English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

LANÇADO 2ª TRAILER DE AQUAMAN LEGENDADO

Por J. B.

Depois de dois meses a Warner Bros. libera um novo trailer do aguardadíssimo longa Aquaman, que conta com a direção do James Wan.

Sinopse oficial:

Com direção de James Wan, o longa focará em Arthur Cury, meio-humano, meio-atlante, dotado com incríveis poderes que permitem que ele respire no fundo do mar, se comunique com a vida marinha e nade com velocidades sobre-humanas.

Com o apoio do atlante Vulko e da lindíssima habitante de Xebel, Mera, Arthur iniciará uma jornada em busca de um artefato muito importante para o futuro do reino subaquático, uma busca que não apenas vai forçá-lo a encarar quem ele realmente é, mas descobrir se ele é digno de quem nasceu para ser… Um Rei.

Além disso Arthur deverá superar sua relutância em assumir o trono de Atlântida, evitando com isso que o mítico reino submarino seja dominado, com mão de ferro, pelo seu meio-irmão, Orm que está preparando uma invasão em larga escala ao mundo da superfície.


De acordo o diretor James Wan, o longa irá contar uma história "shakesperiana" do super-herói, tendo foco no conflito entre Arthur Curry (Jason Momoa) e seu irmão, o vilão Orm (Patrick Wilson), também conhecido como Mestre do Oceano. O vilão Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen) também terá alguma participação nessa rivalidade.

Abdul-Mateen II, que interpreta o vilão Arraia Negra, confessou ao público que não sabia nadar antes de assumir o papel, em que precisa ficar embaixo d'água pela maior parte do tempo:

"Eu fiz aulas secretamente. Se contasse, não me escalariam."

Aliás, o sentimento geral do elenco é de que as filmagens foram difíceis, e nada agradáveis em alguns momentos.

"Eu senti muito frio, pois estava molhada o tempo todo", reclamou Heard.

Enquanto isso, Momoa contou que os atores ficaram com as "virilhas assadas" por causa dos trajes que precisavam usar para atuar suspensos no ar, simulando o fundo do oceano.

Trailer legendado:


Aquaman conta com o roteiro de Will Beal e trás no elenco os atores Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Nicole Kidman, Willem Dafoe, Yahya Abdul-Mateen II, Temuera Morrison, Ludi Lin, Michael Beach, Michael Kenneth Williams, Djimon Hounsou, Dolph Lundgren e Randall Park.

O longa está agendado para o dia 13 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br