English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

PRODUTOR DE SUPERGIRL FALA COMO CONSEGUIU O SUPERMAN

Por J. B.

No mês de junho divulgamos que a produção da série da Supergirl havia escolhido o ator Tyler Hoechlin para o papel de Superman na 2ª temporada da série da Garota de Aço.

Milhares de fãs ao redor do mundo foram pegos de surpresa com a decisão de usar o Homem de Aço na série, principalmente pelo fato de vários sites terem noticiados de que os personagens do Universo Cinematográfico da D.C. Comics não poderiam ser usados pelos produtores do Universo Televisivo da D.C Comics, com exceção do Flash interpretado pelo Grant Gustin. Porém essa declaração, aparentemente, veio abaixo quando o produtor Andrew Kreisberg, revelou durante uma entrevista para o site IGN, que não teve muita dificuldade em conseguir a liberação para o usar o Kryptoniano na série.

"Acho que as pessoas querem ouvir que tivemos que prometer nossos filhos, teve um ritual de sangue e um bode foi sacrificado, mas a verdade é que todos somos parceiros e queremos o melhor. Tivemos um plano, apresentamos para a Warner e a DC deu muito apoio. Com o 'sim', nos apavoramos, pois temos que achar o ator certo, escrever os melhores roteiros, fazer o uniforme... Isso deu mais dor de cabeça. Foi a coisa que mais nos deu dor de cabeça. E na verdade ainda dá. Mas nos bastidores, todos da Warner Bros., D.C. Comics e o CW, estamos caminhando na mesma direção."

Kreisberg falou também sobre o fato de não terem usado o Superman mais abertamente na 1ª temporada, o que a produção queria era que a Supergirl pudesse se mostrar plenamente capaz de resolver seus problemas sem a ajuda do seu primo famoso. 

"Nós passamos um ano estabelecendo-a, e o ano encerrou triunfalmente com ela salvando o mundo. Então não existe qualquer dúvida de que Supergirl pode fazer isso por conta própria. A ideia é trazer o Superman não para salvar o dia. Mas sim da mesma maneira que foram feitos os encontros com Flash e Arqueiro Verde… uma parceria."

Ao que tudo indica, a aparição de Clark Kent em Supergirl está tendo mais sorte do que teve a breve participação do Esquadrão Suicida no seriado do Arrow.   Até o momento sabe-se que o Homem de Aço só aparecerá apenas nos primeiros episódios da nova temporada, afinal a série é da sua prima. 

O produtor Andrew ainda revelou que o futuro do herói nas telinhas está dependendo da Warner Bros., D.C. Comics e da recepção que ele terá perante o público.  

Supergirl retorna, pelo The CW, no dia 10 de outubro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br