English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

JOE MANGANIELLO SERÁ O EXTERMINADOR

Por J. B.  

Semana passada noticiamos que o ator Ben Affleck havia divulgado na sua conta do Twitter um vídeo com a presença do personagem Exterminador, o mercenário mais perigoso no Universo D.C. No mesmo dia que Ben liberou o vídeo,  foi dito que o ator Joe Manganiello, mais conhecido por suas participações em Magic Mike e True Blood, estava em Londres, onde está sendo realizada as filmagens de Justice League, e que ele havia começado a seguir diversos membros do D.C. Films, foi o bastante para as redes sociais começarem a especular se não seria ele que viveria o papel de Slade Wilson, a identidade civil do Exterminador.

Depois de uma semana de rumores, boatos e especulações, Geoff Johns, chefe criativo da D.C. Entertainment confirmou, hoje de manhã, que Manganiello realmente interpretará o personagem no filme The Batman. Além de, possivelmente, realizar aparições rápidas em Justice League e Suicide Squad II. Essa não será a primeira versão em live-action do personagem, em 2014, na 2ª temporada da série Arrow, da CW, onde ele foi interpretado pelo ator Manu Bennett.

Pelo que já foi divulgado, Johns e Affleck já estão escrevendo o roteiro de The Batman, que deve apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói, até o momento não foi especificados quais seriam esses vilões, especula-se que teremos diversos personagens conhecidos das HQs. Essa produção deve estrear entre outubro de 2018 ou novembro de 2019.

O Exterminador, Deathstroke no original, é uma criação de da famosa dupla George Pérez e Marv Wolfman e publicado pela editora norte-americana D.C. Comics. Sua primeira aparição foi em New Teen Titans - Vol. I: #02 publicado em dezembro de 1980.

Fonte: www.blogs.wsj.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br