English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

MAIS UM CAPÍTULO NA BATALHA DC COMICS X SIEGEL

Bruce Banner

Essa semana foi escrito mais um capítulo,na interminável disputa judicial entre os herdeiros da família de Jerry Siegel,criador do Superman e a DC Comics.Marc Toberoff e DC Comics não entraram em acordo,com as decisões que a justiça tomou no caso.

Em 2008,a DC apelou de uma decisão judicial em que a família Siegel,teria direito a uma parcela dos direitos sobre a Action Comics #1.A editora diz que entrou em acordo com a família para pagar 3 milhões de dólares,mais várias somas em dinheiro,para resolver a situação,porém em 2008,a DC não apresentou nenhum contrato assinado,referente a essa situação.

A DC alega que o problema maior de a negociação não seguir em frente,é que Toberoff está advogando em causa própria,já ele teria amizade com um investidor bilionário,que compraria os direitos de Superman dos Siegels.

A editora estaria disposta a pagar 20 milhões de dólares a família Siegel,para que essa situação seja resolvida de uma vez,mas parece que a solução desse caso está longe de acontecer.

www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br