English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A WARNER É PROCESSADA PELOS HERDEIROS DE TOLKIEN

Bruce Banner

A trilogia "O Senhor dos Anéis" foi muito lucrativa para os cofres da Warner Bros,o que pode aumentar consideravelmente esse valor,com o lançamento de "O Hobbit".Mas o estúdio já prevê um grande dor de cabeça,os herdeiros do autor J.R.R.Tolkien estão processando a Warner por quebra de contrato.

A confusão toda começou porque a Warner estaria desenvolvendo produtos para Cassinos e jogos de apostas,inspirados em elementos da Terra Média,o que vai contra o contrato que foi assinado.O contrato foi assinado em 1969,em que permite o uso dos personagens em filmes e outros produtos relacionados ao filme.

A Warner Bros pode ter que pagar aos herdeiros por volta de 80 milhões de dólares,por essa quebra de contrato.

www.tecmundo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Sou Víctor Romário, do blog Filmes & Seriados (amoserie.blogspot.com)e estou aqui para propor uma parceria entre o seu blog e o meu. Eu colocaria o seu blog na parte: blogs que valem um clique no meu e você colocaria o meu blog na sua lista de blogs parceiros.

Caso queira, responda colocando um comentário no meu blog, junto com o link do seu blog.

Valeu!

 
BlogBlogs.Com.Br