English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Reformulações no Filme do Flash


Com a reestruturação da DC Entertainment os filmes dos super-heróis do Universo DC, com exeção do Lanterna Verde, que já estava em produção, foram paralisados. A nova administração, sob o comando da recém-promovida presidente Diane Nelson, pretende repensar os projetos, buscando a criação de franquias correlacionadas, como os de sua grande concorrente, a Marvel.

Em uma entrevista ao IGN, Charles Roven, produtor de Batman Dark Knight, falou sobre um desses projetos, o filme The Flash.

"Eu estava envolvido com The Flash, mas a Warner Bros. me procurou e disse que o trabalho que estávamos fazendo não havia resultado em algo que pudesse receber o sinal verde como um filme. Falaram também que estão buscando filmes que levem em conta o universo DC como um todo, então gostariam de cancelar o meu filme. Isso não significa que futuramente eu não possa fazer parte dele", disse o produtor, que admitiu que realmente o projeto não estava chegando a lugar algum. "Entendo completamente. Trabalho com a Warner há quinze anos, então tudo bem. Mas espero que um dia eu retorne ao filme", concluiu.

Porém, essa informação difere um pouco do que foi divulgado há um mês, quando nasceu a DC Entertainment. Na época, foi dito que Jeff Robinov, presidente da Warner Bros Pictures, teria procurado produtores como Roven, Joel Silver e Akiva Goldsman para dizer que filmes como The Flash e Mulher Maravilha estavam de volta à pauta - mas os envolvidos deveriam abrir mão de crtos termos para que esses projetos voltassem a ser desenvolvidos. Aparentemente, Roven não aceitou.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br