English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 7 de fevereiro de 2016

LIBERADO NOVO VÍDEO DE CAPTAIN AMERICA: CIVIL WAR

Por J. B.

Hoje está sendo um dia ótimo para quem é fã de produções cinematográficos de super-heróis.  Primeiro a Warner Bros. libera dois vídeos de Batman v Superman: Dawn of Justice, e agora é a vez da Marvel Studios liberar um teaser de sua próxima produção, Captain America: Civil War. Nesse teaser temos a primeira imagem oficial do Homem-Formiga, novamente interpretado pelo ator Paul Rudd, ao lado da equipe liderada pelo Capitão América.   

Sinopse:

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, encontramos Steve Rogers liderando o recém reformado grupo dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.  O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes - uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo. Prepare-se para escolher um lado e se juntar à ação ininterrupta, agora em duas frentes.

Teaser:



Captain America: Civil War conta com a direção da dupla Joe e Anthony Russo. Roteiro de Stephen McFeely e Christopher Markus. Participam da produção os atores Robert Downey Jr., Chris Evans, Sebastian Stan, Paul Rudd, Scarlett Johansson, Anthony Mackie, Elisabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Holland, Emily VanCamp, Frank Grillo, Don Cheadle, Chadwick Boseman e Daniel Brühl.
Captain America: Civil War estreia no dia 28 de abril deste ano.

Fonte: www.comicbook.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br