English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PRIMEIRAS IMAGENS DE GAL GADOT & CHRIS PINE EM WONDER-WOMAN

Por  J. B.


Já faz pouco mais de uma semana que começaram as filmagens da superprodução Wonder-Woman, com Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha e Chris Pine como Steve Trevor. Durante o último fim de semana o jornal Daily Mail divulgou uma série de imagens do casal nas margens do rio Tâmisa em Essex. E nessas imagens tivemos a confirmação de que a primeira parte do longa será mesmo durante a I Guerra Mundial. 

Podemos ver isto na imagem onde vemos um cartaz de propaganda britânica com os dizeres "Seu Rei e o país precisam de você. Recrutamento agora". Esses pôsteres foram amplamente divulgados entre os anos de 1914/1918. Além disso temos outra imagem com soldados trajados com uniformes utilizados pelas forças inglesas no primeiro confronto armado mundial.





















Wonder-Woman conta com Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Chris Pine como Capitão Steve Trevor, além das participações de Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Said Taghmaoui, Elena Anaya e Lucy Davis. O filme é dirigido por Patty Jenkins e deve chegar ao cinemas no dia 23 de junho de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br