English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

ZACK SNYDER FALA SOBRE BATMAN VS SUPERMAN

Bruce Banner



Zack Snyder foi entrevistado recentemente,e entrou em detalhes sobre o traje de tecido,usado pelo Batman,em  Batman vs Superman,e a inspiração  na hq do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e sobre a chance de vermos algum humor nesse filme tão sombrio.

O site Comic Book Resources foi ao encontro com o diretor,ele foi questionado sobre o traje de Batman e o motivo de ter seguido uma direção diferente do que estava sendo feito até então,o diretor respondeu “Eu tive uma ideia muito forte do que eu queria fazer — Eu realmente queria fazer meio que um Batman baseado em tecido, não o Batman de armadura que se tornou mais comum. Foi daí que evoluímos.”Sobre a a escolha do ator,ele falou:“Eu definitivamente quis um Batman mais velho. Eu queria um Batman cansado da guerra. Esse é o motivo pelo qual em diversas maneiras Ben foi realmente perfeito pra mim – nós meio que envelhecemos ele um pouco. Funcionou muito bem. Eu estou realmente ansioso pelo Batman que nós criamos”.

Foi falado na entrevista,sobre a influência do Batman de Frank Miller sobre o filme.com.Snyder disse :“Existem tantos bons artistas que desenharam o Batman. Tantos bons quadrinhos foram criados — são incontáveis. Eu estava conversando com Frank sobre isso: ‘Cavaleiro das Trevas’ foi uma influência muito grande para mim, que eu quis honrar isso com as imagens do filme. Você ainda pode transformar ‘Cavaleiro das Trevas’ em um filme, se você quiser. É isso que eu estou dizendo, pelo tanto que nós usamos e o tanto que não usamos. Os elementos visuais, existem alguns que eu homenageio, mas eu não acho que o filme seja uma adaptação”.

Quando questionado sobre o tom sombrio e sério do filme,e se ele teria algum tipo de humor nele, e a resposta dele pode te surpreender. “As pessoas tem que entender, são os 2 primeiros trailers. Eles irão ver mais quando mostrarmos mais. Vocês vão aprender mais”.


Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016!

Fonte:http://legiaodosherois.uol.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br