English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 23 de junho de 2015

OFICIAL: MARVEL STUDIOS REVELA QUEM É O NOVO HOMEM-ARANHA E QUEM SERÁ O DIRETOR

Por J. B.


Finalmente a Marvel Studios e a Sony anunciaram, oficialmente, que o ator Tom Holland será o novo Peter Parker na reinicialização, ainda sem título, da franquia cinematográfica, que está previsto para ser lançado em 28 de julho de 2017 em IMAX e 3D. Também foi confirmado que Jon Watts, descrito pelos estúdios como a continuação da tradição da Marvel de trabalhar com os brilhantes diretores da nova geração, vais ser o diretor responsável.  

O comunicado de imprensa afirma que, após uma extensa busca mundial, tanto Kevin Feige e Amy Pascal ficaram impressionados com o jovem Holland, de acordo com Amy, produtora executiva da Sony, ele é a escolha perfeita para o Homem-Aranha do Universo Marvel dos Cinemas.

Comentando o anúncio em um comunicado de imprensa emitido através Marvel.com hoje, Tom Rothman,  presidente da Sony Pictures Motion Pictures Group, disse: "É um grande dia aqui no Sony. Kevin, Amy e suas equipes têm feito um trabalho incrível. O processo Marvel é muito completo, e é por isso que os seus resultados são tão impressionantes. Estou confiante que Homem-Aranha não será excepção. Eu trabalhei com uma série de jovens diretores que passaram a ser superstars e acreditam que Jon é apenas um talento excepcional. Para o próprio Homem-Aranha, vimos muitos jovens atores maravilhosos, mas os testes de tela de Tom eram especiais. Tudo somado, estamos muito animados com a escolha”.

A primeira aparição do Homem-Aranha acontecerá em “Capitão América: Guerra Civil” e então ganhará uma nova franquia comandada pelos dois estúdios. Não será recontada a origem do personagem.

Feige, CEO e produtor da Marvel Studios, comentou:  “Tal como aconteceu com James Gunn, Joss Whedon e os irmãos Russo, adoro encontrar novas e excitantes vozes para trazer esses personagens à vida”.  Pascal acrescentou:  “Sony, Marvel, Kevin e eu sabíamos que para ter um grande Peter Parker, teríamos que encontrar um ator jovem, vibrante, talentoso e capaz de encarnar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom nós encontramos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel”.

Os produtores estão planejando uma série de três a quatro filmes, sendo que cada um será vivido durante cada ano de Peter no colegial. Durante uma entrevista para  Crave Online, Feige afirmou que o filme solo do Aranha no universo cinematográfico da Marvel não será uma história de origem, ele já havia falado que essa nova versão do personagem dos cinemas deveria ter entre 15 e 16 anos, porém acabou escolhendo Holland, que já tem 19 anos. 

O principal motivo de não ser uma nova história de origem, é por terem sido lançados cinco filmes sobre o herói nos últimos 13 anos. Para Feige, qualquer pessoa no planeta já conhece o personagem e sua história de origem.

Em sua conta no Twitter, Tom Holland postou a seguinte imagem:

























Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br