English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

SONY LIBERA HOMEM-ARANHA

Por J. B.

De acordo com o site LatinoReview a Sony Pictures e o Marvel Studios finalmente finalizaram o acordo que possibilitará o aguardado crossover que levará o Homem-Aranha ao universo da Marvel. O aracnídeo vai aparecer em "The Avengers: Infinity Wars – Part. I". 

O site, não cita a fonte da informação, porém afirma ainda que a mudança é resultado dos cronogramas dos filmes, além de algumas mortes e do aparecimento de novos personagens no fim da chamada Fase II e durante a Fase III.

As especulações de que o herói, cujos direitos cinematográficos pertencem atualmente a Sony Pictures, entraria na terceira fase do universo Marvel, mas havia perdido força ultimamente. Atualmente, o Homem-Aranha é interpretado por Andrew Garfield, que ainda deve voltar ao papel pela terceira vez, em The Amazing Spider-Man III, porém Garfield não deve retornar ao papel nesse crossover.

Avengers: Infinity War será dividido em duas partes. A primeira estreia em 04 de maio de 2018 e a segunda, em 03 de maio de 2019. A direção poderá ficar com Joe e Anthony Russo, os irmãos que foram responsável pelo sucesso Captain America: The Winter Soldier e que comandarão o futuro Captain America: Civil War.

Fonte: www.latino-review.com



Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br