English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 12 de janeiro de 2013

11 INDICAÇÕES AO FRAMBOESA DE OURO:AMANHECER PARTE 2

Bruce Banner

Ao contrário do Oscar,o Framboesa de Ouro "premia" os piores do ano,e o filme com mais indicações é o último filme da saga Crepúsculo,Amanhecer Parte 2,que foi indicado em todas as categorias da premiação,sendo que ganhou duas na categoria Pior Dupla, com Robert Pattinson e Kristen Stewart e Taylor Lautner e Mackenzie Foy.

Os outros filmes com várias indicações ao prêmio foram Este é o Meu Garoto,com Adam Sandler e Battleship - A Batalha dos Mares, com sete indicações,incluindo Pior Atriz Coadjuvante para a cantora Rihanna.

Confira a lista completa:

Pior Filme

Battleship - A Batalha dos Mares

The Oogieloves in Big Balloon Adventure

Este é o Meu Garoto

As Mil Palavras

Amanhecer - Parte 2

Pior diretor

Sean Anders, por Este é o Meu Garoto

Peter Berg, por Battleship - A Batalha dos Mares

Bill Condon, por Amanhecer - Parte 2

Tyler Perry, por Good Deeds e Madea's Witness Protection

John Putch, por Atlas Shrugged: Part II

Pior Atriz

Katherine Heigl, por Como Agarrar meu Ex-Namorado

Milla Jovovich, por Resident Evil 5: Retribuição

Tyler Perry, por Madea's Witness Protection

Kristen Stewart, por Amanhecer - Parte 2 e Branca de Neve e o Caçador

Barbra Streisand, por The Guilt Trip

Pior Ator

Nicolas Cage, por Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança e O Pacto

Eddie Murphy, por As Mil Palavras

Robert Pattinson, por Amanhecer - Parte 2

Tyler Perry, por A Sombra do Inimigo e Good Deeds

Adam Sandler, por Este é o Meu Garoto

Pior Atriz Coadjuvante

Jessica Biel, por Playing For Keeps e Total Recall

Brooklyn Decker, por Battleship - A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Ashley Greene, por Amanhecer - Parte 2

Jennifer Lopez, por O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Rihanna, por Battleship - A Batalha dos Mares

Pior Ator Coadjuvante

David Hasselhoff, por Piranha 3-D

Taylor Lautner, por Amanhecer - Parte 2"

Liam Neeson, por Battleship  - A Batalha dos Mares e Fúria de Titãs 2

Nick Swardson, por Este é o Meu Garoto

Vanilla Ice, por Este é o Meu Garoto

Pior Elenco

Battleship - A Batalha dos Mares

The Oogieloves in Big Balloon Adventure

Este é o Meu Garoto

Amanhecer - Parte 2

Madea's Witness Protection

Pior Roteiro

Atlas Shrugged Part II

Battleship - A Batalha dos Mares

Este é o Meu Garoto

As Mil Palavras

Amanhecer - Parte 2

Pior Remake, cópia ou Sequência

Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

Piranha 3-D

Amanhecer Violento

Amanhecer - Parte 2

Madea's Witness Protection

Pior Dupla

Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas

Mackenzie Foy e Taylor Lautner,  por Amanhecer - Parte 2

Robert Pattinson e Kristen Stewart, por Amanhecer - Parte 2

Tyler Perry e seu disfarce, por Madea's Witness Protection

Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon, por Este é o Meu Garoto.

Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br