English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de julho de 2012

EUA: Retorno do Coringa trará mais um "Morte em Família"

by Hal Jordan


Para quem já leu, no Brasil claro, a primeira edição da revista do Batman, pôde conferir a estreia do Palhaço do Crime na fase "Novos 52" da DC Comics e entende melhor a imagem postada acima.

No mês de outubro, nos Estados Unidos, o Coringa estará de volta em uma saga entitulada "Death in the Family" (Morte em Família), mesmo título que, anos atrás trouxe o tenso roteiro que culminou com a morte do Robin II, Jason Todd.

O arco terá início na edição #13 da revista Batman e contará com roteiro de Scott Snyder e a arte é de Greg Capullo. Sobre a obra, Snyder diz: "O Coringa é meu vilão favorito de todos os tempos. Não apenas nos quadrinhos. Em tudo: filmes, livros, TV. Ele é o maioral. Então, essa história é algo extremamente importante para mim, algo que venho construindo na minha cabeça desde que comecei a trabalhar com o Homem-Morcego. Basicamente, é minha grande tacada como o Coringa, meu Asilo Arkham ou A Piada Mortal. Resumindo: é a maior, mais horrenda e chocante história do Coringa que eu poderia contar. É ele descontrolado. Ninguém nunca o viu assim antes. Ele tem uma missão. Um segredo. Não será nada bonito e vai ser animal"

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br