English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de março de 2012

NOVO LOGO DO SUPERMAN NOS CINEMAS

Por J.B.

Depois de várias semanas sem nenhuma novidade sobre o retorno do Último Filho de Krypton aos cinemas, a Warner Bros. resolveu lançar uma imagem definida do novo emblema do Superman. Como já tinhamos visto anteriormente, o famoso "S" teve seu visual alterado. 

Expecula-se que poderemos ver o primeiro teaser antes do lamçamento de Batman: O Cavaleiro das TRevas Ressurge, além de poder haver novas informações durante a San Diego Comic-Con deste ano.

Superman/Clark Kent é interpretado pelo ator Henry Cavill, Lois Lane é vivida pela atriz  Amy Adams, o ator Laurence Fishburne interpreta Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário.

Como vilões temos os criminosos kryptonianos General Zod, vivido pelo ator Michael Shannon e a assassina Faora, interpretada pela atriz Antje Traue. 

Para interpretas os pais adotivos do Homem de Aço, temos os atores Kevin Costner e Diane Lane como Jonathan e Martha  Kent, já os pais biólogicos são vividos por Russell Crowe como Jor-El e Ayelet Zurer como Lara Lor-Van.

Completando o elenco estão Harry Lennix como o General Swanwick, Christopher Meloni interpretando o Coronel Hardy e Richard Schiff vivendo o Dr. Hamilton.

Superman: O Homem de Aço será lançado no dia 14 de junho de 2013.

Fonte: www.comicbookmovie.com

2 comentários:

Fal disse...

Achei linda a remodelagem. Contando os dias pra ver esse filme.

NovatahBR disse...

Esse logo mais texturizado nos salta a vista... gostei ficou bonito e como sempre eles nos aguçam com essas amostras do que vem por aí. Estamos aguardando_

 
BlogBlogs.Com.Br