Na noite de terça-feira foi ao ar na The CW, o episódio final da 1° temporada de The Flash, considerado por milhares de fãs ao redor do mundo como o melhor episódio de toda a temporada.
Vamos lá:
Barry e sua equipe descobrem uma maneira de viajar através do tempo, tendo a oportunidade de poder salvar sua mãe. No entanto, enquanto Barry estava viajando através do tempo, viu várias cenas de diferentes épocas, não apenas do passado, mas também do futuro e até mesmo de um universo alternativo.
1° - BARRY PRESO:
Este é sem dúvida uma coisa bem interessante, Barry se vê, em uma janela do tempo, a si mesmo na prisão. À primeira vista, é fácil supor que estamos vendo uma das visitas que ele fez ao pai, porém uma olhar mais de perto vemos que o Barry está algemado. Isso poderia ser o futuro, poderia ser um universo alternativo, só sabemos que ela levanta questões infinitas.
2° - MUSEU DO FLASH:
Em outra janela do tempo, temos um vislumbre do que parece ser o famoso Museu do Flash. Que nas HQs, é uma forma que Cental City homenagear seu protetor. Mais de uma vez ele foi destruído e reconstruído, sendo que após ser destruído por Zolomon Hunter, foi reconstruido em Keystone City.
3° - KILLER FROST:
Caitlin sempre foi uma grande amiga do Barry, porém durante essa viagem pelo tempo Barry tem um vislumbre dela como a super vilã assassina Nevasca. Nas HQs ela tem conexões com a C.O.L.M.E.I.A., uma organização que teve referencias em The Flash e Arrow.
Fonte: www.comicbook.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário