Por J. B.
Adquirir a Lucasfilm e a Marvel, ao que tudo indica, eram apenas os primeiros passos do grande plano da Disney para, eventualmente, possuir tudo que você ama e controlar sua vida como o Supremo Senhor do entretenimento em todo o Planeta Terra.
Mas para ser justo, eles estão se tornando um "deus benevolente e carinhoso", que quer fazer suas riquezas disponíveis para você.
Então preparem-se: Como tantas notícias filme emocionante, foi revelado durante uma chamada de conferência de investidores que teremos canais de TV baseados em Marvel e Star Wars.
O CEO da Disney, Bob Iger foi questionado sobre se a empresa estava trabalhando para começar seu próprio serviço de streaming e ele soltou esta frase muito interessante:
"Temos dito que, com esses canais e essas marcas, tipo ESPN, ABC, talvez a Disney esteja na estrada com algo relacionado a Star Wars e Marvel, nossa empresa tem a capacidade de levar produtos de entretenimento especifico para televisão, diretamente aos consumidores".
Iger não entrou em detalhes e o artigo só faz palpites sobre o que isso pode significar. Este é o tipo de projeto que faria sentido em cerca de cinco anos. Até então, o Universo Cinematográfico da Marvel seria composto por cerca de 20 filmes, programas de TV duas séries live-action e animada. Enquanto isso, Star Wars terá cerca de 10 filmes e a animação, incluindo os rebeldes de Star Wars: Rebels.
Isso não é muito, mas isso é o suficiente para criar canais de nicho que os fãs vão procurar. Se isso se tornar realidade, vocês terão horas e horas de conteúdo para escolher nesta buffet.
Mais se a Disney quiser ser um deus verdadeiramente benevolente, poderia simplesmente lançar um único serviço de streaming de assinatura, incluindo os universos Marvel, Lucasfilm, Pixar e todo o catálogo de animação que remonta a Branca de Neve e os Sete Anões.
Fonte: www.screencrush.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário