English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 1 de julho de 2019

REVIEW DE TURMA DA MÔNICA: LAÇOS (SEM SPOILERS)

Por Alessandra Sousa

Eu vivi para ver a turma mais amada do Brasil ganhar vida. Quando pensamos que já vimos de tudo, chega mais um filme para provar que ainda temos muito para ver. 

Turma da Mônica Laços é um filme incrível, e retrata com fidelidade os quadrinhos e a Graphic Novel em que foi inspirada. No primeiro minuto temos Cebolinha explicando para o Cascão seu novo plano infalível para capturar o Sansão da Mônica. 

Na hora de colocá-lo em prática alguns contratempos fazem o plano da errado e termina com uma perseguição pelo bairro, que é um teste para os fãs, será que conseguiram reconhecer todos os personagens dos quadrinhos? 

Mas Cebolinha estava prestes a perder um amigo, Floquinho seu cãozinho de estimação desapareceu durante a noite, com as buscas não dando em nada, ele e seus amigos começam a espalhar cartazes, assim ao encontrarem uns garotos da rua de cima descobrem que tem um homem sequestrando cachorros. Com os adultos não acreditando, a turma parte para uma missão de resgate. 

Numa viagem cheia de risadas e lágrimas em alguns momentos a turma precisa lidar com alguns problemas, aquilo que amamos em cada um passa a ser um problema para a viagem. Agora eles precisam superar isso para conseguir trazer o floquinho de volta. 

Entre risadas , lágrimas o filme traz aquela velha sensação da infância, onde éramos inocentes das coisas do mundo, mas mostra que alguns sentimentos podem ser confundidos com outros. De uma coisa tenho certeza, eu quero continuação. 

Turma da Mônica: Laços conta com os atores Giulia Benite,, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira, Rodrigo Santoro, Cauã Martins, Monica Iozzi e Luiz Pacini. O longa conta com roteiro de Thiago Dottori e direção de Daniel Rezende.

Turma reunida.


Nota: 10.

Trailer:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br