English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 27 de abril de 2019

REVIEW DE VINGADORES: ULTIMATO (SEM SPOILERS)

Por Alessandra Sousa.

Finalmente o filme que estávamos esperando chegou, e foi de voadora e nem deu tempo de reagir. Após o estalar de dedos do Thanos todos estavam querendo como os Vingadores Originais (os que participaram do primeiro, em 2012) iriam resolver essa questão.

O filme começa de forma sutil, onde até parece já ter tido um início, porém é preciso ficar atento as detalhes, pois mesmo pequeno ele carrega uma enorme referência. 

O fico pensando é se em 2008 quando estreou o primeiro "Homem de Ferro" a Marvel tinha planos para algo como esse longa, o caminho foi bem preparado para a chegada desse grande dia, a grande batalha e como o nome original diz o “fim do jogo”.

As atuações estão impecáveis e os atores merecem nota 10 pelo trabalho desempenhado até aqui, os personagens ficaram em nossos corações e lembraremos com carinho das suas jornadas, mesmo que seja o fim para alguns outros terão novos desafios pela frente, mas sempre haverá um momento em que precisaremos deles e sabemos que eles estarão aqui por nós. 

Claro que não posso falar do filme em si, pois isso seria revelar spoilers, mas como a experiência de cada um deve ser respeitada, apenas posso falar de como me senti. Assim como a maioria há coisas nesse longa que estávamos esperando há tempos, acontecimentos marcantes que talvez achasse que nunca veria a luz do dia, ele aparece aqui, de maneira grandiosa e é recebida por aplausos, urros e lágrimas.

Se pensa que 03 horas é muito filme, acredite você sai pedindo mais, e sim estaremos atentos aos novos passos que esse Studio vai dar, eles não só ganharam nossa atenção, como o nosso respeito, e os nossos sincero "Obrigado", por nos deixar fazer parte dessa história, por compartilhar nossos sentimentos, e mesmo assim nos trazer esse presente em formato de "Ultimato".

Nada do que foi feito se compara a esse evento, e aceite você não está preparado para nada do está por vir, aproveite e lembre-se não conte spoilers aos amigos, cada um deve ter o seu momento e curtir em paz. Aos Russos os nossos parabéns, e esperemos que em breve retornem para o Universo. 


Nota 10.

Trailer Dublado:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br