Os fãs que aguardavam ansiosamente sua próxima viagem no universo de Star Trek, na nova série de TV intitulada Star Trek: Discovery, terão que esperar um pouco mais. De acordo com o site Deadline a série, originalmente programada pela CBS para estrear em janeiro, irá agora estrear em maio de 2017.
A mudança de horário foi solicitado pela equipe de produção, que mesmo com o avanço de cronograma dentro do prazo, pediu uma nova data de lançamento, para ter mais tempo para as filmagens e para a pós-produção dos primeiros episódios. Isso também coincidente com maio varre para a rede de televisão.
Star Trek: Discovery está atualmente em fase de pré-produção. No Brasil, a série será transmitida pela Netflix. É provável que a protagonista da série seja uma mulher negra, que será conhecida inicialmente como "Número Um", quebrando barreira, como o produtor Bryan Fuller declarou durante a SDCC, onde ele disse:
"Que a personagem será estará em uma viagem que vai ensiná-la a conviver
com outras pessoas na galáxia. Para entender verdadeiramente algo que é
estranho para si, ela terá que primeiro entender a si mesma."
Já sobre o adiamento do lançamento de Star Trek: Discovery, a equipe de produção lançou um comunicado onde os produtores executivos Bryan Fuller e Alex Kurtzman declararam o seguinte:
"O nosso objetivo é sonhar grande, e isso significa certifica-se de que a pós-produção para uma série que ocorre inteiramente no espaço, e a necessidade do cumprimento de uma data para a estreia, não resultem em um produto de qualidade inferior e comprometida."
Fonte: www.newsarama.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário