Durante uma conversa com o site Variety, a presidente da D.C. Entertainment Diane Nelson teceu algumas considerações sobre um tema que martela a cabeça dos fãs desde o anúncio da relação de filmes que a Warner Bros. vai produzir até 2020, o por quer que o estúdio resolver separar seu Universo Televisivo do Universo Cinematográfico.
Durante a entrevista Nelson declarou:
"Temos vários talentos conduzindo esses Universos em separado, se focarmos tudo em um único Universo conectado, acabaremos 'algemando' nossos roteiristas ou força-los a conter ou introduzir personagens. Em uma última análise, Bruno Heller, o showrunner d série Gotham, teria que alinhar sua série para que dela surgisse o Batman do Ben Affleck. Não nego que na Marvel tal compartilhamento entre TV e cinema funcionou muito bem, mas não é o caminho que a Warner Bros. seguirá."
Gotham é, sem sombra de dúvidas, o mais difícil de ser conectado ao Universo Cinematográfico, no entanto séries como Arrow, The Flash, Lúcifer, Supergirl e DC's Legends of Tomorrow poderiam ter essa conexão, usando um método fácil e já conhecido do Universo D.C., o MULTIVERSO, que inclusive será apresentado na 2° temporada de The Flash.
Onde poderíamos ter o encontro de personagens de ambas as dimensões. O que seria a realização do sonho de qualquer DCnauta.
Fonte: www.comicbookmovie.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário