Depois de uma exibição para os executivos da Warner Bros. realizada a algumas semanas atrás, onde a atuação do ator Ben Affleck foi considerado como a versão cinematográfica definitiva do Batman e da confirmação de uma nova trilogia estrelada pelo ator.
Segundo o site Heroic Hollywood começam a circular nos bastidores rumores de que a Warner está solicitando que sejam colocadas mais cenas do Batman e menos do Superman.
Além do Cavaleiro das Trevas ser claramente o personagem mais popular da D.C. Comics, a carreira do Affleck se encontra em seu auge, afinal ele se encontra em um alto grau de credibilidade com o estúdio, fazendo com que o estúdio una a popularidade do personagem com a do ator, podendo conseguir com isso uma maior bilheteria. Além de ser o Bruce Wayne/Batman, Ben é o responsável pela entrada do roteirista Chris Terrio, responsável pelo roteiro de Argo, que reescreveu o roteiro original do David Goyer.
De acordo com o Heroic Hollywood:
"É bastante claro que Batman de Affleck se tornou o eixo central da Universo Compartilhado Cinematográfico da D.C. Comics."
Mesmo com essa, possível, redução da participação do Homem de Aço não significará no cancelamento de Man of Steel II.
Batman v Superman: Dawn of Justice é dirigido por Zack Snyder e tem Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Amy Adams como Lois Lane, Jeremy Irons como Alfred, Ray Fisher como Victor Stone/Ciborgue e Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman. A estreia está agendada para o dia 24 de março de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário