Por J. B.
Hoje na San Diego Comic-Con, no painel presidido pelo produtor e quadrinista Geoff Johns foi anunciado que teremos mais uma série em live-action, produzida exclusivamente para o Streaming DC Universe, desta vez centrada na super-heroína Stargirl, que recentemente apareceu em DC's Legends of Tomorrow.
Johns, que recentemente esteve envolvido no DCFilms, será o showrunner e também produtor-executivo de todos os 13 episódios que irão compor a primeira temporada, ele contara com a ajuda do produtor Greg Berlanti, na empreitada.
Durante o painel Geoff Johns declarou o seguinte:
"Sideral foi a primeira personagem que criei para a DC Comics, em 1999, ela foi inspirada na minha irmã, que havia falecido um pouco antes. Ter a oportunidade de contar uma história sobre ela foi a primeira coisa que veio à minha mente, porque é algo muito pessoal."
A nova série irá seguir a jovem Courtney Whitmore, uma estudante do ensino médio com super poderes que inesperadamente assume o papel de líder do supergrupo Sociedade da Justiça da América e encoraja outros heróis a lutarem não só contra super-vilões como contra fantasmas dos seus próprios passados.
Johns deixou recentemente, seu cargo como Chief Creative Officer da DC Entertainment para se concentrar em seus trabalhos na produção de séries e filmes da D.C. Comics, através de sua produtora Mad Ghost Production. A produtora fará sua estreia com o filme Green Lantern Corps. Além de atuar como produtor ele também ficará encarregado pelo roteiro do longa.
"Stargirl" é a mais nova série anunciada para o Streaming DC Universe, que deve estrear com "Titans", que teve seu primeiro trailer divulgado hoje. A série só deverá estrear em 2019.
Fonte: www.comicbookmovie.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário