Parece que a peregrinação na preparação de um novo filme de He-Man, o defensor de Etérnia, irá continuar, já que a produção perdeu seu diretor, McG. Segundo o site CBR, a Sony já está à procura de um novo diretor para a produção, porém nenhum nome foi cogitado até o momento, com isso a data da estreia foi, novamente, adiada, desta vez para o dia 18 de dezembro de 2019.
O que se sabe com certeza, é que o roteiro que será utilizado foi escrito pelo roteirista David S. Goyer, responsável pelas histórias de Batman Begins e Man of Steel.
A perda de McG pode ter sido uma notícia ruim, em decorrência das coisas que o diretor pretendia fazer, ele afirmou anteriormente que, apenar de curtir muito o filme de 1987 estrelado por Dolph Lundgren, queria acima de tudo respeitar os fãs do desenho clássico. McG chegou a mencionar suas referências para esta produção, seria uma mistura de Guardians of the Galaxy com Game of Thrones.
O personagem inicialmente começou como uma linha de brinquedos da Mattel no início dos anos 80, tornou-se amado pelos fãs nos anos que se seguiram, a história geral da franquia segue o príncipe Adam, que se transforma em um homem superforte, chamado He-Man, que luta para proteger o planeta Etérnia o seu centro de poder, o Castelo de Grayskull, do vilão Skeletor.
Fonte: www.cbr.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário