De acordo com o site Collider a Warner Bros. estaria em negociações com o diretor Matthew Vaughn, diretor de Kingsman, para que ele assuma a produção da sequência de Man of Steel. Ainda segundo o Collider Matthew estaria encabeçando a lista de nomes para a direção da sequência, e que essas negociações já vem sendo realizadas a meses.
Em 2010, Matthew Vaughn e Mark Millar tentaram vender um roteiro de um novo filme do Superman à Warner Bros., mas o projeto não foi para frente, algum tempo depois Matthew deu a seguinte declaração:
"Para mim o Superman é uma história com cor e diversão, não deveriam tentar transformar ele em uma versão séria do Cavaleiro das Trevas."
Caso essa notícia se confirme, poderia ser um sinal de que o estúdio quer um outro tom para um dos seus principais carros-chefe. Essa mudança pode ter se iniciado com a escolha de Toby Emmerich para o cargo de presidente da Warner Bros., que entre seus primeiros atos contratou o diretor Matt Reeves para a produção The Batman e agora entra em conversações com o Matthew para a direção de Man of Steel II.
Não é segredo para ninguém que as produções do DCFilms não estão, até o momento, seguindo da maneira como o estúdio e alguns fãs querem, como o caso de Batman v Superman: Dawn of Justice e Suicide Squad, mas ao que parece as coisas estão começando a mudar.
Zack Snyder, muito criticado por sua visão em Man of Steel e Batman v Superman, já prometeu que o longa Justice League não terá o mesmo clima melancólico apresentado nos outros filmes, além disso tivemos as contratações de James Wan para dirigir Aquaman e da Patty Jankins para Wonder-Woman, diretores sérios e talentosos, agora se ocorrer o acréscimo de Matthew, teremos um diretor, que é de longe, o que possui uma visão mais leve e colorida de todos.
O Collider ainda afirma que, caso Vaughn não venha a dirigir Man of Steel II, a Warner Bros. deseja que ele comande algum dos futuros projetos do DCFilms.
Man of Steel II não tem previsão de estreia.
Man of Steel II não tem previsão de estreia.
Fonte: www.collider.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário