Com o retorno das séries Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, fica a duvida se existiria a possibilidade de haver algum espaço para uma nova série de TV, com mais um personagem da D.C. Comics, no The CW. E a primeira coisa que passa na cabeça dos fãs é que a série que teria um sucesso garantido seria Superman.
O desempenho apresentado pelo ator Tyler Hoechlin nos dois primeiros episódios da 2ª temporada de Supergirl foi amplamente elogiado, por isso os fãs acham que é uma verdadeira vergonha do estúdio deixar um personagem icônico, como o Homem de Aço é, na prateleira.
Infelizmente durante uma entrevista para o site Entertainment Weekly, Mark Pedowitz, presidente da The CW, falou que até o momento, não existem planos para uma série solo do Filho de Krypton e nem de um
retorno imediato para a série da Supergirl.
No entanto tais acontecimentos não estão totalmente descartados, o canal ainda mantém a porta
aberta sobre esse assunto.
"Tyler fez um ótimo trabalho, mas não temos planos para fazer uma série.
Também não temos planos para fazê-lo retornar para Supergirl. Se
quiserem que ele retorne, nós adoraríamos fazer." Declarou ao Entertainment Weekly.
Quando o site perguntou ao Pedowitz se essa ausência de planos teria a ver com o conflito entre o Universo Cinematográfico e o Universo Televisivo da D.C. Comics, ele hesitou um pouco, mas respondeu:
"Não posso sequer responder essa questão ainda, porque a essa altura não há planos para fazer isso e nem tivemos reuniões sobre o assunto".
Já a continuação da 2ª temporada de Supergirl retornará no dia 23 de janeiro, no The CW.
Fonte: www.comicbookmovie.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário