Em uma entrevista ao site da EW o roteirista Dan Slott divulgou detalhes da nova saga, que está sendo preparada pela Marvel para o Homem-Aranha. Trata-se de um retorno a uma dos mais infames conjuntos de HQs já produzidas na década de 90, a Saga do Clone.
Nos últimos meses as edições do aracnídeo trazia a preparação de um arco intitulado Dead No More, no entanto agora foi revelado que o verdadeiro nome dessa saga é Dead No More: The Clone Conspiracy, que irá trazer de volta o vilão Chacal.
Marcada para começar em outubro, a minissérie The Clone Conspiracy, escrita por Slott e desenhada por Jim Cheung, incluirá o retorno de vários personagens dados como mortos na cronologia do Aranha, como a esposa do vilão Rhino, George Stacy, Tio Ben e a própria Gwen Stacy.
Na entrevista o roteirista Slott e o editor Nick Lowe prometeram que desta vez os planos do vilão serão diferentes, agora ele será mais ambicioso, chegando a desafiar os limites entre a vida e a morte.
"Ele tem um foco estreito, sempre foi obcecado em clonar Homem-Aranha e Gwen. Isso levou a histórias interessantes no passado, mas o Chacal precisa parar e pensar: se você leva a ciência a um novo nível, o que é mais importante para você do que clonar Peters e Gwens? O que esse personagem deseja e o que ele pode fazer com essa ciência incrível? A nossa história é para fãs que estão lendo os quadrinhos do Aranha há décadas, mas também para fãs que tenham vontade de entrar nesse universo e ver o que estamos fazendo. Se você começar com o prelúdio da série, ou mesmo com a primeira edição, nós vamos te levar pela mão e te explicar o que está rolando." Declarou Dan Slott.
Dead No More: The Clone Conspiracy será uma minissérie em cinco edições, que terá seu inicio em outubro, sendo que também trará consequências para as histórias de Amazing Spider-Man.
Fonte: www.ew.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário