Fã-pôster. |
Ben Fritz, jornalista do Wall Street Journal, publicou em sua conta no Twitter que Kevin Tsujihara, CEO da Warner Bros., anunciou durante a Cinemacon, um evento para os membros da indústria cinematográfica americana, realizada em Las Vegas, o seguinte:
"Estamos trabalhando com Ben Affleck em um filme solo do Batman. Que deve ser lançado no prazo de cinco anos, com atuação e direção do Affleck."
Essa nova produção vinha sendo especulada nos bastidores de Hollywood, mas ainda não tinha sido confirmada.
Affleck, juntamente com a atriz Amy Adams, participou deste evento, no entanto manteve um respeitoso silêncio sobre esse anúncio.
O ator já recebeu duas estatuetas da Academia, em 1998 por melhor roteiro original do filme Gênio Indomável e em 2013 como melhor diretor por Argo.
Ainda não há maiores informações sobre o roteiro, porém existe uma grande possibilidade deles adaptarem as HQs Morte em Família e Sob o Capuz, que mostram a morte do 2° Robin, cuja identidade secreta era Jason Todd e que foi assassinado pelo Coringa, e seu retorno como um sanguinário e vingativo vigilante conhecido como Capuz Vermelho.
Fonte: www.comicbookmovie.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário