Provavelmente não é uma grande surpresa, dada a forma como a série foi aclamada desde a sua estreia pelos fãs, e com apenas onze dias do lançamento o site EW revela que a Netflix, o serviço de streaming de vídeo, renovou Marvel Daredevil para uma segunda temporada, já em 2016, ao contrário dos rumores que estavam apontando o retorno para 2017.
No entanto, o site também informa que Steven S. DeKnight não é mais o produtor executivo da série e será substituído pelos escritores Doug Petrie (Buffy: A Caça Vamipiros) e Marco Ramirez (Sons of Anarchy), eles haviam colaborado nessa primeira temporada. Os dois iram fazer uma parceria com Joph Loeb, como
produtores executivos. Esta notícia é obrigado a decepcionar alguns, mas ambos Petrie e Ramirez trabalhou de perto com DeKnight e Drew Goddard na primeira temporada, por isso é mais provável em boas mãos.
Os fãs estavam, em geral, muito satisfeito com os primeiros 13 episódios de Daredevil, e estão muito ansiosos para verem personagens das HQs clássicas, como Mercenário e Elektra na próxima temporada. No segundo semestre desse ano estreia Marvel AKA Jessica Jones, já em 2016 teremos Marvel Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores ainda não teve datas reveladas.
"Em virtude de outros compromissos, infelizmente não poderei continuar com a produção da segunda temporada de Daredevil. No entanto me sinto feliz que Doug Petrie e Marco Ramirez estejam carregando essa tocha. Eles eram colaboradores inestimáveis durante a nossa primeira temporada, e eu não vejo a hora de ver o que eles iram fazer nessa segunda temporada." Declarou DeKnight.
Fonte: www.comicbookmovie.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário