Ontem durante uma entrevista para o Morgan Stanley Technology, Media & Telecom Conference, o CEO da Warner Bros. Kevin Tsujihara fez algumas declarações sobre a recente onda de filmes de super-heróis, principalmente depois que críticos de plantão alardearam que a recente investida dos grandes estúdios no gênero poderá acabar saturando a indústria cinematográfica e cansando até mesmo os fãs, principalmente com as futuras produções da Marvel Studios, da própria Warner Bros., a Fox com X-Men: Apocalypse, Wolverine, e spin-offs estrelado por Deadpool e Gambit.
Segundo ele a Warner Bros, que no dia 25 de Março de 2016, lançará o tão esperado longa Batman v Superman: Dawn of Justice, que servirá de pedra fundamental de todo o Universo Cinematográfico D.C. e Suicide Squad, não está nem um pouco preocupado com essas teorias de o excesso de super-heróis nos cinemas.
“O importante é que os filmes, as séries, os jogos, são todos diferentes. Você é capaz de tirar proveito dessa grande diversidade de conteúdo e personagens.” Disse o CEO da Warner Bros., Kevin Tsujihara.
Perguntado se a D.C. Comics estaria se arriscando em querer investir em algo que pode estar perto do seu termino, Tsujihara foi direto em sua resposta:
“O Universo DC é muito diferente. É um mundo mergulhado no realismo e até mesmo mais ousado do que os filmes da Marvel. As grandes franquias estão se tornando cada vez mais e mais valiosas. Você não precisa explicar para o público o que é ‘Batman v Superman: Dawn of Justice’. Todo mundo sabe do que se trata!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário