English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 26 de maio de 2013

JACKIE CHAN NEGOCIA PAPEL EM OS MERCENÁRIOS 3

                                                                                                       Bruce Banner


Esse semana o ator Jackie Chan(A Hora do Rush),afirmou que está em negociações para atuar no filme Os Mercenários 3.Porém ele fez uma exigência para participar.

“Eu não assinei nada ainda e nem vi o roteiro de ‘Os Mercenários 3′, mas eles me procuraram e se o papel for grande o suficiente eu vou aceitar”,em declaração ao site IGN Movies.

Chan já havia recebido proposta para atuar em Os Mercenários 2,não aceitou porque seu papel não teria destaque na trama.“Eu quero que meu papel seja especial. Preferencialmente lutando contra vilões ao lado de Sylvester Stallone”,disse o ator.

www.pipocamoderna.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br