English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 8 de novembro de 2011

HENRY COMENTA SOBRE O QUE LHE INSPIROU PARA FAZER SUPERMAN

Por J.B.

Durante uma entrevista para o site Collider, o ator Henry Cavill, que está em plenas filmagens de Superman: O Homem de Aço, cujo diretor é Zack Snyder, fez algumas declarações sobre sua fonte de inspiração para atuar como o Último Filho de Krypton e  sobre como anda a produção:

"É realmente uma filmagem longa. As coisas que estávamos filmando em Chicago... parece que foi há muito tempo, parece outro filme. Estou no projeto há um tempo, desde a pré-produção em abril. É fantástico. Você fica realmente imerso naquele mundo. É uma experiência maravilhosa."

Durante o bate papo, Henry comentou sobre sua reação quanto soube que iria interpretar o Superman:

"Meu sorriso era enorme. Estava realmente tentando ficar calmo quando Zack Snyder me ligou. Eu pensei, 'Ok. Fique calmo. Não tão calmo, óbvio. Mas aja calmamente'. Logo que desliguei o telefone, estava pulando, descendo e subindo as escadas, gritando e comemorando, e depois ligando para todo mundo. E, acredite ou não, fora a minha assistente, ninguém atendeu! Depois eu consegui. Mas eu estava tentando contar a novidade para todos e ninguém atendia o telefone!"

Sobre como se preparou para o papel Cavill contou que preferiu evitar a interferência de outras versões do  personagem, incluindo a já consagrada atuação de Christopher Reeve, considerado até hoje como o melhor Superman de todos os tempos:

"Evitei assistir a tudo que fosse interpretação de outra pessoa. Eu não assisti aos filmes, nem à série de TV. O lugar a que o personagem pertence e o lugar de onde ele realmente veio não são os filmes ou as séries de TV, são os quadrinhos. Então eu fui diretamente aos quadrinhos. Peguei pilhas deles e li, li, li e li. Gostei muito de aprender sobre o personagem de forma tão densa. Os quadrinhos foram minha fonte de inspiração. Os filmes e os programas de TV são a interpretação de outra pessoa, então preferi me afastar".

Superman: O Homem de Aço chegará nos cinemas no dia 14 de junho de 2013.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br