English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

NEGOCIAÇÕES ENTRE MATT REEVES E A WARNER BROS FALHAM

Por J. B.

De acordo com o site Hollywood Reporter as negociações entre o diretor Matt Reeves e os estúdios da Warner Bros. só duraram uma semana. Foi confirmado por uma fonte interna da Warner que as negociações foram interrompidas, no entanto ainda exista a possibilidade de um retorno dessas negociações, assim que os ânimos entre as partes estiver mais calmo. A intenção da Warner Bros. é fazer o filme a qualquer custo.

De acordo com a revista Variery, as filmagens devem acontecer no final deste ano. Por enquanto, a Warner não se manifestou e a previsão de estreia continua sendo 2018, mas provavelmente o prazo apertado faça com que o lançamento seja postergado.

Quanto ao Matt, bom ele está mais preocupado em concluir seu novo filme War for the Planet of the Apes que estreia no dia 13 de julho de 2017.

Antes de Reeves ser contactado, a Warner entrou em contato com os diretores Ridley Scott e Fede Alvarez, entre outros. Com isso The Batman se junta ao longa The Flash no quesito "dança da cadeira" de diretor, na produção do Velocista escarlate já foram sondados os diretores Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa.

Enquanto isso, Ben Affleck segue como protagonista, produtor e roteirista do filme, Joe Manganiello como  Deathstroke, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth e J.K. Simmons como o Comissário Gordon.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DIVULGADA DATA DE LANÇAMENTO DE CRASH BANDICOOT

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy,coleção remasterizada dos games de PS1,será lançada para o PS4,em 30 de junho.

Apesar de ser nomeado como remasterização, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma recriação quase completa dos três primeiros games do mascote do PlayStation, com o mesmo gameplay, mas direção de arte e gráficos atualizados. 

Fonte:omelete.com.br

RUMOR: MARVEL STUDIOS PODE ESTÁ PREPARANDO UM FILME DO NAMOR

Por J. B.


Em 2016 Joe Quesada, Diretor Comercial da Marvel, revelou que, em pouco tempo, os direitos cinematográficos do personagem Namor voltaram para o Marvel Studios. Já o presidente do estúdio, Kevin Feige, disse que tinha os direitos, no entanto com certas proibições contratuais que os impediam de usá-los. Essa declaração do Quesada levou os fãs a perguntarem nas redes sociais se o personagem seria utilizado no Universo Cinematográfico da Marvel. Depois das notícias de que The Inhumans estaria com as filmagens agendadas no estúdio da Marvel em Oahu, o Reel News Hawaii divulgou no Twitter que a Marvel estaria desenvolvendo um projeto em live-action do Namor: O Príncipe Submarino, com a seguinte legenda:

"Há um boato na ilha que duas produções rivais poderiam estar nadando em nossas águas. 'Aquaman' & 'Namor'". 

Apesar desse “buzz” talvez não significar nada, eles já conseguiram informações concretas sobre a futura série dos Inumanos, então vale à pena ficar de olho. Considerando que esse boato se transforme em realidade.

Brian Tee.
O que mais está sendo cogitado é que tenhamos uma nova série de TV e considerando que breve teremos a série The Inhumans, que estão se preparando para iniciar as filmagens no mesmo local. 

Será que teremos uma aparição especial ou até mesmo uma participação fixa na série do grupo? Ou teremos uma série própria do Imperius Rex?

Brian Tee, ator dos longas Jurassic World, The Fast and the Furious: Tokyo Drift, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows e da série Chicago MED, já manifestou um grande interesse em interpretar o personagem.

Como não houve nenhuma palavra sobre o desenvolvimento de um projeto para um filme do Namor, de forma oficial ou especulativa, essa noticia deve ser considerada como um BOATO.

Até o momento o que sempre serviu de empecilho para o Marvel Studios realizar um filme do Namor, era o fato dele ser um mutante e, consequentemente, ter seus direitos de adaptação para o cinema nas mãos da 20th Century Fox, como é o caso dos X-Men, Deadpool e Fantastic Four. 

O que vocês acham desse boato? Gostariam de ver o Namor se tornar parte do Universo Cinematográfico da Marvel, ou vocês acham que uma série de TV seria mais adequada para o personagem?

Fonte: www.heroichollywood.com

REVELADO PRIMEIRO VISLUMBRE DO TRIO PRINCIPAL DE STAR WARS: THE LAST JEDI

Por J. B.

O site EW divulgou uma imagem, liberada pela Disney Company e a Lucasfilm, do trio principal de Star Wars: The Last Jedi, Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac, Rey, vivida por Daisy Ridley e Finn, interpretado por John Boyega e, como você pode ver, oferece uma nova aparência em um dos membros do trio.

Nela vemos que a Rey está com um novo penteado e usando o Lightsaber que pertenceu, primeiramente, ao Anakin Skywalker e depois ao Luke Skywalker. 

A imagem é referente a divulgação da Force Friday II, evento que serve para promover o lançamento dos produtos relacionados ao filme, como brinquedos, colecionáveis, livros e acessórios, que ocorrerá no dia 01 de setembro, cerca de três meses antes do lançamento de Star Wars: The Last Jedi. Os produtos serão mantidos em segredo até que o inicio da Force Friday II.

"O primeiro evento da Star Wars Force Friday foi verdadeiramente único, unindo fãs em cinco continentes em um mundial sem precedentes. Estamos animados para mostrar os produtos relacionados ao longa Star Wars: The Last Jedi. Os planos para o evento deste ano são secretos ainda, mas podem esperar algo digno da emoção do próximo episódio da saga Star Wars." Declarou Jimmy Pitaro, presidente da Disney Consumer Products e Interactive Media. 

Ainda não há detalhes sobre a trama que o novo capítulo da franquia irá seguir. Sabe-se que Rey terá uma relação de padawan para mestre com Luke Skywalker, icônico personagem de Star Wars que ela encontrou no fim de Star Wars Episode VII: The Force Awakens.

Star Wars Episode VIII: The Last Jedi tem direção e roteiro de Rian Johnson e  traz em seu elenco Daisy Ridley, Mark Hamil, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher.  

O longa-metragem chega nos cinemas brasileiro no dia 14 de dezembro e no dia 15 nos E.U.A.

Fonte: www.comicbookmovie.com

MEL GIBSON NO DCFILMS????

Por J. B.

Pode ser que aconteça. Todos sabem que o longa Suicide Squad não teve uma boa aceitação pelos críticos, mas teve uma excelente resultado na bilheteria, que resultou em uma sequência, a qual já está nos estágios iniciais de desenvolvimento. 

No entanto, em uma reviravolta muito inesperada, o site The Hollywood Reporter divulgou um rumor de que o ator/diretor Mel Gibson está em conversações com a Warner Bros. Segundo o site Gibson estaria se familiarizando com o material, para ver se é uma propriedade que ele estaria interessado em trabalhar.

Gibson é o nome por trás das excelentes produções Braveheart, The Passion of the Christ e do recente Hacksaw Ridge, com seis indicações ao Oscar deste ano, incluindo filme e direção e seu nome, definitivamente, agitaria a franquia. Já o site Variety, divulgou alguns nomes que, também, estão sendo cotados pela Warner Bros., como Ruben Fleischer, Daniel Espinosa e Jonathan Levine.

Com David Ayer, diretor do primeiro Suicide Squad está envolvido na produção do longa Gotham City Sirens, fica impossibilitado seu retorno para a sequência. Além disso, fala-se que a Warner Bros. também tem planos para um possível filme solo do Deadshot.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

VEREMOS UM POUCO MAIS DO PASSADO DE SABINE WREN EM STAR WARS: REBELS

Por J. B.

Em janeiro postamos uma matéria sobre a rebelde Sabine Wren, que se tornou a nova portadora do misterioso Darksaber, que havia pertencido a um Jedi Mandaloriano, ancestral da Casa Vizsla, da qual Sabine faz parte. 

Agora no retorno da série no próximo sábado, dia 18, Sabine retorna para seu povo, com o Darksaber, para recrutá-los na luta contra o Império. No entanto isso não significa que veremos Mandalore.

Durante uma entrevista a atriz Tiya Sircar, dubladora de Sabine, brincou com a situação, que os personagens poderiam estar indo para algum lugar inesperado e que o lugar em que eles iriam poderia não ser o lugar que os fãs estão esperando.

Os fãs estavam presumindo que a tripulação da Ghost estava indo para Mandalore, o planeta do povo mandaloriano, mas parece que ele acabarão indo parar em outro planeta. Isso poderia ter algo a ver com a informação que Sabine revelou, de que ela ajudou a projetar uma devastadora arma Imperial. É interessante ver um pouco mais do antigo império mandaloriano, uma das poucas culturas individuais, que não são uma família criminosa como os Hutts, que realmente se expandiu para outros planetas e até mesmo para outros sistemas.

Teaser:



Tiya Sircar está ansiosamente esperando o retorno da série, tanto quanto qualquer um de nós:

"Eu não vi nenhum desses episódios, mas eu não posso esperar para assisti-los. Eu sei que as pessoas têm opiniões diferentes sobre as imagens que foram divulgadas no trailer, mas há mais posso garantir que o que vem por aí é muito emocionante."

Star Wars: Rebels retorna com o 16ª episódio da 3ª temporada, intitulado "Legacy of Mandalore" neste sábado. A série encerra sua temporada com um episódio duplo chamado Zero Hour, lançado no dia no 25 de março.

Fonte: www.comicbook.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

VEJAM COMO ROSARIO DAWSON FICARIA COMO AHSOKA TANO

Por J. B.


Na última quinta-feira, postamos uma noticia de que o fã  início desta semana, um fã colocou um pedido, em seu Twitter, para o artista BossLogic criar uma imagem de como a atriz Rosario Dawson ficaria como a personagem Ahsoka Tano, a própria Dawson deu um selo de aprovação à esse pedido. Em resposta BossLogic fez bom sobre a ideia, liberou, não uma, mas duas ilustrações da atriz como a ex-Padawan de Anakin Skywalker.

Resposta do BossLogic ao fã.
BossLogic deixou a Tano um pouco mais envelhecida do que a versão mostrada na 2 temporada de Star Wars: Rebels. E ele tomou algumas liberdades, como por exemplo acrescentar alguns detalhes da Jedi Shaak Ti, deixar o traje dela um pouco mais revelador do que já vimos em qualquer série animada.

No tempo entre Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels  as duas séries animadas, Ahsoka deixou os Jedi, viu a ordem desmoronar durante a Ordem 66, e voltou para ajudar no inicio da Aliança Rebelde.

Esse período foi preenchido pelo romance Star Wars: Ahsoka escrito pelo auto E. K. Johnston, mas os fãs ainda estão com fome de mais, talvez na forma de um filme solo. 

Ao que parece, se essa ideia de filme ocorrer, a atriz Rosário Dawson parece pronta para o papel.

Enquanto isso aproveitem a arte ampliada do BossLogic:




































































Fonte: www.comicbook.com

sábado, 11 de fevereiro de 2017

NÃO TEREMOS PERRY WHITE EM JUSTICE LEAGUE

Por J. B.

Perry White & Clark Kent.
O ator Laurence Fishburne, declarou em uma entrevista que, infelizmente, não estará participando do longa Justice League, que estreia esse ano, com direção de Zack Snyder. Laurence havia  interpretado o editor-chefe do Daily Planet, Perry White, nas produções Man of Steel e Batman v Superman: Dawn of Justice não estará retomando devido ao fato de ter ocorrido conflitos de agenda na época das gravações. Ele declarou o seguinte:

"Eles me pediram para ir gravar por um dia, mas eu não consegui por problemas de agenda. E por que você precisa de um jornalista em um filme como Justice League? Você quer ver o Flash, o Aquaman, a Mulher-Maravilha, o Lanterna Verde. Nós esperamos 35 anos para esses personagens aparecerem na tela. O que eles estavam fazendo antes? A Marvel tem dominado tudo. Este é o nerd em mim, que tem uma coleção de quadrinhos. Eu estive esperando para ver essas pessoas na tela desde sempre."

Questionado sobre a crítica que Batman v Superman: Dawn of Justice recebeu, Fishburne declarou mas sua resposta apoio total para o diretor Zack Snyder:

"Olha, eu amo o que Zack Snyder faz. Quanto a forma como o Jesse Eisenberg, interpretou Lex Luthor, para mim foi perfeita. E a coisa toda com Martha Kent e Martha Wayne? Eu não sei, cara, eu devo ser sentimental, mas isso é algo emocionante para mim. Então eu não entendo qual o motivo de tanto ódio." 

Sinopse:

"Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Justice League contará com a direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, em cima de uma história de Zack Snyder, com produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns. Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck.  

E contará no elenco com os atores Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielson como Rainha Hipolyta e Ciaran Hinds como Steppenwolf.  

Continuamos sem previsão para a liberação de um novo trailer, no entanto especula-se que o teremos no próximo mês de março, possivelmente no lançamento do longa Kong: Skull Island, da Warner Bros.

Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017. 

Fonte: www.heroichollywood.com

THE BATMAN GANHA SEU DIRETOR

Por J. B.


Segundo uma publicação do site Variety, o longa The Batman já tem um novo diretor no comando do projeto, trata-se de Matt Reeves, responsável pelo longa Dawn of the Planet of the Apes, Reeves, considerado como um dos diretores mais promissores de Hollywood, já era apontado como o favorito para a função após semanas de uma busca realizada pelo próprio Affleck. Além de Planet of the Apes, Reeves dirigiu Cloverfield e agora estará  dirigindo um dos principais filmes do DCFilms.

Matt já esteve no radar da Warner Bros./D.C. Comis para comandar Man of Steel, sendo, inclusive, um dos favoritos do produtor Christopher Nolan, no entanto ele preferiu recusar o convite, por não se achar com bastante experiência, na época, com superproduções.

No inicio de fevereiro, o ator/diretor Ben Affleck anunciou oficialmente que estava desocupando a cadeira de diretor de The Batman, em uma nota para a imprensa Affleck declarou o seguinte: 

"Há certos personagens que ocupam um lugar especial nos corações de milhões de fãs. Executar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um novo diretor que vai colaborar comigo neste filme maciço. Eu ainda estou no filme, e continuo extremamente comprometido com este projeto, e estamos ansiosos para trazer o filme para os cinemas."
 
O início das filmagens acontece ainda esse ano. The Batman será estrelado por Ben Affleck e dirigido por Matt Reeves. O roteiro foi escrito pelo próprio Affleck, pelo coordenador do DCFilms, Geoff Johns e revisado por Chris Terrio. Além de reprisar o papel do Cavaleiro das Trevas, Affleck também assumirá a produção do longa. O elenco também conta com Jeremy Irons como Alfred, Joe Manganiello como Slade Wilson/Deathstroke e J.K. Simmons como Comissário Gordon. The Batman deve estrear entre 2018 e 2019. O Batman aparece antes em Justice League, que tem estreará no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.comicbookmovie.com

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ROSARIO DAWSON PODERIA INTERPRETAR AHSOKA TANO????

Por J. B.


Aparentemente sim, já que quando o fã John Kilker pediu, através do Twitter, ao artista BossLogic para criar em Photoshop uma imagem da atriz, que interpreta a personagem Claire Temple nas séries da Marvel na Netflix, como uma versão em live-action da heroína Ahsoka Tano, personagem das séries animadas Star Wars: The Clone Wars e Star Wars: Rebels, Dawson  respondeu ao fã com esse Twitter:

Hummmm… sim, por favor?
Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com a personagem, Ahsoka Tano foi a Padawan do Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker e estreou na série Star Wars: The Clone Wars, onde foi dublada por Ashley Eckstein. Embora ela tenha tido uma recepção inicialmente fria, o caráter de Ahsoka e suas lutas agradaram aos fãs, em pouco tempo ela se tornou uma das personagens mais amadas por todos os fãs da franquia Star Wars. 

Ela deixou a Ordem Jedi, depois que sua fé na instituição foi quebrada, algo que assombraria seu mestre e servirá para influenciar sua volta para o Lado Negro da Força, isso ocorreu quando ela foi, falsamente, acusada de assassinato, mas isso a poupou de ser morta quando a Ordem 66 foi acionada.

Porém depois de uma campanha dos fãs no eu retorno aconteceu após o apelo dos fãs, através de uma campanha no Twitter, com a hashtag #AhsokaLives. Como resultado Ahsoka retornou na série Star Wars: Rebels, onde atuou, em segredo, como o primeiro "Fulcrum", responsável  por recrutar membros para a Aliança Rebelde que estava nascendo. Depois ela enfrentou seu antigo mestre, já transformado em Darth Vader, no planeta Sith de Malachor. No final do episódio, vemos que ele sobreviveu ao duelo, porém sem evitar ferimentos.

Existe um intervalo de 16 anos, entre a decisão de Ahsoka de deixar a Ordem Jedi e seu duelo em Malachor, e isso é tempo mais do que suficiente para contar uma história que caberia na faixa etária da Rosario Dawson. Em qualquer caso, o apoio de Dawson para #AhsokaLives poderia indicar que ela seria capaz de interpretar o personagem em um período de tempo posterior se tal história exigisse.

Caso Ahsoka passasse da série animada para uma versão live-action, ela seria a segunda personagem principal a fazer isso, o primeiro foi o rebelde seguindo Rogue One Saw Gerrera, interpretado por Forest Whitaker, no longa Rogue One: A Star Wars Story.

Star Wars: Rebels retorna no dia 18 de fevereiro  pelo canal pago Disney XD.

Fonte: www.heroichollywood.com 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VEJAM O TRAILER DE TEEN TITANS: THE JUDAS CONTRACT

Por J. B.


O site IGN divulgou, através de sua conta no Twitter, o trailer do próximo longa animado da D.C. Comics, Teen Titans: The Judas Contract, que tem ligação direta com a animação Justice League v Teen Titans. 

Esse longa será baseado na aclamada saga lançada em 1984, The New Teen Titans: The Judas Contract, escrita e desenhada pela dubla Marv Wolfman & George Perez.

Foi durante essa saga que surgiram os personagens Tara Markov, também conhecida como Terra, uma meta-humana capaz de dominar, com ondas gravitacionais, massas de terra e rochas e o tímido Joseph Wilson, filho do Slade Wilson, que adotou o codnome de Jericho, que tinha a habilidade de possuir e dominas os corpos de outras pessoas, bastando apenas se concentrar em um contato visual. 

Além disso foi nessa saga que o primeiro Robin, Dick Grayson, assumiu sua identidade de Nightwing.



Trailer:


Teen Titans: The Judas Contract conta a direção de Jay Oliva  e as vozes do já falecido Miguel Ferrer, essa dublagem foi um de seus últimos trabalhos, como Slade Wilson/Deathstroke, Christina Ricci como Tara Markov/Terra, Taissa Farmiga como Raven, Jake T. Austin como Jaime Reyes/Blue Beetle, Kari Wahlgren como Starfire/Koriander, Sean Maher como Nightwing/Dick Grayson, Brandon Soo Hoo como Garfield/Beast Boy, e Stuart Allan como Damian Wayne/Robin.

Fonte: www.ign.com

CEO DA DISNEY ANUNCIA A ABERTURA DO STAR WARS LAND PARA 2019

Por J. B.


Em uma conferência realizada ontem o CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, confirmou que o Parque Star Wars Land, será inaugurado em 2019, em Orlando, na Florida e em Anaheim, na Califórnia. O anúncio oficial do projeto ocorreu em agosto do ano passado durante a D23 Expo e promete levar os fãs para dentro do Universo de Star Wars em um planeta nunca antes visto, porém muito parecido com Naboo, localizado na orla externa da Galáxia, uma espécie de lugar que serviria de parada para os personagens da franquia.

Cada parque contará com cerca de 14 acres de área construida. Todas as lojas e demais atrações serão habitadas por atores devidamente caracterizados como moradores do planeta.

Imagens Conceituais.
Até então, muito se vinha especulando sobre a data da estreia, agora só falta o divulgação do dia exato da inauguração. Bob afirmou que essas duas "Star Wars Lands" serão as maiores expansões inspiradas em apenas um tema já construídas, tanto na Disneyland quanto no Disney's Hollywood Studios.

Em ambos os parques, os visitantes serão transportados para uma outra galáxia e verão as principais personagens da saga ganhar vida. Entre as atrações, uma delas dará, aos fãs, a chance, única, de voar a bordo da famosa Millennium Falcon, a nave mais rápida da Galáxia, além de poder provar o leite azul.

Star Wars Land ganha vida graças à parceria da Disney com a WDI e os membros da equipe da Lucasfilm, esses parques estão em desenvolvimento há mais de 25 anos. A The Walt Disney Company tem colaborado com a Lucasfilm de formas a tornar esses parques uma realidade.

Fonte: www.hollywoodreporter.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ZACK SNYDER FALA SOBRE A DINÂMICA EM JUSTICE LEAGUE

Por J. B.

Inúmeros fãs ao redor do mundo estão clamando para obter qualquer nova pontinha de informações sobre a produção Justice League. Felizmente, Zack Snyder falou um pouco sobre o que podemos esperar em relação a dinâmica entre os membros da equipe:

"Um dos aspectos mais gratificantes da criação de Justice League foi a diversão em explorar a dinâmica entre este grupo composto por diversos de personagens, com origens diversas, ética e perspectivas únicas, onde todos tentaram se unir e trabalhar em equipe."

Assim, parece que cada personagem vai trazer a sua própria perspectiva e seu senso de humor, ou falta dela, para a equipe. Assistir o Flash, um personagem mais leva, ao lado de personagens mais sérios, tensos, como Batman será incrivelmente divertido. Snyder também afirmou que a química fora das filmagens entre Ezra Miller, Ray Fisher e Jason Momoa, também ajudará a aumentar os relacionamentos dentro do filme:

Foto Montagem.
"Isso não apenas nos oferece uma grande oportunidade para  explorar a complexidade de cada relacionamento como também a de trazer bastante diversão. É um conceito excitante para explorar e só fica melhor quando você adiciona o componente de nosso elenco incrivelmente talentoso. A química que eles possuem realmente acrescentou muito para essa dinâmica." Declarou o diretor.

Sinopse:

"Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas."

Justice League contará com a direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, em cima de uma história de Zack Snyder, com produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns. Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck. 

E contará no elenco com os atores Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielson como Rainha Hipolyta e Ciaran Hinds como Steppenwolf.

Continuamos sem previsão para a liberação de um novo trailer, no entanto especula-se que o teremos no próximo mês de março, possivelmente no lançamento do longa Kong: Skull Island, da Warner Bros.
 
Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.gamesradar.com

ICÔNICA ARMADURA DE COMBATE DE LEX LUTHOR APARECERÁ EM SUPERGIRL

Por J. B.


No episódio da próxima semana de Supergirl veremos um dos itens maus icônicos da Universo de Aço, trata-se da armadura de combate usada por Lex Luthor nas HQs, essa é a primeira vez em que ela aparece em uma produção em live-action. A armadura apareceu em um vídeo promocional do futuro episódio, intitulado Luthors, o 12ª episódio dessa temporada, e como podemos ver, a armadura encontra-se em um armazém de equipamentos que seriam utilizados para enfrentar uma invasão kryptoniana. Se alguém irá usar a armadura, bom isso ainda é um mistério.

Imagem:



O status de Lex na continuidade da DCTV foi abordado brevemente no início da 2ª temporada, onde vimos que o Superman levou Luthor para a prisão, onde atualmente ele está cumprindo 32 sentenças de prisão perpétua. O episódio também trará as participações dos vilões Lilian Luthor e Metallo.

Trailer:



Sinopse:

"Depois de Metallo, interpretado pelo ator convidado Frederick Schmidt, fugir da prisão e libertar a vilã Lillian Luthor, vivida pela atriz Brenda Strong, a polícia culpa Lena Luthor, vivida pela atriz Katie McGrath, pela sua fuga e a prende. Apesar das evidências esmagadoras, Kara, vivida por Melissa Benoist, se recusa a acreditar que sua amiga é culpada e luta para limpar seu nome. Flashbacks revelam como Lena veio a se tornar uma Luthor."

Luthors foi dirigido por Tawnia McKiernan, tendo roteiro escrito pela dupla Robert Rovner e Cindy Lichtman.

O episódio Luthors irá ao ar no dia 13 de fevereiro nos Estados Unidos. Já no Brasil a 2ª temporada da série retorna dia 08 de fevereiro, pelo canal pago Warner Channel.

Fonte: www.heroichollywood.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

LANÇADO TRAILER DA 5ª TEMPORADA DE SAMURAI JACK

Por J. B.


Uma das melhores animações do Cartoon Network irá retornar, com uma 5ª temporada, trata-se da série animada Samurai Jack. A produção, que teve sua estreia no CN em 2001, terá seu retorno produzido pelo canal Adult Swin. 

Agora, depois de tanta espera, o primeiro trailer da nova temporada está entre nós. No trailer podemos conferir, com mais detalhes, o visual dos personagens, bem como a animação da série.

As 4 temporadas anteriores foram ao ar de 2001 até 2004, mostrando as aventuras de um samurai que acaba indo parar em um futuro onde o mundo estava dominado pelo Senhor das Trevas, conhecido como Aku, que na dublagem brasileira foi chamado de Abu, que muda de forma. Agora, o samurai Jack tem uma nova missão, consertar os erros cometidos pelo seu inimigo e encontrar uma forma de voltar para o seu próprio tempo e destruir o mal em favor do bem.

A 5ª temporada irá contar com 10 episódios pensados como um único filme de cinco horas, ambientado em um tom mais escuro que o original e que promete finalizar a saga do protagonista, esclarecendo os diversos  mistérios que ficaram na temporada anterior. O show original terminou há 13 anos, e parece que veremos essa  longa pausa de tempo entre a 4ª e a 5ª temporada será refletida dentro do show em si.

O criador da série, Genndy Tartakovsky, explicou algumas coisas da quinta e derradeira temporada. A história vai se passar 50 anos após os eventos da série original e vão mostrar o peso que essas cinco décadas tiveram em Jack de uma maneira mais sombria do que era retratado nas temporadas anteriores, mas ainda mantendo o humor característico da série. 

Trailer:

 

Sinopse:

Já faz 50 anos que vimos Samurai Jack e o tempo não foi gentil com ele. Jack parou de envelhecer, um efeito colateral de viajar no tempo. Parece que ele está amaldiçoado para apenas vagar pela terra por toda a eternidade. No entanto, a determinação de Jack para encontrar um caminho de volta para sua época é renovada, levando-o a participar de uma nova busca para derrotar o demônio Abu de uma vez por todas.

Curiosamente nas imagens acima Jack aparece usando uma variedade de armas, embora nenhum deles parecem ser sua espada original, a única arma capaz de matar o demônio Abu. Poderia ser possível que Jack tenha perdido sua espada? Ou talvez que ele a abandonou depois que perdeu sua esperança em algum ponto nesses cinquenta anos? Felizmente, não teremos que esperar muito tempo para descobrir qual é a resposta.

A estreia de Samurai Jack acontecerá no dia 11 de março de 2017 no canal americano Cartoon Network.

Fonte: www.heroichollywood.com

RUMOR: 20th CENTURY FOX MUDA O TÍTULO DO PROXIMO FILME DOS X-MEN

Por J. B.

Com o término da trilogia dos X-Men, composta por X-Men: First Class, X-Men: Days of Future Past e X-Men: Apocalypse e o desligamento do nome do Brian Singer da direção fez com que Simon Kinberg, o chefe criativo do Universo Cinematográfico Mutante, desse inicio ao projeto do spin-off The New Mutants e iniciar a pré-produção de uma nova trilogia com os mutantes principais. 

Primeiramente chamado de X-Men: Supernova, ao que parece a 20th Century Fox decidiu alterar esse título, pelo menos é o que está circulando em alguns sites americanos, entre esses rumores está o que diz que o estúdio pretende adaptar a Saga da Fênix Negra, publicada na década de 1980, escrita pelo Chris Claremont e desenhada pelo John Byrne. 

Essa será uma forma da 20th Century Fox tentar corrigir o erro que foi cometido em produzir o péssimo X-Men III: The Last Stand, lançado no dia 26 de maio de 2006 e que teve a direção de Brett Ratner.

O que sabemos, com certeza, é que o início das filmagens está agendada para ter seu inicio no dia 15 de junho de 2017, na cidade de Montreal, no Canadá.  Fica a expectativa da confirmação do título, quem será o diretor, quais personagens estarão no filme e quais os atores que irão interpreta-los.

Fonte: www.cinemascomics.com

sábado, 4 de fevereiro de 2017

KEVIN SORBO ENTRA PARA O ELENCO DE SUPERGIRL

Por J. B.

A produção da série Supergirl está realmente empenhada em trazer grandes atores do passado de volta aos holofotes. Essa onda começou com o casal Dean Cain, o Superman da série Lois and Clark: The New Adventures of Superman e Helen Slater, que foi a Supergirl da década de 1980, assim como também já trouxe a eterna Mulher-Maravilha Lynda Carter, como a presidente dos Estados Unidos.

Agora Supergirl faz uma nova adição ao seu elenco, trata-se do ator Kevin Sorbo, protagonista do seriado Hércules, que  foi ao ar entre 1995 e 1999, sendo exibida no Brasil pelo SBT e pela Rede Record , que está chegando na série como um misterioso vilão. Por enquanto não se sabe nada sobre a identidade do personagem de Kevin, no entanto Andrew Kreisberg, produtor executivo da série, divulgou a seguinte nota em um comunicado oficial:

"Desde seus dias como Hércules, Kevin Sorbo traz uma forte presença às telas e nós não poderíamos estar mais animados por ele se juntar a nós em Supergirl."

Depois do final de Hércules, Kevin estrelou a série Andrômeda e fez pequenas participações em outras produções, como The O.C. e e mais recentemente do filme God's Not Dead.  Vale lembrar que a notícia surge alguns dias após a confirmação da participação de Teri Hatcher, que interpretou a Lois Lane nos anos 90 em Lois and Clark: The New Adventures of Superman. O The CW informou que o personagem de Sorbo estará ligado diretamente com a misteriosa vilã que será interpretada pela Hatcher.

Aos 12 anos, Kara Zor-El escapou do condenado planeta Krypton e foi enviada à Terra, onde ganhou a proteção de seus pais adotivos, Jeremiah e Eliza Danvers, e de sua irmã adotiva, Alex. Sob a supervisão deles, Kara aprendeu a esconder os poderes fenomenais que compartilha com seu primo famoso, a fim de manter sua identidade em segredo. 

Supergirl é exibida todas as segundas nos Estados Unidos no The CW, já no Brasil ela é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Fonte: www.cbr.com

ESCOLHIDO ATOR PARA O PAPEL DO PAI DO AQUAMAN

Por J. B.

Na última semana postamos que o ator Yahya Abdul-Mateen II havia sido escolhido para o papel do vilão Arraia Negra, e que a atriz Nicole Kidman estava em negociações para viver a personagem Atlanna, mãe do Aquaman.  Agora quem se encontra no cast do filme, é o ator Temuera Morrison, mais conhecido como o Mandaloriano Jango Fett, pai do caçador de recompensas Boba Fett e matriz do exército de clones da República na trilogia prequel de Star Wars, em Aquaman ele interpretará o pai do Arthur Curry, detalhes sobre sua participação ainda são escassos. Nas HQs o personagem se chama Tom Curry, um faroleiro que se envolve com Atlanna, rainha de Atlântida, gera o futuro rei/super-herói.

Temuera Morrison é neozelandês e, além de ter atuado em Star Wars como o Jango e os soldados clones, entre eles o Comandante Cody, também atuou nos longas Couples Retreat, River Queen, Vertical Limit, Six Days - Seven Nights, Speed 2: Cruise Control e Green Lantern, onde interpretou o Lanterna Verde Abin Sur. Seu trabalho mais  recente foi como dublador do Chefe Tui, o pai super protetor de Moana e chefe da ilha Motuni.

Aquaman é atualmente o único longa do DCFilm que está em franca produção, Wonder-Woman e Justice League estão em pós-produção para lançamentos, respectivamente, nos dias 02 de junho e 17 de novembro deste ano. Já o longa The Flash está tendo seu roteiro reescrito e o futuro The Batman se encontra em busca de um novo diretor, já que, recentemente, o ator Ben Affleck, que interpreta o Cavaleiro das Trevas, desocupou a cadeira de diretor. Enquanto isso, David Ayer está se preparando para escrever e dirigir o spin-off chamado Gotham City Sirens e Doug Liman está definido para dirigir o longa Justice League Dark, enquanto isso produções Man of Steel II, Suicide Squad II, Shazam e Black Adam permanecem com os seus desenvolvimentos ativos.

Aquaman iniciará produção no mês de abril, nos estúdios da vila Roadshow, na Austrália e conta com roteiro de Will Beall, David Leslie Johnson, Kurt Johnstad, a direção é de James Wan, já a produção executiva é de Jon Berg, Rob Cowan e Geoff Johns, co-chefe do DCFilms. No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko e Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano.      

O longa tem sua estreia agendada para o dia 05 de outubro de 2018, mas veremos  o Aquaman no dia 16 de novembro desse ano, no longa Justice League. 

Fonte: www.heroichollywood.com

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

TEREMOS UM FLASHBACK DOS KENTS EM JUSTICE LEAGUE????

Por J.B.


Desde o lançamento do longo Man of Steel em 2013, que deu inicio ao D.C. Extended Universe, Zack Snyder teve um papel bastante importante na criação desse Universo. Embora muitos sintam que estes filmes da D.C. Comics não estão à altura, há um grande número de pessoas que os amam e os consideram como obras-primas.

Em Man of Steel, Snyder lançou brilhantemente Diane Lane e Kevin Costner como Martha e Jonathan Kent, os pais terráqueos do pequeno Kal-El.

O respectiva elenco recebeu, na época, elogios da crítica e apesar da morte de Jonathan Kent em Man of Steel, tivemos uma pequena participação dele em Batman v Superman: Dawn of Justice.

Recentemente surgiu uma imagem de bastidores do casal Kent segurando uma placa com a data "1992", ninguém sabe o que isso significa, mas podemos SUPOR que pode significar que poderemos ter uma cena de flashback no longa Justice League. Como sabemos, o diretor Zack Snyder tem uma apreciação por cenas de flashback em seus filmes.

Você pode conferir a imagem abaixo:


Fazendo uma pesquisa e sabendo que o Snyder gosta de colocar easter-eggs de HQs em seus filmes do D.C. Extended Universe, descobrimos que 1992 foi o ano em que o arco The Death of Superman chegou nas comics-shops americanas. Pode não significar nada, só teremos a certeza no lançamento do longa.  

Sinopse:  

Tendo recuperado sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para recrutar um grupo de metahumanos que deveram tentar preencher a vaga deixada pelo Superman, como protetores da Terra, principalmente agora que uma grande ameaça se aproxima. 

Mas mesmo com a formação dessa Liga da Justiça, composta por Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Cyborg e Aquaman, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

A pergunta que deixamos é, o que vocês acham? Vamos ver uma cena de flashback ambientada no início da década de 1990 em Justice League?

Justice League contará com a direção de Zack Snyder, roteiro de Chris Terrio, em cima de uma história de Zack Snyder, com produção de Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns. Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio e Ben Affleck. 

E contará no elenco com os atores Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash, Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielson como Rainha Hipolyta e Ciaran Hinds como Steppenwolf.

Justice League chegará aos cinemas no dia 16 de novembro de 2017.

Fonte: www.heroichollywood.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

COMEÇARAM AS FILMAGENS DA SÉRIE STAR TREK: DISCOVERY

Por J. B.  


Depois de ter tido a data de estreia adiada, como noticiamos aqui, teve início na semana passada as filmagens da série Star Trek: Discovery.

Como forma de divulgação,  o canal CBS All Access liberou um vídeo dos bastidores da primeiras filmagens, onde temos alguns vislumbres de alguns conceitos do novo programa, como maquiagem dos aliens, os novos uniformes, incluindo uma rápida olhada no novo modelo da cadeira do Capitão. Tudo muito rápido, para manter a surpresa para sua estreia. 

Vídeo:


Star Trek, uma das mais emblemáticas e influentes franquias da TV mundial, voltará à televisão meio século depois da exibição de seu primeiro episódio,  desta vez com o título de Star Trek: Discovery. Essa nova série contará uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao abraçar hoje, a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores quando foi exibida pela primeira vez. Star Trek: Discovery estreará na CBS Television Network e será distribuída, simultaneamente, pela CBS Studios International na Netflix, em 188 países.

Star Trek: Discovery contara com as participações de Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp e Michelle Yeoh. Jones será o tenente Saru, um oficial de ciência de uma raça alienígena inédita; Já Rapp interpreta o tenente Stamets, outro oficial de ciência e especialista em fungos, por fim, Yeoh viverá Georgiou, a capitã da nave Shenzhou. 

Também ficamos sabendo os nomes dos Klingons, eternos antagonistas da Federação de Planetas Unidos, são eles: Chris Obi que viverá T'Kuvma, um líder que procura a união dos povos, Mary Chieffo que interpretará L'Rell, a comandante de batalha da nave Klingon e Shazad Latif que viverá Kol, um comandante. Outra novidade  é que o ator James Frain irá viver o vulcano Sarek, o pai do Comandante Spock, e que Sarek terá papel fundamental no enredo.

Até o momento não foi confirmado a data de estreia  de Star Trek: Discovery. 

Fonte: www.comicbookmovie.com

ATRIZ NICOLE KIDMAN ESTÁ EM NEGOCIAÇÕES PARA ATUAR EM AQUAMAN

Por J. B.

Ontem postamos a notícia de que o ator Yahya Abdul-Mateen II está em negociações para interpretar o vilão Arraia Negra, hoje divulgamos que a vencedora do Oscar Nicole Kidman também está em conversações com a Warner Bros. para integrar o elenco de Aquaman. Ela poderá vir a interpretar o papel da Rainha atlante Atlanna, mãe de Arthur Cury, o Aquaman.

Essa não é a primeira vez que o nome da Nicole é associado com uma produção do DCFilms, ela já havia sido cotada, em 20015, para viver o papel da Rainha Hippolyta no longa Wonder-Woman, que tem sua estreia marcada para o dia 01 de junho de 2017. No final  o papel ficou com a atriz Connie Nielsen.

Nas HQs a Rainha Atlanna foge de Atlântida e acaba  se apaixonando por um faroleiro, chamado Tom Curry, tempos depois ela da à luz um rapaz que futuramente seria "a ponte entre os dois mundos". Atlanna entrou em um coma profundo após o parto. Neste momento, o seu amado Tom enviou o corpo da esposa de volta aos mares, onde ela permaneceu em estado de coma durante muitos anos. Quando ela finalmente acorda,  se torna uma pessoa bastante diferente e sem o domínio da própria sanidade.

 Aquaman iniciará produção no mês de abril, nos estúdios da vila Roadshow, na Austrália e conta com roteiro de Will Beall, David Leslie Johnson, Kurt Johnstad, a direção é de James Wan, já a produção executiva é de Jon Berg, Rob Cowan e Geoff Johns, co-chefe do DCFilms. No elenco estão Jason Momoa como Arthur Cury/Aquaman, Amber Heard interpretando Mera, Willem Dafoe como o conselheiro Vulko e Patrick Wilson como Orm/Mestre do Oceano.    

O longa tem sua estreia agendada para o dia 05 de outubro de 2018, mas veremos  o Aquaman no dia 16 de novembro desse ano, no longa Justice League.

Fonte: www.heroichollywood.com
 
BlogBlogs.Com.Br