English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 24 de junho de 2016

PANINI COMICS ANUNCIA NOVOS ENCADERNADOS DA D.C. COMICS

Por J. B.


Nesse último final de semana aconteceu na cidade de São Paulo a 22ª Fest Comix e um dos pontos altos do evento foi um longo painel da editora Panini Comics, onde foram divulgados os próximos encadernados da D.C. Comics que ainda serão lançados no 2ª semestre de 2016.

Os lançamentos começaram em julho, com Cavaleiro das Trevas: A Última Cruzada, trata-se de um prequel do clássico O Cavaleiro das Trevas com roteiro de escrito em conjunto entre Frank Miller e Brian Azzarello e arte do John Romita Jr. Teremos, também em julho, o início da saga Batman & Robin Eterno,  com publicação quinzenal, contendo duas histórias em cada edição.

Também teremos as continuações dos encadernados dos New-52, com os lançamentos de Liga da Justiça: vol. II, um novo encadernado do Superman, desta vez com George Pérez, Aquaman: vol. II, Mulher-Maravilha: vol. II e Flash: vol. II.

Perguntado sobre um encadernado do Arqueiro Verde com a fase do Jeff Lemire e sobre quando teremos a fase Rebirth da D.C. Comics, a resposta foi que veremos esse material apenas em 2017.

Fonte: www.terrazero.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2016

MARVEL PREPARA UMA NOVA SAGA DO CLONE

Por J. B.

Em uma entrevista ao site da EW o roteirista Dan Slott divulgou detalhes da nova saga, que está sendo preparada pela Marvel para o Homem-Aranha. Trata-se de um retorno a uma dos mais infames conjuntos de HQs já produzidas na década de 90, a Saga do Clone.

Nos últimos meses as edições do aracnídeo trazia a preparação de um arco intitulado Dead No More, no entanto agora foi revelado que o verdadeiro nome dessa saga é Dead No More: The Clone Conspiracy, que irá trazer de volta o vilão Chacal. 

Marcada para começar em outubro, a minissérie The Clone Conspiracy, escrita por Slott e desenhada por Jim Cheung, incluirá o retorno de vários personagens dados como mortos na cronologia do Aranha, como a esposa do vilão Rhino, George Stacy, Tio Ben e a própria Gwen Stacy.

Na entrevista o roteirista Slott e o editor Nick Lowe prometeram que desta vez os planos do vilão serão diferentes, agora ele será mais ambicioso, chegando a desafiar os limites entre a vida e a morte. 

"Ele tem um foco estreito, sempre foi obcecado em clonar Homem-Aranha e Gwen. Isso levou a histórias interessantes no passado, mas o Chacal precisa parar e pensar: se você leva a ciência a um novo nível, o que é mais importante para você do que clonar Peters e Gwens? O que esse personagem deseja e o que ele pode fazer com essa ciência incrível? A nossa história é para fãs que estão lendo os quadrinhos do Aranha há décadas, mas também para fãs que tenham vontade de entrar nesse universo e ver o que estamos fazendo. Se você começar com o prelúdio da série, ou mesmo com a primeira edição, nós vamos te levar pela mão e te explicar o que está rolando." Declarou Dan Slott.

Dead No More: The Clone Conspiracy será uma minissérie em cinco edições,  que terá seu inicio em outubro, sendo que também trará consequências para as histórias de Amazing Spider-Man.

Fonte: www.ew.com

JAMES EARL JONES É CONFIRMADO COMO A VOZ DE DARTH VADER EM ROGUE ONE: A STAR WARS STORY

Por J. B.

Ontem noticiamos que o maior vilão da galáxia, Darth Vader, estaria no longa Rogue One: A Star Wars Story, a notícia foi dada na nova edição da Entertainment Weekly. 

James é muito elogiado pelos fãs por ter criado uma voz grave e ameaçadora para Darth Vader, ele interpretou a voz de Vader ainda no Star Wars Episode III: Revenge of the Sith e na serie de TV Star Wars Rebels.  

Ainda não foi divulgado quem vestirá a armadura do Lorde Sith, anteriormente a negra armadura foi usada por David Prowse na trilogia clássica e Hayden Christensen, no último filme da trilogia nova.

Hoje o site www.ew.com anunciou que o ator/dublador James Earl Jones irá, novamente, emprestar sua voz para o Darth Vader. Sobre a participação de Vader a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse o seguinte para o site: 

"Vader estará no filme de forma moderada. Mas em um momento chave e estratégico, ele terá uma grande participação." 

De acordo com essa declaração da Kathleen, Vader não seria o principal antagonista da trama, tendo apenas uma pequena, mais marcante, participação.

Earl Jones foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por The Great White Hope de 1970 e, em 2012, recebeu uma estatueta em homenagem à sua carreira.  Além disso, ele é famoso por haver dublado Mufasa, o pai de Simba no desenho The Lion King, de 1994.

Rogue One: A Star Wars Story conta com o elenco de Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Jiang Wen, Forest Whitaker, Riz Ahmed, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Donnie Yen  e Mads Mikkelsen.   

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde já Jonathan viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia anteriormente. O longa é dirigido por Gareth Edwards, produzido pela dupla Kathleen Kennedy Tony To e roteiro de Gary Whitta, John Knoll e Chris Weitz.   

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016.

Fonte: www.comicbook.com    

VEJAM A LISTA DE PERSONAGENS DA SÉRIE KRYPTON

Por J. B.

Em outubro de 2014 publicamos a notícia de que estava sendo feita uma pré-produção de um seriado ambientado no planeta Krypton, décadas antes de sua destruição.  Depois a Warner Bros. deixou de divulgar notícias sobre essa série,  chegou-se até a cogitar que eles haviam desistido.  

Essa ideia de cancelamento da série mudou essa semana, quando o site Comic Book Resources divulgou uma pequena lista com os personagens principais da série.

A série será centrada em um período de tempo em que a Casa de El vivia humilhada e no ostracismo, essa informação veio da dupla de roteiristas David S. Goyer e Ian Goldberg. Além disso existem rumores de que, diferente do que é mostrado na CW, Krypton poderá ser a primeira série da Warner Bros./D.C. Comics a ter uma ligação direta com uma produção do D.C. Films, no caso, com Man of Steel, estrelado por Henry Cavill, mais por enquanto isso deve ser tratado como especulações.

Personagens:

  1.  Seg-El: Um atlético, confiante e heróico representante de seu povo, ele terá vinte e poucos anos. Sua última aparição foi na HQ Starman #51, de James Robinson e David Goyer, onde Seg-El e seu filho Jor-El, futuro pai do Superman, ajudaram o alienígena Starman a escapar do planeta quando os anciões da sociedade kryptoniana queriam dissecá-lo para estudar seus poderes.
  2.   Lyta Zod: Uma linda jovem que terá um parentesco com o lendário General Zod. Ela será relutante guerreira do exército de Krypton.
  3.  Alura Zod: Mãe de Lyta Zod, tem um nome curioso,  parecido com o nome da mãe de Kara Zor-El/Supergirl.
  4. Ter-El:  Ter-El é o pai de Seg-El, sendo no caso, bisavô do Kal-El.
  5. Val-El: Avô de Seg-El, e portanto trisavô do Kal-El, esse cientista desafia o governo de Krypton ao acreditar e patrocinar a exploração espacial, além disso Val-El desafiou a morte quando explorou a misteriosa Zona Fantasma. 
  6.  Dev-Em: Um jovem rapaz de gênio incontrolável, que nas HQs escapou da destruição de Krypton quando fugiu para a Zona Fantasma,  e se tornou aliado da Legião dos Super-Heróis no século 31.

A produção da série deverá começar ainda neste ano. Pelo que podemos ver nessa lista Krypton estará centrada em histórias envolvendo a a Casa de El e a Casa de Zod. 

Assim que surgirem novas informações, compartilharemos com vocês.

Fonte: www.comicbookresources.com

LYNDA CARTER ESTARÁ NA 2ª TEMPORADA DE SUPERGIRL

 Por J. B.

Depois do anúncio da contratação do ator Tyler Hoechlin para o papel do Superman, a CW confirmou um forte acréscimo ao elenco, sob a forma da atriz  Lynda Carter, que interpretou o papel da Mulher-Maravilha no seriado dos anos 70. 

Pelo que foi revelado o papel reservado para Lynda será da Presidente dos EUA. Sua estreia na série será no terceiro episódio da 2ª Temporada. 

Com as participações da Lynda Carter e do Tyler, como Superman, nos primeiros episódios, a CW quer dá aos telespectadores um bom incentivo para sintonizar o canal e acompanhar o retorno da Garota de Aço.

Greg Berlanti e Andrew Kreisberg já haviam comentado em algumas entrevistas que estavam com um papel especialmente reservado para a Lynda, o que faltava era conciliar as gravações com a agenda da atriz, o que finalmente ocorreu. Até o momento não há maiores informações sobre sua personagem ou em quantos episódios ela irá aparecer.

Supergirl vai regressar durante o próximo outono americano, na sua nova casa, a CW, tendo sua estreia marcada para o dia 10 de outubro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

quarta-feira, 22 de junho de 2016

VILÃO DARTH VADER ESTARÁ EM ROGUE ONE: A STAR WARS STORY

Por J. B.

A nova capa da Entertainment Weekly é dedicada ao filme Rogue One: A Star Wars Story. Dentre as noticias sobre a produção do filme, uma em especial chamou a atenção dos fãs da saga espacial. 

Trata-se da confirmação de um rumor que vinha sendo debatido ao longo dos últimos meses. Darth Vader está confirmado no filme. De acordo com Anthony Breznican, roteirista do filme Vader não terá um papel de destaque na trama: 

"Darth Vader paira ao redor da trama, mesmo quando ele não necessariamente está em tela." Declarou Breznican.

Ainda falando sobre Rogue One, Anthony revelou a identidade do pai da Jym Erso, interpretada pela Felicity Jones, trata-se do ator Madds Mikkelsen: 

"O que posso falar é que o pai da Jym é o, um brilhante cientista, cujo conhecimento gera um enorme interesse, tanto do Império como da Aliança Rebelde."

Capa da Entertainment Weekly
Sinopse:

No universo de Star Wars, o Rogue One, ou Líder do Esquadrão Rogue, era o piloto mais habilidoso da equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários pilotos ocuparam o posto de Rogue One, e os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles, que foi o piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte. Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança que conseguiu a façanha de sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte. 

Rogue One: A Star Wars Story está situado antes dos eventos de Star Wars Episode IV: A New Hope e fará um desvio dos filmes da saga, porém irá manter os elementos que já são familiares para os inúmeros fãs do universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, no entanto mantendo a essência que os fãs já conhecem.

Rogue One: A Star Wars Story conta com o elenco de Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn, Jiang Wen, Forest Whitaker, Riz Ahmed, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Donnie Yen  e Mads Mikkelsen. 

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde já Jonathan viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia anteriormente. 

O longa é dirigido por Gareth Edwards, produzido pela dupla Kathleen Kennedy Tony To e roteiro de Gary Whitta, John Knoll e Chris Weitz. 

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro de 2016.

Fonte: www.ew.com

terça-feira, 21 de junho de 2016

TODAS AS NOVIDADES SOBRE O FILME JUSTICE LEAGUE

Por J. B.

A manhã dessa terça feira foi inundada de noticias relacionadas ao aguardado longa Justice League, tivemos de tudo, desde sinopse, foto do novo Batmóvel, logotipo do filme e algumas declarações do diretor Zack Snyder. Pretendíamos fazer uma série de textos, mais optamos por uma única matéria. 

Começaremos com a divulgação da sinopse oficial do filme, nela é dita que alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo do Superman, Bruce Wayne, juntamente com Diana Prince, começa uma busca por meta-humanos que possam a ajuda nas futuras lutas. 

Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para treinar esses futuros super-heróis para encarar uma ameaça recém-despertada. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. 

Logotipo oficial
Nesse meio tempo seremos apresentados aos novos "brinquedos" do Batman, a Flying Fox, uma Fortaleza Voadora, cujo desenho lembra o Batmóvel de Batman v Superman, com a traseira mais elevada que a frente. A parte posterior tem formato de caixote, capaz de carregar o Batmóvel e outros veículos. 

Tatopoulos estudou colocar o cockpit na ponta da nave, mas decidiu que o melhor seria que o piloto desse nave ficasse na parte traseira, elevado, como o comandante de um navio cargueiro de fato. 

A tecnologia é da Wayne Tech e Batman pilota a aeronave. É o mais próximo que a Liga tem por enquanto de um aeroporta-aviões e parece desenhado para missões pontuais e não para ficar constantemente no ar.

O outro equipamento novo é o Crawler, uma máquina pesada que anda suspensa em quatro patas, para acessar espaços apertados e escalar paredes, como um aracnídeo. O cockpit é o único pedaço do Crawler que foi construído de fato, todo o restante será feito em CGI. 

No painel de botões do Crawler pode-se ser visto uma série de botões, tipo arpão, que de acordo com Patrick Tatopoulos, designer de produção, servirá para o Crawler escalar paredes, causando grandes danos por onde passa, ele terá também foguetes, canhão, armas frontais e armas traseiras. Ele terá apenas um assento, que será do Batman, os demais membros iram a pé, segurando apoios de mãos. Além disso, uma das artes conceituais vistas no set mostra o Crawler usando um lança-chamas contra Parademônios em um túnel escuro.

Novo Batmóvel

Falando agora sobre as mudanças ocorridas no uniforme do Batman para o longa da Liga, segundo Michael Wilkinson, figurinista da produção, a roupa irá oferecer uma maior proteção para Bruce Wayne,além de possuir um aspecto brilhante, de fibra de carbono. Ela terá placas protetoras nos ombros e no abdômen, tal descrição nos remete ao uniforme usada pelo Cavaleiro das Trevas no game Arkham Knight. Já o capuz, ao que tudo indica, parece ser mais reforçado, com linhas de proteção que sobem pelo pescoço, ele também terá uma capa tecnológica feita de fibra de carbono. 
Batman do game Arkham Knight

Em Justice League, esse capuz deverá ser mais tático, trazendo consigo alguns apetrechos tecnológicas, que fortalecerá as vértebras, colocando peças nas costas, além de proteger a conexão que o liga com Alfred na Batcaverna. O capuz será confeccionado de poliuretano, ao invés de látex. Um grande detalhe é que Zack queria dar mais a ideia de armadura para suas manoplas.

Então fizeram isso usando os samurais como base, o que também conecta com a história de Bruce Wayne, que possui experiência em artes marciais – é um encaixe perfeito. 

A estética da Wayne Tech foi totalmente modernizada, ele possuirá um par de óculos, semelhante aos usados pelo Coruja no longa Watchmen, com lentes pretas angulosas e sem tiras ou armação muito salientes. O cinto de utilidades, por sua vez, continua da cor da roupa e não salta aos olhos.

Um segundo uniforme, mais tático, será criado para o Batman se proteger contra ameaças mais poderosas na parte final do longa, ele percebe que precisa melhorar sua armadura, então ele e Alfred desenvolvem algo que pode dar mais proteção do que o uniforme clássico. É praticamente uma verdadeira armadura. Essa sequência será filmada daqui a dois meses.

Steppenwolf
Outra novidade foi a confirmação, oficial da Warner Bros./D.C. Comics, de que o personagem Steppenwolf será vilão principal de Justice Legue, nas HQs ele é tio de Darkseid e líder do exército de Parademônios, os mesmos vistos nas cenas do deserto em Batman v Superman, além de uma cena deletada do filme.  

De acordo com a produtora Deborah Snyder, o filme segue no processo de escalação do personagem e seu intérprete está bem próximo de ser encontrado.  

Especula-se que Darkseid também seja visto, no entanto mais perto do final do filme, já que o supervilão teria presença mais ativa no D.C. Films mais para frente.


Willen Dafoe viverá Vulkon.
Ainda em relação ao elenco, foi liberado a informação sobre qual personagem o ator Willen Dafoe irá interpretar. Dafoe, que já viveu o vilão Duende Verde no longa original do Homem-Aranha, agora viverá Vulko, político de Atlântida e uma espécie de mentor para o Aquaman. Ele oferecerá bons conselhos nos tempos de crise que virão e é um dos cidadãos mais antigos da cidade.

Nas HQs, Vulko ainda foi responsável por ajudar Aquaman a estabelecer o seu reinado, embora não se saiba o tamanho de sua participação em Justice League, Dafoe deve usar um traje atlante e também deve reprisar seu papel no filme solo do Aquaman em 2018.

Já sobre as notícias de que, em decorrência do resultado final da bilheteria de Batman v Superman: Dawn of Justice, o casal Snyder, Zack e Deborah, deram algumas declarações sobre como será a visão dessa nova produção. 

"Cada filme é um aprendizado, não é? E nós ouvimos o que todos têm a dizer, porque nos importamos com o que os fãs dizem. Ao mesmo tempo, cada história que contamos é diferente - e o caminho que estamos tomando agora é o que o público está querendo, a coisa principal que aprendemos é que as pessoas não gostam de ver seus heróis desconstruídos." Declarou Deborah Snyder.
Deborah Snyder & Zack Snyder

Já o Zack, diretor de Justice League disse:

"Para mim é um filme pessoal. Eu amo esse material. E quando o filme saiu, me pegou desprevenido, porque amo esses personagens e senti fundo o impacto. Eu queria um Superman que tivesse uma razão de ser Superman, e ele tinha que passar por algo para se tornar isso. É um processo pelo qual temos que passar, isso é parte da história. A morte sempre vai ser mais sombria que a ressurreição ou a formação de uma equipe. O tom é naturalmente diferente."




Deborah Snyder falou ainda que:

"Justice League é muito mais inclusivo. E tem tudo a ver com personagens. Temos esses dois heróis mais jovens, Flash e Ciborgue, que são definitivamente mais leves. Eu acredito que eles terão um apelo junto ao público mais jovem. E Esquadrão Suicida tem seu público, assim como o filme da Mulher-Maravilha, que para mim terá apelo não só para mulheres mas também para um público mais amplo.

Sobre a preparação da introdução do Flash e do mundo subaquático do Aquaman, o roteirista Chris Terrio declarou:

"Estudei física e eletromagnética para entender o Flash e biologia marinha para criar o mundo do Aquaman. O bacana é que li muitos relatos gregos do historiador Diodoro sobre a guerra entre as amazonas e os atlantes para melhor entender a Mulher-Maravilha e a dinâmica entre eles. É engraçado isso. Se no passado tivessem me falado que o trabalho mais intelectual da minha carreira seria com filmes de super-heróis, eu diria que estavam todos loucos."

Kristofer Hivju
Como última informação do dia, foi anunciado o acréscimo do nome do ator Kristofer Hivju, como um antigo rei da Atlântida. Hivju é conhecido atualmente por interpretar o selvagem Tormund, da aclamada série Game of Thrones.

Hivju dará vida à um antigo rei atlante, cujo nome ainda não foi divulgado, ele é descrito no quadro apenas como "Ancient Atlantean King". Artes conceituais do ator como esse rei foi mostrado durante uma visita que vários jornalistas deram aos estúdios, em Londres, onde o longa está sendo filmado.

Foi dito que sua participação ocorrerá em um flashback, que irá revelar as três raças da Antiguidade, que há milênios receberam e guardaram caixas maternas para manter entre si um equilíbrio de povos na Terra. Essas raças ancestrais serão os atlantes, os humanos e as amazonas. Já a vestimenta utilizada por esse rei antigo é bem próximo do clássico uniforme utilizado nas HQs pelo Aquaman, com as calças verdes e o peito amarelo.


Justice League contará com: Diretor: Zack Snyder na direção, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Gal Gadot como Diana Prince/Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen/The Flash Jason, Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Ray Fisher como Victor Stone/Cyborg, Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, JK Simmons como Comissário James Gordon, Willem Dafoe como Vulko e Kristofer Hivju com um antigo rei Atlante.  

Justice League chegará aos cinemas no dia 17 de novembro de 2017.
 
Fonte: www.comicbookmovie.com

domingo, 19 de junho de 2016

MORRE AOS 27 ANOS O ATOR ANTON YELCHIN

Bruce Banner


O ator Anton Yelchin,que ficou conhecido por seus papéis em "Star Trek" e " Alpha Dog ", foi encontrado morto na madrugada de domingo,após ser esmagado por seu próprio carro.Informação divulgada pelo TMZ.

Amigos do ator,ficaram preocupados,com a ausência dele,em um ensaio.Eles foram a sua casa em San Fernando Valley,por volta da 1h da madrugada,e o encontraram preso entre seu carro e uma caixa de correio de tijolos.

No IMDB,constam várias filmes inéditos do ator,inclusive Star Trek: Sem Fronteiras,no qual ele interpreta,o seu personagem mais famoso,Pavel Chekov.

Fonte:http://www.tmz.com/


sexta-feira, 17 de junho de 2016

TYLER HOECHLIN DIZ SE SENTIR HONRADO EM INTERPRETAR O SUPERMAN

 Por J. B.


Ontem anunciamos a escolha do ator Tyler Hoechlin para interpretar o Superman na 2ª temporada de Supergirl, que terá o seu início no mês de outubro. Tyler está muito animado com a oportunidade de viver o personagem mais icônico das HQs, em sua conta no Twitter o ator postou o seguinte:

Tradução:

"Não poderia estar mais honrado e empolgado pela oportunidade de interpretar um personagem tão incrível e amado. Mal posso esperar para começar a trabalhar!"

Apesar da série já escolhido o seu Homem de Aço, isso não quer dizer que o foco do programa irá mudar, mesmo estando entusiasmados com a presença do personagem,  os produtores querem ter certeza de que ele ficará em segundo plano, usado apenas em momentos chaves da temporada. 

Andrew Kreisberg deu uma declaração sobre como será o uso do Superman na série e reafirmou que o foco continuará sendo na Kara, interpretada pela linda Melissa Benoist: 

"Para nós, o Superman é muito mais uma ideia que uma personificação do personagem, por isso estávamos mais do que felizes em mostra-lo na contraluz ou de forma desfocada, já que o verdadeiro foco da série sempre foi a Kara, e para nós isso é que é o mais importante. Então ter um ator para viver o personagem de forma mais participativa, não significa que iremos usa-lo constantemente. O Superman aparecerá na medida certa durante a 2ª temporada."

Hoechlin fará sua estreia como o Superman nos dois episódios iniciais da próxima temporada de Supergirl.
 
Fonte: www.comicbook.com

quinta-feira, 16 de junho de 2016

ESCOLHIDO ATOR PARA VIVER SUPERMAN NA SÉRIE DA SUPERGIRL

Por J. B.


A mais nova encarnação de um dos super-heróis mais famosos do planeta está chegando na nova temporada de Supergirl, que será exibido pelo The CW. 

O escolhido para usar o manto do Homem de Aço foi o ator Tyler Hoechlin, que já atuou nas produções Teen Wolf, Road To perdição e Fifty Shades of Grey. 

Durante a divulgação Andrew Kreisberg e Greg Berlanti, produtores executivos de Supergirl declararam: 

"Queríamos trabalhar com Tyler há tempos, então isso funcionou perfeitamente porque Tyler é o Superman. Estamos muito animados por ter outro ator incrível se juntando ao legado desse icônico personagem." 

A 2ª temporada de Supergirl começa a ser exibida no mês de outubro.

Fonte: www.comicbook.com

sábado, 11 de junho de 2016

XBOX ONE PODE GANHAR MODELO COM 2TB

Bruce Banner


O Xbox One poderá ter um modelo com 2TB de armazenamento.A versão foi listada no banco de dados da rede de lojas americana GameStop,e um de seus funcionários divulgou a informação ao GameSpot.

Além de um Xbox One de 2TB,existem rumores,que a Microsoft estaria trabalhando em duas novas versões do aparelho - uma menor, com lançamento neste ano, e outra de codinome Scorpio, quatro vezes mais poderosa que o XOne atual.Essas novidades,devem ser anunciadas,na E3 2016.

A E3 2016, a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fonte:https://omelete.uol.com.br

terça-feira, 7 de junho de 2016

TEREMOS UM LONGA ANIMADO DE JUSTICE LEAGUE DARK?

Por J. B.

Parece que sim, pelo menos é o que o The British Board of Film Classification deu a entender, quando divulgou detalhes sobre os extras de Batman: The Killing Joke, próximo longa animado que deverá chegar ao mercado dentro de pouco tempo.  

Um dos extras será Batman: The Killing Joke – A Sneak Peak at Justice League Dark, que terá cerca de oito minutos de uma prévia do próximo longa.

Até o momento a Warner Bros. não deu nenhuma declaração sobre o ocorridos. Já faz alguns anos que boatos de uma adaptação para o cinema em live-action desse inusitado grupo de super seres, circulam pelos corredores da Warner Bros. 

Essa produção quase aconteceu, quando o diretor Guillermo Del Toro entrou para a produção, no entanto ele deixou o projeto para se dedicar a produção de Pacific Rim II Com isso a pré-produção se encontra nas mãos do produtor Scott Rudin.

Justice League Dark foi introduzido no Universo D.C. durante o The New 52 e conta como membros John Constantine, Zatanna, Madame Xanadu, Desafiador, Encantadora e Shade, o Homem Mutável. A equipe está destinada a lidar com ameaças sobrenaturais, tratando tudo de modo um tanto quanto peculiar. Não é da vontade deles se tornarem uma equipe, mas eles precisam se unir para causas maiores.

Batman: The Killing Joke tem lançamento marcado para o dia 22 de julho, durante o mega evento San Diego Comic-Con, onde o longa estará disponível para compra em determinadas plataformas digitais, e com toda certeza a Warner Bros. pretendia aproveitar o momento para fazer o anúncio do longa animado Justice League Dark, no entanto alguém esqueceu de avisar ao pessoal da The British Board of Film Classification.

Fonte: www.comicbookmovie.com

NOVOS RUMORES SOBRE O PRÓXIMO FILME DO WOLVERINE

Por J. B.

Enquanto o novo filme do Wolverine não tem seu título oficial liberado, os fãs do mutante continuam com  a esperança de que ele seja alguma variação de Old Man Logan, uma minissérie onde vemos um idoso Logan vivendo em um mundo pós-apocalíptico, segundo esses fãs essa HQ seria a ideal para ser a despedida do Hugh Jackman, que vem interpretando o personagem desde o longa X-Men, lançado em agosto de 2000.

No entanto novos rumores sobre esse longa começaram a ser divulgados na web, de acordo com "fontes confiáveis" do site Gamezone, o filme mostraria o começo da vida de Logan com o esqueleto e as garras de adamantium, e teria o titulo de Wolverine: Weapon X, no Brasil Wolverine: Arma X. 

Esses boatos começaram depois do lançamento de X-Men: Apocalypse, onde tivemos um easter-egg do Logan fugindo do complexo militar comandado pelo Striker, em sua cena vemos Wolverine usando um equipamento similar ao usado pelo personagem na HQ Arma X.

Isso significaria contar mais uma vez a origem do mutante, a primeira vez foi no péssimo longa X-Men Origins: Wolverine, lançado em abril de 2009. No entanto como o próprio Deadpool disse em seu filme, a cronológica da franquia X-Men nos cinemas é tão confusa, assim como nas HQs, que não seria estranho termos uma nova origem do Wolverine. Lembro que essas informações ainda devem ser levadas como boatos, sem uma confirmação oficial da 20th Century Fox.

Fonte: www.comicsalliance.com

DIRETOR DE AQUAMAN QUASE DIRIGIU THE FLASH

Por J. B.

James Wan
James Wan é, hoje, um dos melhores diretores da atualidade, seu Velozes &Furiosos VII arrecadou mais de um bilhão de dólares em todo o mundo, então quando ele assinou com a Warner para dirigir o longa Aquaman, tendo o ator Jason Momoa no papel principal, conseguiu dar uma grande notoriedade sobre o filme de um personagem que, infelizmente, não é muito respeitado pela população. 

Durante uma entrevista à Uproxx, James revelou que, antes de assinar para dirigir Aquaman, a Warner Bros. lhe ofereceu a possibilidade de escolher entre o Rei dos sete mares e o Corredor Escarlate, o Flash. 

Sua decisão de escolher Aquaman se deu pelo fato de que não existe adaptações live-actions do personagem,  com exceção de sua participação nas últimas temporadas de Smallville, diferente do Flash, que já teve uma série de TV na década de 1990 e está com outra série, com um grande sucesso, sendo produzida atualmente.

"A coisa que finalmente me empurrou mais para Aquaman é que eu amo a possibilidade de criar um novo mundo, eu sempre quis fazer uma história da criação do mundo e visualmente criar esta incrível, incrível reino, mágico. E também, eu amo o fato de que Aquaman é um personagem que poder ser badass. Eu amo o fato de que as pessoas gostam de tirar sarro dele. Eu sinto que posso me divertir com ele!" Declarou.

Aquaman está programado para chegar aos cinema no dia 27 de julho de 2018.



Fonte: www.ew.com

D.C. COMICS CANCELA AS ÚLTIMAS EDIÇÕES DE JUSTICE LEAGUE OF AMERICA

Por J. B.

Bryan Hitch & a JLA #01.
Em uma decisão bastante ousada, a editora D.C. Comics avisou aos varejistas que cancelou as cinco últimas edições de Justice League of America, escrita e desenhada pelo Bryan Hitch, que começou a ser lançada durante a fase DC You. 

As edições canceladas são, basicamente as últimas da série, as edições #09 até a #12 e a Justice League of America Annual #01. No mesmo comunicado a D.C. informou que, em um futuro próximo, essas edições serão novamente solicitadas.

O título Justice League of America é uma das HQs com a melhor marca de vendas, a edição #01 lançada em março de 2015, ficou em 4ª lugar no ranking das edições mais vendidas, além disso a série continuou com ótimas marcas de vendas até a edição #08, a última a ser publicada no mês de março, que ocupou o 34ª lugar no ranking do mercado de quadrinhos americano.

O motivo desse cancelamento seria os atrasos que Hitch estaria causando em concluir a saga, principalmente agora que ele está responsável em escrever a Justice League da nova fase Rebirth, que será lançado em julho.

Não foi apenas a editora do Superman que sofreu com os atrasos do Hitch, no começo dos anos 2000 a Marvel passou por um problema parecido durante o período em que ele desenhava a série The Ultimates, no Brasil Os Supremos. Por algumas ocasiões a editora teve que fazer hiatos entre as publicações da HQ. Eles só não tomaram uma decisão como a que foi tomada pela D.C. Comics.

Fonte: www.newsarama.com

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SUPERMAN APARECERÁ NOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DA 2ª TEMPORADA DE SUPERGIRL

Por J. B.

Foi divulgado, em comunicado oficial da Warner Bros., que nos dois episódios de estreia da 2ª Temporada de Supergirl teremos a participação efetiva do Superman.

Nesse comunicado o produtor Andrew Kreisberg declarou: 

"Greg, Ali e eu estamos muito felizes de dar as boas-vindas a Clark Kent e seu alter-ego ao mundo da Supergirl. O Homem de Aço irá aparecer nos primeiros dois episódios da nova temporada e nós mal podemos esperar para descobrir quem será o próximo a usar a capa vermelha".

Isso acontecendo, teremos duas personificações do Último Filho de Krypton, uma na TV e outra no cinema,  como ocorreu na primeira metade da década passada,  com Tom Welling na série Smallville e Brandon Routh nos cinemas com Superman Returns.  

Na primeira temporada tivemos pequenos vislumbres do Homem de Aço e conversas que a jovem teve com ele pelo celular e computador. O personagem teve, inclusive, uma participação mais marcante como um jovem Kal-El em Krypton, interpretado pelo ator Daniel DiMaggio, durante um delírio da Supergirl, no episódio For the Girl Who Has Everything.

Agora que a série da Garota de Aço passou da CBS para a The CW, com um crossover programado para ocorrer com The Flash, Arrow, DC's Legends of Tomorrow, especula-se se essa versão do Superman também participará.

Supergirl retornará em sua 2ª Temporada, entre setembro e outubro nos EUA pelo canal The CW. 

Fonte: www.comicbook.com

sexta-feira, 3 de junho de 2016

DIREITOS CINEMATOGRÁFICOS DE NAMOR RETORNAM PARA A MARVEL

Por J. B.


Foi confirmado ontem, no podcast Fat Man on Batman, do roteirista Kevin Smith, pelo  chefe de redação da Marvel, Joe Quesada, que finalmente os direitos cinematográficos do personagem Namor voltou para a editora. 

"Eu não posso falar pelos outros estúdios, mas sim nós recuperamos. Não está mais com a Sony, nem com a Fox, não poso confirmar nem negar se o herói apareceria nas telas em breve.", declarou Quesada.

Um ótimo momento para o Rei da Atlântida fazer sua aparição no MCU seria em Avengers: Infinity War, principalmente pelo fato de ser preciso um grande número de super-seres para combater Thanos, o Titã Louco, e ter sua estreia em um filme solo para a Fase IV do Marvel Studios, como ocorreu com o Homem-Aranha.

O Príncipe Namor foi criado por Bill Everett em 1939, sendo publicado pela primeira vez na edição Marvel Comics #01, lançado no mês de outubro. sendo um dos personagens mais velhos do universo Marvel. 

Filho do navegador Leonard McKenzie com a princesa Atlante Fen, Namor pose respirar no fundo do oceano, possui superforça, invulnerabilidade e sentidos ampliados. Todos esses poderes são amplificada pela água. Fora do mar, Namor possui a capacidade de voar.

Fonte: www.comicbookmovie.com
 
BlogBlogs.Com.Br