English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 30 de maio de 2015

REVIEW:MAD MAX:ESTRADA DA FÚRIA

Bruce Banner


Após quase 30 anos do lançamento do último filme,Mad Max:Além da Cúpula do Trovão,eis que o ano de 2015 nos relevou uma boa surpresa,a estreia de Mad Max:Estrada da Fúria.Muitas negociações e notícias sobre um possível remake,ou continuação da série,permearam a internet por vários anos.Em 2003,parecia que o projeto sairia do papel com George Miller e Mel Gibson,porém as filmagens na Austrália,foram um empecilho para o estúdio e Gibson,abandonou o projeto.

George Miller conseguiu mais uma vez,apesar de assumir um grande risco de lançar um filme ruim,que poderia comprometer a imagem da trilogia original,que foi lançada entre 1979/1985,Miller conseguiu dar uma roupagem mais apocalíptica,ao mundo que o personagem Max está inserido,onde você pode ser morto ou sequestrado a qualquer momento,como o próprio Max fala no início do filme,dizendo que só que sobreviver.

A história começa com uma cena de perseguição,na qual Max tem seu carro destruído e é sequestrado por uma gang,que u utiliza com banco de sangue,para soldados feridos.O vilão do filme,Immortan Joe(Hugh Keays-Byrne),é interpretado pelo mesmo ator que foi o líder da gang de motoqueiros,Toecutter responsável pela morte da esposa e filho de Max no primeiro filme.Joe mantém seus súditos na linha,mantendo em seu poder, o bem mais precioso em um deserto,a água,ele costumou toda vez que irá fazer um descurso,abrir as comportas,liberando muito água,para assim sempre ser idolatrado pelo povo.

A trama  se desenvolve em torno de Charlize Theron que interpreta a Imperatriz Furiosa,ela tenta acabar com o legado tirano de Joe,que tinha em seu poder,5 belas mulheres,que serviriam de parteiras para seus filhos,se tornando soldados.Ela uma personagem complexa e forte, que se sai bem no meio de toda a ação.Sua importância no filme é  a mesma do Max,que foi interpretado por Tom Hardy.O elenco conta ainda com nomes como Zoë Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Nicholas Hoult.

Após Immortan Joe descobrir que foi traído pela Imperatriz Furiosa,é nesse momento que as cenas de ação e perseguições começam e vão ficando cada vez mais ousadas e intensas.Para que conhece o mundo apocalíptico criado por George Miller,não irá se assustar com o carros,senão melhor dizer,monstros sobre rodas usados no filme,principalmente o carro do Joe.A quantidade de ação cai como muito bem no roteiro.

O vencedor do Oscar por O Paciente Inglês,John Seale que estava aposentado a cinco anos,voltou para assumir a direção de fotografia do longa.O trabalho de Seale tem referências ao de Dean Semler nos dois últimos filmes da trilogia original, principalmente na forma como retrata o deserto australiano.A ideia de acelerar os cortes,dando mais intensidade a açõ foi genial,

Destaque também para a trilha sonora assinada por Tom Holkenborg,conhecido mundialmente como  Junkie XL. O DJ holandês criou uma trilha original e impactante.A franquia Mad Max após 30 anos,voltou com tudo,trazendo um filme com uma ação frenética e sem limites.

Nota:10

Trailer:

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PANINI RELANÇA ENCADERNADO JUSTIÇA DE ALEX ROSS

P J. B.


Foi divulgado pela loja online Liga HQ que a Panini já disponibilizou para pré-venda o aguardado relançamento  do encadernado Justiça (Justice), onde vemos o panteão de lendas da D.C. Comics reinventado pelo consagrado criador Alex Ross, o roteirista Jim Krueger e pelo ilustrador Doug Braithwaite.

O título foi publicado originalmente no Brasil pela própria editora entre 2007 e 2008, na forma de uma minissérie em 12 partes.

Sinopse:

A trama gira em torno dos maiores super-heróis do mundo. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. 

As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano que procura perpetrar um bem que nem mesmo a Liga da Justiça da América é capaz de proporcionar. Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?

Justiça – Edição definitiva terá o formato 19,5 x 30 cm, 488 páginas e capa dura. Preço normal: R$ 110,00, sendo que pode ser encontrado por R$ 93,50 em algumas lojas online.

Fonte: www.loja.ligahq.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

ADMIRÁVEL MUNDO PENOSO DO PODCAST

Por Marcelo Soares Lima

O primeiro contato que tive com podcast foi da mesma forma, acredito, que muitos brasileiros, pelo Nerdcast. O programa feito pelo site Jovem Nerd hoje é famoso, rende lucro e oportunidades para seus criadores, eu o conheci ainda em seu inicio lá pelo décimo episódio (e já se vão séculos praticamente, nem lembro como cheguei até ele).

Logo a mídia me conquistou, eu que não acompanhava mais programas de rádios — que tinham se tornado chatos e cansativos com suas mil propagandas e músicas irritantes -, começava a deixar a TV de lado como espaço de busca de entretenimento. Na época terminava meu curso de jornalismo, mas já bem desiludido, via na internet essa possibilidade de falar do que quiser e de forma divertida, prática que os jornais, sejam televisivos ou impressos, não traziam (e o que fazem hoje em dia ainda acho bem medíocres).  

Isso tudo só para falar que fazer um podcast foi o próximo passo óbvio para alguém que gostava tanto da mídia. Os primeiros como sempre foram ridículos de mal feitos, sem ritmo, sem saber locutar, editar, não passavam dos primeiros números. Um tempo depois entrei para um grupo de pessoas ainda no finado Orkut (que descanse em paz), gente de vários lugares do pais que passavam o tempo conversando em chat ou criando histórias em tópicos. Um dia alguns resolveram fazer um blog para falar das besteiras que gostavámos. O blog saiu, anos depois o podcast também e seguindo a mesma lógica o primeiro episódio era/é horrível, sem edição, sem um ritmo, produção de fato.

Nesse primórdio eu era só um participante, mas logo assumi a função de edição dos áudios e assim se foi até mais recentemente assumir a locução junto com produção e organização do site e podcast. E, amigos, tenho que confessar que toda essa trajetória apesar de bem divertida, prazerosa em muitos momentos, nos permitir conhecer pessoas, participar de eventos, é bem cansativo e penoso.  Primeiro que montar um podcast é mais do que simplesmente fazer uma chamada de áudio e colocar pra gravar. É preciso ver qual vai ser o tema, marcar com as pessoas, ver horários, datas, pensar em roteiro, e quando alguém falta? E quando as pessoas não estão dispostas no dia a falar do tema combinado? E quando tem quem só quer falar do que gosta e nada mais? Sem contar ainda que ninguém sabe como será de fato seu podcast até ele ir ao ar e o tempo passar.

Sempre pensamos mil coisas, que vamos fazer assim, fazer “assado”, mas com o tempo que pegamos realmente o ponto certo de ritmo, trilha, cortes, inserção de vinhetas, “piadas sonoras”, é um longo caminho e quando o público não corresponde como se imagina, comentando, mandado feedbacks, compartilhando, o risco do desânimo e desistência é grande.

Quem for podcaster e dizer que nem uma vez pensou em jogar tudo pro alto, deixar pra lá as madrugadas acordado gravando, a abdicação de saídas de casa para editar, as dores de cabeça, raivas e outras coisas que surgem vai estar mentindo. 

Dedicar-se a algo que gosta, mesmo quando esse algo lhe desanima, é uma arte, diria.  E por que você continua, você me pergunta. Eu respondo: por que o podcast ainda é um ideal que me agrada bastante e quando um ouvinte vem elogiar ou dizer o quanto gostou de nosso trabalho é uma satisfação enorme, é clichê, mas é a pura verdade.  

Cada vez mais me preocupo com o como essa mídia ainda tem de possibilidades a serem exploradas e, mesmo assim, é vista ainda como algo menor dentro do campo da comunicação — tanto mercadologicamente quanto academicamente.

O podcast que participo (para os interessados está em www.uarevaa.com) chega em breve ao seu episódio de número 200, e apesar de todos contratempos que possa causar espero ter muitos anos de produção e cansaço pela frente e que a podosfera cresça cada vez mais e mostre sua variedade a públicos maiores.

Marcelo S. Lima 
Jornalista; Mestre em Comunicação, Assessor de Comunicação, podcaster, escritor e fã de cinema e quadrinhos.

PRODUTOR FALA SOBRE THE LEGEND OF CONAN

Por J. B.

Quando terminar a campanha de marketing de Terminator: Genisys, o astro Arnold Schwarzenegger começara a preparar seu retorno à Era Hiboriana em The Legend of Conan. Embora o roteiro já esteja escrito há meses, a Universal ainda não deu um sinal verde para as filmagens, nem contratou um diretor.

O co-escritor e produtor Chris Morgan afirmou que essa nova produção não será um reboot, em vez disso será uma sequencia direta do filme dirigido por John Milius, o clássico Conan: O Bárbaro, de 1982.

Em entrevista ao The Arnold Fans, o roteirista Chris Morgan afirmou que: 

"O tom será uma extensão lógica do personagem estabelecido no filme de 1982. Mas 30 anos depois. Quando o reencontramos, Conan já passou por ladrão, guerreiro, pirata, rei, uma lenda - e agora é um homem mais velho. Vai ser como um Os Imperdoáveis com um bárbaro e sua espada. Milius foi um visionário. E um dos meus heróis. Ele estabeleceu um meio que é impressionante, violento e claro incomparável. O objetivo, é fazer jus ao seu mundo. Para torná-lo digno. E para expandi-lo de forma que o público irá acreditar e aceitar. Temos muita sorte que os arquitetos deste novo filme, o escritor, os produtores, o estúdio e, acima de tudo, o próprio Arnold, são todos fãs de primeira geração que aplaudiram nas salas de cinema. Nós planejamos nada mais do que mergulhar no mundo imaginado por Milius a partir de histórias inesquecíveis de Robert E. Howard e das impressionantes obras de Frank Frazetta. Eu não posso dar detalhes específicos (afinal ninguém gosta de um spoiler!), mas sei que estamos honrando os locais, as religiões e as tradições do filme de 1982.  Nossas ordens foram para criar um filme digno de ser um sucessor do primeiro filme, que foi bastante brutal. Conan não é sobre movimentos de espada e fantasia; é sobre a maneira mais rápida e mais eficaz de eliminar o inimigo. Uma dança de morte. Na minha opinião, Conan é amado por causa de sua incorreção política. Ele  é um lutador magnífico, líder e amigo."

Essa declaração Morgan deixa claro que Conan: O Destruidor, lançado em junho de 1984, está excluída  da cronologia cinematográfica do cimério. Também foi dito que pelo menos três atores de Conan: O Bárbaro retornarão para reprisar seus papéis em Legend of Conan, embora ele não diga quais.

Fonte: www.comicbook.com

segunda-feira, 25 de maio de 2015

NOVO GAME NEED FOR SPEED SERÁ LANÇADO NO FIM DO ANO

                                                                                                        Bruce Banner


O reinicio da franquia Need for Speed está sendo desenvolvido com o mesmo motor gráfico utilizado em Star Wars:Battlefront.A informação foi revelada pelo diretor técnico do motor, Johan Andersson, no Twitter.Na conta oficial do game,foram reveladas informações de que o jogo terá várias semelhanças com a série Underground,que foi lançada em 2001.

O game será o vigésimo segundo da franquia,que está sendo produzido pela Ghost Games,que fez Need For Speed:Rivals.Marcus Nilsson,produtor executivo da Ghost Games,afirmou que vai ouvir a opinião dos fãs para desenvolver o novo título,por meio da página oficial do game no Facebook. 

Need For Speed será lançado para PlayStation 4,Xbox One e PC no fim do ano e o primeiro gameplay será mostrado na conferência da EA na E3 2015.

Fonte:http://omelete.uol.com.br/

sexta-feira, 22 de maio de 2015

BRYAN HITCH PREPARA MEGA PAINEL DE JUSTICE LEAGUE OF AMERICA

Por J. B.

No dia 17 de junho chegará as comics-shops americanas o novo título da Justice League of America, que terá uma grande novidade, as primeiras sete edições contarão com capas variantes de cada membro da equipe, desenhadas pelo talentoso Bryan Hitch, que juntas formam um mega painel em widescreen.

Esta não é a primeira vez de Hitch com a equipe de super-heróis carro-chefe da DC, pretendendo aceitar os desafios e as expectativas, trazendo algo novo ao seu trabalho e ao grupo. Em uma entrevista ao USA Today, Bryan disse: 

"Eu quero colocá-los contra coisas que você nunca viu antes. Se é o mesmo vilão que eles lutaram antes, você sabe que ele é o cara mau, você sabe como ele funciona."  

Hitch, que recentemente escreveu e desenhou uma série própria intitulada Os Heróis Reais, afirmou que o vilão que surgira na sua Justice League of America é alguém que os fãs antigos de quadrinhos vão reconhecer, porém ele estará de uma maneira totalmente nova, com um caráter nunca visto antes.

Bryan Hitch já havia feito um painel óctuplo no segundo ano de Os Supremos, durante a luta final contra o exército do Loki, durante sua entrevista, ele afirmou que não seguiu o estilo que vimos no final de Os Supremos.
 
Imagens:
 






 
Para ver o painel completo clique aqui.

Fonte: www.newsarama.com

SHYAMALAN COMENTA SOBRE UMA SÉRIE DE TV DE UNBREAKABLE

Por J. B.

Desde o começo do século XXI os fãs do personagem David Dunne, interpretado por Bruce Willis no longa Unbreakable (Corpo Fechado) lançado em 2000, querem mais aventuras ambientadas nesse universo, mais como se sabe o diretor M. Night Shyamalan não é conhecido por seu interessado em fazer continuações de seus filmes, no entanto o mesmo é apaixonado por esse universo. 

Em uma entrevista para o IGN sobre a produção Wayward Pines, nova série da FOX, Shyamalan declarou como se sentia em relação ao universo de Corpo Fechado ser levado para TV:

"Como uma forma de continuar a história, posso dizer que me interessa sim. Fico imaginando como séria uma série de seis ou maus episódios, produzidos pela HBO ou Netflix,  seria legal. Eu mesmo pensei em fazer algo para a TV a cabo ou até mesmo um game. Poderia ser bem legal."

No caso de algum canal se interessar por produzir uma série de Corpo Fechado, já pode contar com S na mesa para discutir os termos. Sendo que, como o próprio Shyamalan disse, a forma de uma mini de seis episódios seria ideal, forçando o diretor responsável a trabalhar dentro dos limites de um espaço pré-determinado. Mais tudo isso não significa que teremos uma série ou minisserie, apenas que existe a esperança de um dia acontecer.

Fonte: www.screencrush.com
M. Night Shyamalan gostaria de fazer uma 'Unbreakable' Série de TV

Read More: M. Night Shyamalan Interessado em 'Unbreakable' Série de TV | http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=search&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://screencrush.com/m-night-shyamalan-unbreakable-tv/&usg=ALkJrhjeZluvRJ_9pZh70wdtdSi3cLf53w&trackback=tsmclip

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CONSIDERAÇÕES FINAIS SOBRE THE FLASH

Por J. B.




Com o fim da 1° temporada de The Flash, algumas questões foram deixadas para ferver os cérebros dos fãs até o retorno do Corredor Escarlate. Algumas são mais simples de serem respondidas, já outras, principalmente em relação a viagem no tempo, são mais difíceis de serem respondidas. Será que Barry escapará da singularidade? 

O fato de não termos visto o retorno de Barry para Central City, indo em direção à câmera sugere que, possivelmente, sua missão está cumprida.

Quando vemos o capacete clássico de Jay Garrick, o primeiro Flash a ser publicado na década de '40, podemos muito bem imaginar que veremos o multiverso na série. Podendo até haver uma adaptação da clássica HQ Flash Of Two Worlds, publicado em The Flash #123, de 1961.

Dizem que um herói é medido pelos seus vilões, e Eobard Thawne se provou como o grande nêmesis do Barry, dedicando toda sua vida em derrotar o Flash. Como seria o Flash sem o Reverso para defini-lo? Poderemos ter essa resposta na próxima temporada,  já que vimos que Eobard foi apagado da realidade quando Eddie  cometeu suicídio.

Pelo que pudemos ver esse ato foi o catalisador do surgimento da singularidade sobre a cidade, afinal o espaço/tempo tinha que ser adequado à nova realidade, e após o Flash tê-la fechado ficamos com mais algumas questões:

Havendo uma nova linha temporal, Nora Alley (mãe do Flash) estará viva ou morta? 

Se morta, então quem a matou? E quanto ao verdadeiro Dr. Harrison Wells, também estará vivo? O que temos de certeza são duas coisas, primeiro que o ator Tom Cavanagh voltará na segunda temporada, apesar que até o momento nenhum detalhe desse retorno foi revelado.

E segundo, que The Flash conseguiu superar qualquer expectativa que os fãs tinha no começo da série.

Basta agora os seguidores do Corredor Escarlate esperarem até setembro/outubro para terem suas dúvidas sanadas.

Eobard Thawne

O QUE O FLASH VIU NA VIAGEM NO TEMPO????

Por J. B.


Na noite de terça-feira foi ao ar na The CW, o episódio final da 1° temporada de The Flash, considerado por milhares de fãs ao redor do mundo como o melhor episódio de toda a temporada.                               
Estejam avisado, essa matéria está recheada de spoilers, se você ainda não viu o final da temporada de The Flash, pare, veja e volte.

Vamos lá:

Barry e sua equipe descobrem uma maneira de viajar através do tempo, tendo a oportunidade de poder salvar sua mãe. No entanto, enquanto Barry estava viajando através do tempo, viu várias cenas de diferentes épocas, não apenas do passado, mas também do futuro e até mesmo de um universo alternativo.

1° - BARRY PRESO:















Este é sem dúvida uma coisa bem interessante, Barry se vê, em uma janela do tempo, a si mesmo na prisão. À primeira vista, é fácil supor que estamos vendo uma das visitas que ele fez ao pai, porém uma olhar mais de perto vemos que o Barry está algemado. Isso poderia ser o futuro, poderia ser um universo alternativo, só sabemos que ela levanta questões infinitas.

2° - MUSEU DO FLASH:
















Em outra janela do tempo, temos um vislumbre do que parece ser o famoso Museu do Flash. Que nas HQs, é uma forma que Cental City homenagear seu protetor. Mais de uma vez ele foi destruído e reconstruído, sendo que após ser destruído por  Zolomon Hunter, foi reconstruido em Keystone City.

3° - KILLER FROST:















Caitlin sempre foi uma grande amiga do Barry, porém durante essa viagem pelo tempo Barry tem um vislumbre dela como a super vilã assassina Nevasca. Nas HQs ela tem conexões com a C.O.L.M.E.I.A., uma organização que teve referencias em The Flash e Arrow.

Fonte: www.comicbook.com

segunda-feira, 18 de maio de 2015

GRANT GUSTIN DIVULGA CARTA DE AGRADEÇIMENTO

Por J. B.

 Com a aproximação do termino da primeira temporada de The Flash, o ator  Grant Gustin, que interpreta o Corredor Escarlate, postou em sua página pessoal de uma mídia social, uma carta  onde, além de agradecer ao elenco, a equipe técnica e os fãs de The Flash, demonstra como ama ser Barry Allen, tanto quanto Barry Allen adora ser o Flash.

Transcrição da carta:

"Está acontecendo, caras. O final está finalmente aqui. Nesta terça-feira. Foi uma temporada longa e emocional e tudo prestes a chegar ao fim. Bem, haverá, pelo menos, um encerramento. É o final da temporada de The Flash afinal .. e nem tudo será alegria. Você terá que voltar para a 2° temporada.  Confira o trailer, você vai adorar., mesmo achando que pode ter ALGUM spoiler. Como de costume, porém, ele não revela nenhum dos grandes segredos desse final.  

Novamente, eu agradeço a todos vocês do fundo do meu coração por sintonizar nosso show durante toda a temporada e tornando-o o sucesso que se tornou. Toda vez que eu paro e penso sobre o fato de que estou interpretando Barry Allen/The Flash e que há pessoas lá fora que amam nosso show... Para ser honesto não consigo colocar em palavras o que sinto. É quase como se eu estivesse vendo isso acontecer com outra pessoa, às vezes. 

Sempre me sentirei grato por fazer o que eu amo, e agora eu tenho todos vocês para agradecer por me ajudar a chegar a esse ponto, esse é um show inovador conduzido pelos gênios Greg Berlanti, Andrew Kreisberg & Geoff Johns. Eu realmente acredito que eles são as pessoas perfeitas para trazer esse personagem icônico para a vida. Eles adoram esse personagem. Além de serem pessoas ótimas, eu adoro trabalhar com eles, me sinto incrivelmente sortudo.  

Eu também me sinto muito sortudo de começar por ter a chance de trabalhar todos os dias com o elenco e a equipe técnica. Passamos alguns dias e longas noites juntos e todos nós sabemos o quão era desafiador fazer cada um dos 23 episódios desta temporada. Eu tenho muito respeito por cada pessoa com quem comecei a trabalhar nesta primeira temporada. Eles não são brincadeira. 

Eu particularmente adoro o nosso elenco. Jesse, Tom, Candice, Danielle, Los & Pretty Ricky, nos tornamos o grupo 'nós mudou para o Canadá para fazer este programa televisivo'. Vocês me inspiram a cada dia e começar a trabalhar com vocês é um sonho, por isso amo todos. Nosso show não se tornou um sucesso por acidente . É porque todos vocês se importaram com ele, tornando-o divertido. 

Eu  mal posso esperar para começar a temporada.  Não posso deixar de mencionar os  impressionantes membros do elenco, como John Wesley Shipp, Patrick Sabongui, Robbie Amell, Stephen Amell, Emily Bett Rickards, Brandon Routh, Paul Blackthorne, Katie Cassidy, Wentworth Miller, Dom Purcell, Victor Garber, Liam McIntyre, Malese Jow, Clancy Brown, Michelle Harrison, Logan Williams, Greg Finley, Chad Rook, Nicholas Gonzalez, Andy mientus, Emily Kinney, Paul Anthony, Anthony Carrigan, Dani Nicolet, Britne Oldford, Micah Parker, Devon Graye, Chase Masterson, Doug Jones, Peyton List , Kelly Frye, Roger Howarth, Michael Smith, Matt Letscher, Michael Reventar, Amanda Pays, Isabella Hofmann, Jeremy Schuetze, Robert Knepper, Vito D'Ambrosio, Al Sapienza, David Ramsey, William Sadler & Mark Hamill. 

Eu sei que fiz uma longa lista de pessoas, mas por ser relativamente 'novo' nesse ramo e nunca ter participado de um show regular antes, começar a trabalhar com todos esses atores e vê-los ajudar a fazer nosso show sempre  me faz sentir que tornamos esse mundo muito mais autêntico. Esses são alguns pesos pesados que figuram nessa lista. Eu também devo agradecer a David Rapaport por trazer todos eles para nós e por também ter me dado a chance de participar do show.  

OK.  Peço desculpas pela divagação.  O ponto é ... OBRIGADO e assista ao final da temporada por favor. Rsrsrs"

A season finale de The Flash irá ao ar nesta terça-feira, causando reviravoltas nas vidas de Barry Allen e amigos.

Fonte: www.bleedingcool.com

VEJAM O CORINGA E A HARLEY QUINN

Por J. B.


Foi divulgado um vídeo de uma briga entre o Coringa do Jared Leto e a Arlequina de Margot Robbie.

No vídeo os dois conversam ao lado de um carro e a Harley Quinn está vestida como uma civil normal, já o Coringa está completamente trajado, por isso especula-se que seja um flashback. 

Curtam o vídeo:



Dirigido por David Ayer de seu roteiro, estrelas Esquadrão Suicida Will Smith (Pistoleiro), Joel Kinnaman (Flag Rick), Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Harley Quinn/Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Viola Davis (Amanda Waller), Cara Delevingne (Magia), Jessie Eisenberg (Lex Luthor) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez, Ike Barinholtz, Jim Parrack, Adam Beach e Scott Eastwood. 

Suicide Squad estreia no dia 05 de agosto de 2016.

Fonte: www.comicbookmovie.com

sexta-feira, 15 de maio de 2015

DISNEY PLANEJA CANAIS DE TV CENTRADOS EM MARVEL E STAR WARS

Por J. B.

Adquirir a Lucasfilm e a Marvel, ao que tudo indica, eram apenas os primeiros passos do grande plano da Disney para, eventualmente, possuir tudo que você ama e controlar sua vida como o Supremo Senhor do entretenimento em todo o Planeta Terra. 

Mas para ser justo, eles estão se tornando um "deus benevolente e carinhoso", que quer fazer suas riquezas disponíveis para você. 

Então preparem-se: Como tantas notícias filme emocionante, foi revelado durante uma chamada de conferência de investidores que teremos canais de TV baseados em Marvel e Star Wars. 

O CEO da Disney, Bob Iger foi questionado sobre se a empresa estava trabalhando para começar seu próprio serviço de streaming e ele soltou esta frase muito interessante:      

"Temos dito que, com esses canais e essas marcas, tipo ESPN, ABC, talvez a Disney esteja na estrada com algo relacionado a Star Wars e Marvel, nossa empresa tem a capacidade de levar produtos de entretenimento especifico para televisão, diretamente aos consumidores".   

Iger não entrou em detalhes e o artigo só faz palpites sobre o que isso pode significar.  Este é o tipo de projeto que faria sentido em cerca de cinco anos. Até então, o Universo Cinematográfico da Marvel seria composto por cerca de 20 filmes, programas de TV duas séries live-action e animada. Enquanto isso, Star Wars terá cerca de 10 filmes e a animação, incluindo os rebeldes de Star Wars: Rebels. 

Isso não é muito, mas isso é o suficiente para criar canais de nicho que os fãs vão procurar. Se isso se tornar realidade, vocês terão horas e horas de conteúdo para escolher nesta buffet.  

Mais se a Disney quiser ser um deus verdadeiramente benevolente,  poderia simplesmente lançar um único serviço de streaming de assinatura, incluindo os universos Marvel, Lucasfilm, Pixar e todo o catálogo de animação que remonta a Branca de Neve e os Sete Anões.

Fonte: www.screencrush.com  

quinta-feira, 14 de maio de 2015

ESCOLHIDO O ATOR PARA SER O PRÓXIMO HOMEM ARANHA

                                                                                                        Bruce Banner

Segundo informações do site Latino Review,foi escolhido o ator que será o novo  Homem-Aranha no cinema,Asa Butterfield ( O Jogo do Exterminador) teria sido escalado pela Marvel Studios e a Sony Pictures. 

No novo filme ele deverá enfrentar a ameaça do Sexteto Sinistr.Antes de aparecer em um filme solo,Homem Aranha deve aparecer em Capitão América: Guerra Civil .O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.


Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal planejam uma série de três a quatro filmes,um para cada ano de Peter Parker no colegial.A história da origem do herói não será contada novamente.

Fonte:http://omelete.uol.com.br/

DIVULGADO TRAILER LEGENDADO DE DC'S LEGENDS OF TOMORROW (ATUALIZADO)

Por J. B.

Ontem postamos o primeiro trailer (em versão estendida) da série da Supergirl, hoje foi a vez da The CW soltar o primeiro trailer de  DC's Legends of Tomorrow, série derivada de  Arrow  e  The Flash.
Além do trailer, tivemos a sua primeira arte oficial e uma sinopse e a revelação de inúmeros detalhes, entre eles a revelação do principal antagonista, Vandal Savage.

Sinopse:

"Quando apenas heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Tendo visto um futuro que fará de tudo para evitar, o viajante no tempo Rip Hunter recebe a missão de criar um grupo formado por heróis e vilões para impedir uma ameaça incontrolável - algo que não põe apenas o planeta em perigo, mas a própria noção de tempo. Poderá esse time desorganizado derrotar uma ameaça imortal diferente de qualquer outra que tenham conhecido?".  

Trailer:




DC's Legends of Tomorrow  ainda não tem data para ser exibida, mas deve ir ao em 2016. Estarão na série Eléktron (Brandon Routh), Captain Cold (Wentworth Miller), Heatwave (Dominic Purcell), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e a primeira Black Canary, agora chamada de White Canary (Caity Lotz), além dos já anunciados novatos Rip Hunter (Arthur Darvill), Jay Jackson (Franz Drameh) e Hawkgirl (Ciara Renée). A nova série é criação de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.

Fonte: www.comicbookmovie.com

quarta-feira, 13 de maio de 2015

SAIU O TRAILER LEGENDADO DE SUPERGIRL (ATUALIZADO)

Por J. B.


Não é um pássaro. Não é um avião. E também não é um homem, se trata de Supergirl . No novo drama do Universo D.C., Kara Zor-El , abraça suas habilidades sobre-humanas e se torna a super-heroína que foi destinada a ser.

Depois de liberar hoje o horário e algumas imagens da série, a CBS decidiu lançar oficialmente o primeiro trailer de Supergirl, um trailer até longo, com aproximadamente 6 minutos para ser específico.

Trailer legendado:



Imagens:




Supergirl conta com as participações de Melissa Benoist como Kara, Laura Benanti como Alura Zor-El, Chyler Leigh como a irmã de Kara foster Alex, David Harewood como Hank Henshaw, Calista Flockhart como Cat Grant, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, além das presenças dos atores Dean Cain e Helen Slater em papéis ainda não revelados. A série conta com produção de Greg Berlanti, Ali Adler, Sarah e Andrew Kreisberg Schecter. A direção do piloto foi de Glen Winter.  

Fonte: www.comicbookmovie.com

DEFINIDA DATA DA ESTRÉIA DE SUPERGIL

Por J. B.

O  canal CBS CBS acabou de divulgar que Supergirl irá ao ar nas segundas-feiras às 20:00, horário hoje ocupado por The Big Bang Theory, que mudará para as noites de quinta. Significando que a prima do Superman vai concorrer de frente com a série Gotham, que é transmitido pela Fox no mesmo horário, a partir de novembro, além de soltar as primeiras imagens oficiais da série, com Melissa Benoist como Kara Danvers, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, e nosso primeiro olhar Calista Flockhart como Cat Grant, a chefe de Kara.

A série acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers, que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Kara cresceu na sombra de sua irmã adotiva, e aprendeu a esconder os seus superpoderes, a fim de manter a sua identidade um segredo.  

Anos mais tarde, com 24 anos, Kara vive em National City auxiliando a magnata da mídia Cat Grant, que contratou o ex-fotógrafo do Daily Planet, Jimmy Olsen, como seu novo diretor de arte. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

No entanto, os dias de reclusão da Kara estão contados, quando Hank Henshaw, chefe de uma agência ultra-secreta onde sua irmã também trabalha, pede-lhe para ajudá-los a proteger os cidadãos de National City de ameaças sinistras. Agora Kara terá que encontrar uma maneira de gerenciar sua recém-descoberta vida de super-heroína com seus relacionamentos humanos.

Ah, e para aqueles que querem saber se veremos um pouco do famoso primo de Kara fazendo uma aparição, tudo o que foi dito é: 

"Ele faz parte da mitologia da série e será, no mínimo, citado".

Imagens:

Calista Flockhart como Cat Grant.

















Kara ( Melissa Benoist) & Jimmy Olsen ( Mehcad Brooks).

















Supergirl conta com as participações de Melissa Benoist como Kara, Laura Benanti como Alura Zor-El, Chyler Leigh como a irmã de Kara foster Alex, David Harewood como Hank Henshaw, Calista Flockhart como Cat Grant, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, além das presenças dos atores Dean Cain e Helen Slater em papéis ainda não revelados. A série conta com produção de Greg Berlanti, Ali Adler, Sarah e Andrew Kreisberg Schecter. A direção do piloto foi de Glen Winter.

Fonte: www.comicbookmovie.com

terça-feira, 12 de maio de 2015

PANINI LANÇA NOVOS ENCADERNADOS

Por J. B.

Escrito por Geoff Johns e desenhado por Ivan Reis e Joe Prado. Sob as águas que cobrem a Terra, Aquaman reina supremo. Mas, no mundo da superfície, um mundo que ele e a bela e fatal Mera lutam para proteger, o Rei dos Mares está fora de seu elemento. 

A humanidade o despreza e o desrespeita, da mesma forma que faz com o oceano que ele comanda. Porém, uma nova ameaça aterrorizante emergiu do abismo negro quilômetros abaixo da superfície. Lá, nenhuma luz alcança, e apenas a fome e o ódio conseguem sobreviver. 

O Fosso acaba de ser aberto, despejando seu horror, e Aquaman precisará fazer uma escolha que vai contrapor a sobrevivência de uma espécie (a nossa espécie) à outra... ou o mundo todo será arrastado para o abismo. Capa Dura, com cerca de 144 paginas, formato 17cm x 26cm, custando cerca de R$ 25,90.


Escrito por Geoff Johns e desenhado por Phil Jimenez, Andy Lanning e também arte dos lendários George Pérez e Jerry Ordway e do brasileiro Ivan Reis. 

Robôs OMAC enlouquecidos, a magia às portas da morte, vilões se unindo e uma guerra assolando o espaço e, em meio a tudo isso, um momento crítico separa os três maiores heróis da Terra: Superman, Batman e Mulher-Maravilha. 

Mas heróis do passado há muito perdidos retornaram para consertar as coisas no universo a qualquer custo. Heróis vão viver, heróis vão morrer, e o Universo D.C. nunca mais será o mesmo.

E mais: uma conversa com os criadores, artes não utilizadas e uma introdução escrita pelo arquiteto da CRISE e editor executivo da DC Comics, Dan DiDio. Capa Dura com cerca de 244 paginas, formato 18,5cm x 27,5cm e custando cerca de R$ 67,00.

Fonte: www.loja.ligahq.com.br

segunda-feira, 11 de maio de 2015

LANÇADO TRAILER DA SÉRIE LÚCIFER

Por J. B.


A produção da primeira temporada da série Lúcifer, baseada nas HQs dos personagens criados por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg para o selo Vertigo da D.C. Entertainment, teve seu primeiro trailer divulgado, além da confirmação que a série estreará na temporada 2016. 

Veja a sinopse da série:  

"'O diabo veio para Los Angeles' ... Lúcifer Morningstar, o Anjo Caído e Senhor do Inferno, sentindo-se entediado e infeliz e, aparentemente, abandonou o seu trono infernal, retirou-se para Los Angeles, onde se tornou proprietário da discoteca mais luxuosa da Cidade dos Anjos, a Lux. Temos também a detetive do departamento de homicídios, Chloe Dancer, que tem ao mesmo tempo repulsa e fascínio por Lúcifer, que tem como melhor amiga um demônio feroz que assume a forma de mulher. Estão na trama também, o policial Dan, que tem uma certa desconfiança de Lúcifer. Além de Amenadiel, um anjo enviado para convencer Lúcifer a voltar para o inferno e a terapeuta Linda."

O piloto foi dirigido por Len Wiseman, que também atuará como produtor executivo, ao lado de Tom Kapinos, Jonathan Littman e Jerry Bruckheimer. Tendo no elenco os atores Tom Ellis, Lauren German, Lesley-Ann Brandt, Nicholas Gonzalez, DB Woodside e Rachael Harris.

Trailer:


Lúcifer apareceu pela primeira vez nos quadrinhos de Sandman, criação de Neil Gaiman, em 1989. O personagem só ganhou sua revista própria em 2000, também com o selo da Vertigo, tendo cerca de 75 edições publicadas até 2006.

Fonte: www.comicbookmovie.com

quarta-feira, 6 de maio de 2015

CBS CONFIRMA 1° TEMPORADA COMPLETA DE SUPERGIRL

Por J. B.

Melissa comemorando com uma Super-Pizza
A CBS divulgou ontem, através do site The Wrap que a primeira temporada da série Supergirl foi oficialmente confirmada para a temporada 2015-2016, já que até o momento apenas o piloto da série havia sido encomendado.

Em seu  Instagram Ali Adler, produtora e roteirista  da série postou:

"Não sei o que é mais doce: esta mordida ou este momento. Obrigada a todos!"

A atriz por trás da roupa é Melissa Benoist, mais conhecida por sua participação no seriado musical Glee, onde interpretou a personagem Marley Rose, e mais recentemente por sua participação no filme Whiplash, um dos indicados Oscar em 2015. Ela foi escolhida depois de testes com várias pretendentes para assumir o papel de Kara Zor-El na adaptação e declarou em sua conta do Twitter:

"Eu queria que existisse um símbolo de super-herói. Mas, mesmo sem isso... Estou muito animada! #Supergirl".

Melissa teve sua primeira imagem trajada como a super-heróina divulgada  no mês de março. O uniforme da kryptoniana foi confeccionado pelo vencedor do Oscar Colleen Atwood, o responsável  pelos figurinos para as séries da CW Arrow e The Flash, Atwood deu a seguinte declaração sobre o design:

"Na concepção de Supergirl, eu queria abraçar o passado com um traje mais conservador, mas sem deixar de trazer o atual estilo de rua que os heróis de ação de hoje estão usando."  

Supergirl vai girar em torno Kara Zor-El, que escapou Krypton em meio a sua destruição anos atrás, e foi esconder os poderes que ela compartilha com seu primo famoso, Superman, desde a sua chegada na Terra. 

Agora aos 24 anos, ela decide assumir suas habilidades, assim como seu primo Superman, tornando-se uma super-heroína.  Segundo o canal, o programa vai seguir o modelo de séries semanais, onde a protagonista irar tratar de novos casos a cada episódio. 

"Agora, com séries como 'The Good Wife' e 'Madam Secretary', você pode ter elementos da história misturados ao caso da semana. Ela vai combater crimes e enfrentar vilões, o diferencial da personagem, no entanto, é que ela vai tratar de questões típicas de uma jovem mulher independente, ela vai lidar com questões familiares e de trabalho. Não se trata apenas da força dela, mas de seu intelecto, de seus talentos", afirmou Nina Tassler executiva da CBS.

Supergirl conta com as participações de Melissa Benoist como Kara, Laura Benanti como Alura Zor-El, Chyler Leigh como a irmã de Kara foster Alex, David Harewood como Hank Henshaw, Calista Flockhart como Cat Grant, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, além das presenças dos atores Dean Cain e Helen Slater em papéis ainda não revelados.

A série conta com produção de Greg Berlanti, Ali Adler, Sarah e Andrew Kreisberg Schecter. A direção do piloto foi de Glen Winter.  

Você está ansioso para a estréia de Supergirl?

Fonte: www.comicbookmovie.com

LOIS & CLARK JUNTOS NOVAMENTE????

Por J. B.

Desde o começo dos Novos 52, uma das coisas que nunca engoli foi o fim do relacionamento entre Lois Lane e Clark Kent, uma das colunas da mitologia do Último Filho de Krypton. Esse foi um dos motivos de eu ter parado de comprar Superman.

Qual foi minha surpresa ao descobrir, através de uma noticia divulgada há poucas horas pelo site Bleeding Cool, que na edição dessa semana de Convergence, a número 05, o personagem Deimos, após absorver a energia dos viajantes do tempo e tendo vislumbres do futuro diz: 

“Eu vi o futuro, Superman. E ele virá. Lois e Clark, juntos de novo. Os Titãs caçados. Reunidos”.

Ou seja o  status-quo do Superman e Lois Lane podem  voltar ao que eram antes dos Novos 52, um casal apaixonados.

Como oficialmente o Clark Kent da Terra II morreu durante a guerra contra Darkseid especula-se que esta visão do futuro que Deimos tem, está relacionada com a Terra Primordial, porém se levarmos em conta que nos próximos meses o Homem de Aço terá sua identidade secreta exposta ao mundo, essa profecia de Deimos soa um pouco estranho.

A resposta para essa duvida só será revelada pela D.C. Comics a partir do mês de junho.

Imagem:



































Fonte: www.bleedingcool.com

ARNOLD SCHWARZENEGGER ELOGIA ROTEIRO DE NOVO FILME DO CONAN

Por J. B.

Ontemo ator Arnold Schwarzenegger forneceu entrevista para Entertainment Weekly onde deu sua opiniões sobre o roteiro da produção The Legend of Conan, seu retorno muito aguardado para o mundo de espadas, bruxaria, e barbarismo.  

The Legend of Conan, que continuará a continuidade criada nos anos 80, ignorando a passagem de Jason Momoa pelo universo criado por Robert E. Howard, está em fase final de preparação. Enquanto Schwarzenegger fez uma promessa de que The Legend of Conan será  o que os fãs estão esperando a mais de três décadas, que valeu a pena  esperar.  

Aqui está o que ele disse:

"Eu posso dizer que o roteiro é simplesmente incrível. Ainda temos algumas coisas para alterar  no fim, mas o que me deixa mais empolgado é a certeza de que esse é um roteiro muito forte,  o estúdio e os roteirista não estão tratando de forma 'Olha só, será mais um filme cheio de espadas, com sequencias de matanças sem sentido e sem  foco nenhum no roteiro, como qualquer outro filme B de ação'. Estou ouvindo coisas do tipo 'É um filme muito importante para todos, queremos fazer muito dinheiro, e para isso, precisa ser da melhor qualidade possível'. Então estou muito feliz com isso, é totalmente diferente do que fizemos nos filmes anteriores. Será um grande evento de verão para todos."

Quando foi perguntado se The Legend of Conan iria alavancar uma nova trilogia para o Bárbaro, Schwarzenegger admitiu que por enquanto não sabe nada sobre esses planos.  

"Eu nunca ouvi isso, não, mesmo que isso é uma coisa popular para fazer:" 

The Legend of Conan ainda não tem previsão de estreia, no entanto suas filmagens deverão começar ainda no segundo semestre deste ano.

Você está animado com o retorno de Schwarzenegger em The Legend of Conan? Deixe sua resposta nos comentários.

Fonte:comicbook.com

terça-feira, 5 de maio de 2015

PRESIDENTE DA LUCASFILM FALA SOBRE INDIANA JONES

Por J. B.

Quando a Disney comprou a Lucasfilm, a manchete principal, é claro, foi que a casa do Mickey iria alavancar uma nova série de filmes da franquia Star Wars. 

Mas muito também se disse que, como resultado da venda, a Disney teria o controle de outras franquias como Assassinatos na Rádio WBN, Willow - Na Terra da Magia e, principalmente  a franquia Indiana Jones.  

E agora Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm confirmou de forma otimista, durante uma entrevista à Vanity Fair os rumores de que um novo filme de Indiana será feito pela Disney, mas alertou que ainda é muito cedo:

"Quando isso acontecerá, não temos certeza. Ainda não começamos a trabalhar no roteiro, mas estamos conversando sobre isso'".

É compreensível esse cuidado da  Kennedy em falar de um novo filme do Indiana, já que ela e a equipe da LucasFilm  estão mais focados com a próxima fase da franquia Star Wars, com o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força em dezembro, seguido de um novo filme Star Wars a cada ano. 

Não há informação se o novo filme seria um reboot completo, porém especula-se que Steven Spielberg estaria interessado em dirigir uma reinicialização Indiana Jones, sendo que o candidato favorito para viver o professor/arqueólogo ainda é o ator Chris Pratt. De acordo com alguns rumores, a Disney pretende recomeçar a franquia entre 2018 ou 2019. Porém tudo isso ainda está longe de ser confirmada, e como Kennedy disse, a primeira ordem de negócio é montar um script. 

O que vocês dizem leitores? Gostariam de ver Harrison Ford de volta para outra aventura ou vocês achan que a Disney deve reiniciar completamente a franquia? Deem suas respostas nos comentários.

Fonte: www.collider.com

segunda-feira, 4 de maio de 2015

NOVIDADES SOBRE STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA

 Por J. B.

Em todo o mundo é comemora do hoje o Star Wars Day: May the Force be with you, como umas das formas de comemoração, a revista Vanity Fair publicou algumas fotos promocionais de Star Wars : O Despertar da Força, isso sem falar de novas informações sobre os personagens. 

As fotos de Annie Leibovitz mostram Han Solo, Chewbacca, Rey, Finn, o droide BB-Eight, o vilão Kylo Ren, Poe Dameron, além de novas criaturas. 

A revista também revelou que Gwendoline Christie será a Capitã Phasma, o Stormtrooper cromado visto em artes e no trailer que é um dos oficiais da Primeira Ordem, o novo nome do Império.Também temos uma imagem do piloto da Resistência, o novo nome da Aliança Rebelde,  Poe Dameron, vivido pelo ator Oscar Isaac ao lado de sua X-Wing.

Além disso temos a revelação de que o interprete do vilão Kylo Ren e líder da chamada Primeira Ordem, será ator Adam Driver, até o momento só tínhamos imagens dele usando uma máscara.

Já a personagem Maz Kanata, uma pirata espacial será vivida pela talentosa Lupita Nyong, no entanto Lupita fará um trabalho semelhante ao realizado por Andy Serkis no papel de Gollum nas duas trilogias das obras do escritor J. R. R. Tolkien e mais recentemente, o ator James Spader, interpretando o vilão Ultron, no segundo Vingadores, ou seja, Kanata será totalmente gerada por computador, utilizando captura de movimentos da atriz. 

Imagens:

Oscar Isaac como o piloto Poe Dameron & Adam Driver como o vilão Kylo Ren
Gwendoline Christie como a Capitã Phasma.

















Star Wars: O Despertar da Força é estrelado por membros do elenco original Harrison Ford, Mark Hamill, Carrie Fisher, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker e recém-chegados de franquia, John Boyega, Daisy Ridley, Adam piloto, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o e Max von Sydow. E chegará aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro de 2015.

E como mais uma comemoração ao Star Wars Day: May the Force be with you, o MixHQ disponibiliza, mais uma vez, os dois trailers legendados:

Trailer I:


Trailer II:

  

Fonte: www.comicbookmovie.com
 
BlogBlogs.Com.Br