English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 27 de abril de 2013

CONFIRA PREVIEW DA PRÓXIMA HQ DO LANTERNA VERDE

Bruce Banner



Green Lantern  #20 será lançada em maio nos EUA,registrando um momento importante,essa será a última edição do roteirista Geoff Johns,há quase nove anos no título.

Através de seu blog oficial a DC Comics disse que a edição terá 66 páginas,só de história.Sendo que 55,vão encerrar a saga "Wraith of the First Lantern",junto com o desenhista  Doug Mahnke com participações de antigos colaboradores de Johns,entre eles,Ethan Van Sciver, Patrick Gleason,Cully Hamner e o brasileiro Ivan Reis.

Mais imagens:




www.omelete.com.br

quinta-feira, 25 de abril de 2013

ZACK SNYDER PODE ASSUMIR FILME DA LIGA DA JUSTIÇA

Bruce Banner



Em entrevista a revista Empire esse mês,Zack Snyder,junto com a  produtora Deborah Snyder (sua esposa) disseram que o filme da Liga da Justiça depende do desempenho de O Homem de Aço nas bilheterias.

O ponto mais importante é que recebendo o sinal verde do estúdio, Zack Snyder disse que seu nome é o primeiro da lista de possíveis diretores da Justice League.Ele já demonstrou entusiasmo com as mudanças no universo cinematográfico da DC: "Foi difícil ter perspectiva, mas posso dizer que é tudo que eu esperava", comentou. Snyder também declarou ter feito referências ao Universo DC em O Homem de Aço, "apenas para que você saiba que esse mundo existe".

www.omelete.com.br

terça-feira, 23 de abril de 2013

FILME O HOMEM DE AÇO TERÁ 130 MINUTOS DE DURAÇÃO

Bruce Banner


Segundo a revista Empire,o próximo filme de Zack Snyder,O Homem de Aço terá aproximadamente 2 horas e 10 minutos de duração.

Snyder disse que esse corte final do filme,é a sua "versão do diretor",não precisando de uma versão maior.Ele,sem revelar maiores detalhes,falou sobre a presença de elementos do Universo DC no filme: "Fiz referências ao Universo DC ao longo do filme, apenas para que você saiba que esse mundo existe".

O Homem de Aço estreia em 14 de junho,nos EUA,e em 12 de julho no Brasil.

www.omelete.com.br

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PRIMEIRO PÔSTER DE THOR-O MUNDO SOMBRIO

Bruce Banner


O roteiro do filme foi escrito por,Robert Rodat(O Resgate do Soldado Ryan).A direção ficou a cargo de Alan Taylor(Game of Thrones), Thor 2 - O Mundo Sombrio chega aos cinemas em 8 de novembro.

terça-feira, 16 de abril de 2013

DIVULGADO NOVO TRAILER DE O HOMEM DE AÇO

Bruce Banner



O Homem de Aço estreia no Brasil em 12 de julho.O filme é dirigido por Zack Snyder(300) e com produção de Christopher Nolan(Trilogia Batman).

www.youtube.com

segunda-feira, 15 de abril de 2013

WESLEY SNIPES É CONFIRMADO EM OS MERCENÁRIOS 3

Bruce Banner



Pelo Twitter,Sylvester Stallone confirmou a participação do ator Wesley Snipes,em Os Mercenários 3.Ele  também comentou rumores de que Mel Gibson poderia dirigir o longa: "Mel é um diretor magnífico.Paixão pura em todos os níveis. Seríamos abençoados de tê-lo [como diretor]. Uma verdadeira aposta improvável, mas a vida é uma aposta improvável, certo?", escreveu.

Jackie Chan, Jet Li, Jason Statham e Stallone estão no elenco.Os Mercenários 3 não tem uma data definida para o início das filmagens.

www.omelete.com.br

terça-feira, 9 de abril de 2013

SÉRIE BATES MOTEL TERÁ SEGUNDA TEMPORADA

Bruce Banner



Foi divulgado essa semana que o canal americano A&E,garantiu a segunda temporada de Bates Motel.A série é um prelúdio do filme Psicose,que foi dirigido por Alfred Hitchcock,em 1960.

A série faz uma análise da juventude de Norman Bates,e da relação com sua mãe,e o fatos que o levaram a se tornar um serial killer.Bates Motel foi desenvolvida por,Carlton Cuse (série “Lost”) e Kerry Ehrin (série “Friday Night Lights”).

A segunda temporada seguirá o mesmo molde da primeira,com 10 episódios.A série teve seu quarto episódio exibido essa semana nos EUA.


www.pipocamoderna.com.br

terça-feira, 2 de abril de 2013

GARANTIDA A QUARTA TEMPORADA DA SÉRIE GAME OF THRONES

Bruce Banner


A série Game of Thrones,teve sua quarta temporada garantida,após 2 dias da exibição do início da terceira temporada.O episódio "Valar Dohaeris",registrou mais um recorde para a série,atingido a excelente marca de 4,4 milhões de espectadores.

Game of  Thrones é transmitida simultaneamente nos EUA e Brasil pela HBO.Os episódios são exibidos aos domingos.

www.omelete.com.br

segunda-feira, 1 de abril de 2013

THE WALKING DEAD BATE MAIS UM RECORDE DE AUDIÊNCIA

Bruce Banner



O último episódio da terceira temporada de The Walking Dead,bateu recorde de audiência.Welcoome to the Tombs,alcançou 12,4 milhões de espectadores,superando o primeiro episódio dessa temporada,em 100 mil espectadores.

Apesar do episódio final ter passado num domingo de feriado,e sendo exibido no mesmo horário da reestreia de Game of  Thrones,conseguiu se sair muito bem.O último episódio será exibido no canal pago Fox,no dia 2 de abril.

www.omelete.com.br
 
BlogBlogs.Com.Br