English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 31 de maio de 2012

DVD DOS THUNDERCATS SERÁ LANÇADO NO BRASIL

Por J.B.


Uma ótima noticia para os saudosistas da década de 1980, a Warner Home Entertainment anunciou o lançamento do primeira DVD com a lendária série dos ThunderCats, além do lançamento do primeiro volume da nova versão dos Gatos do Trovão. As duas versões serão lançados no dia 19 de julho.

Até o momento a Warner não revelou nenhum detalhe sobre as especificações técnicas dos dois lançamentos, o que se sabe é que os DVDs terão áudio original, além da opção dublada em português e legendas em inglês e português. 

A série clássica dos ThunderCats será vendida em partes, esse primeiro lançamento conterá dois DVDs, que incluiram os primeiros 12 episódios e custará cerca de R$ 39,90. 

Já o primeiro DVD da nova série também virá com dois discos, no entando não foi revelado o número de episódios que conterá.

Imagem:


























Fonte: www.omelete.com.br

PATRIOTA DE FERRO EM HOMEM DE FERRO III


Por J.B.


Depois de um certo tempo sem novidades, principalmente em decorrência as noticias relacionadas ao enorme sucesso das bilheterias de os Vingadores, começaram a ser divuçgadas novas informações do filme Homem de Ferro III.

As novas fotos divulgadas mostram que um dos personagens do filme será o Patriota de Ferro, personagem surgido no Universo Marvel como reflexo dos eventos da megasaga Invasão Secreta, onde o portador da armadura era o vilão Norman Osborn, no filme o a armadura será utilizada pelo ciborgue Coldblood-7, interpretado pelo ator James Badge Dale. Expecula-se que essa nova armadura seria mais uma das tentativas do exército dos EUA de reproduzir a tecnologia criada por Tony Stark.

Essa semana um dos jornais chineses publicou uma nota relatando que um ator chinês foi contratado para as filmagens, e revelaram que o ator Ben Kingsley irá interpretar o Mandarim, e que o mesmo teria sua ascendência chinesa modificada, como forma de evitar o clichê xenófobo do persoangem das HQs.

Também estarão no filme os atores Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau, repetindo seu papel de Happy Hogan. Rebecca Hall, Andy Lau, Ashley Hamilton, William Sadler e Guy Pearce. A direção fica por conta de Shane Black do diretor , já o roteiro é assinado pelo britânico Drew Pearce. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Imagens:

 























O Patriota de Ferro das HQs.












Fonte: www.comicbookmovie.com

DIVULGADO TRAILER COMPLETO DE O LEGADO BOURNE

Bruce Banner


Foi divulgado essa semana pela Universal Pictures,o primeiro trailer completo de O Legado Bourne,com Jeremy Renner(Os Vingadores),interpretando Aaron Cross,novo protagonista da franquia.

O filme é dirigido por Tony Gilroy,que foi roteirista da trilogia Bourne.O filme possui no elenco,Jeremy Renner,Rachel Weisz,Edward Norton e Joan Allen.O filme tem estreia prevista no Brasil para agosto.



www.pipocacombo.com

quarta-feira, 30 de maio de 2012

HOMENS DE PRETO 3 LIDERA BILHETERIA NO BRASIL

Por Bruce Banner


Os Vingadores,que liderou as bilheterias por quatro semanas seguidas no Brasil e EUA,caiu para a segunda colocação,sendo substituído no topo por Homens de Preto 3.

O filme estrelado por Will Smith,faturou 9,4 milhões no Brasil,em seu final de semana de estreia,enquanto isso,Os Vingadores arrecadou 6,2 milhões.No próximo final de semana estreia Branca de Neve e o Caçador,com Chris Hemsworth(Thor) e Kristen Stewart(Crepúsculo),que deve entrar na briga por bilheteria junto Homens de Preto 3 e Os Vingadores.

www.universohq.com.br

segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOVOS PÔSTERES DE O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Bruce Banner


Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge,teve mais pôsteres divulgados essa semana.Faltando pouco mais de 2 meses para a estreia,a Warner Bros acelerou a divulgação do filme.

A MTV anunciou que irá exibir um clipe inédito do filme durante o MTV Movie Awards 2012,que será exibido nos EUA no próximo domingo 3 de junho.Batman-O Cavaleiro das Trevas Ressurge,estreia no Brasil em 27 de julho.




www.universohq.com.br

sexta-feira, 25 de maio de 2012

DIA DO ORGULHO NERD OU APENAS DIA DA TOALHA

Por J.B.



Hoje se comemora, para alguns, O Dia do Orgulho Nerd, por causa da estreia do clássico Star Wars IV: The New Hope e para outros O Dia da Toalha por causa como uma homenagem dos fãs para o autor Douglas Adams, da série de livros O Guia do Mochileiro das Galáxias.

Como forma de comemorar essa data, o MixHQ preparou uma matéria sobre algumas séries típicas do mundo NERD.


 01 - Além da imaginação, de 1959, da CBS, possui 5 temporadas e 156 episódios, enquanto que na década de 1980 foi lançada, ainda pela pela CBS O Novo Além da imaginação, com 3 temporadas. 

Essa primeira continuação foi precedida por um filme, No Limite da Realidade que causou polêmica pela morte de um dos atores no set de filmagem. Já no século XXI, houve a produção, pela UPN, de Além da imaginação, lançado em 2002, com apenas uma temporada, apresentada por Forest Whitaker.

A grande maioria dos episódios abordava histórias com elementos sobrenaturais, ocorrências “Além da Imaginação” e inexplicáveis, tais como viagens no tempo, mundos paralelos, viagens espaciais, alienígenas, fantasmas, vampiros e outras situações misteriosas, ambientadas em um local denominado "Zona do Crepúsculo" ou "Twilight Zone", que originalmente dava título à série.

02 - Star Trek é uma série de televisão americana de ficção científica criada por Gene Roddenberry, produzida pela Desilu Productions, mais tarde pela Paramount Television,  e exibida pela NBC de 8 de setembro de 1966 até 3 de junho de 1969.

Quando Star Trek estreou na NBC em 1966 não foi um sucesso. Inicialmente, seus Nielsen Ratings foram baixos. Antes do final da primeira temporada, alguns executivos da NBC queriam cancelar o programa devido aos seus indíces baixos de audiência.

Ao final de sua segunda temporada, a série foi quase cancelada novamente. Devido a uma campanhas dos fãs, a série recebeu uma terceira temporada, porém a NBC mudou o dia de exibição para o "horário da morte" de sexta-feira, 22:00. 
Star Trek foi cancelada ao final de sua terceira temporada depois de 79 episódios. Entretanto, isso foi o suficiente para o programa ir para a sindicação, permitindo se tornar extremamente popular com reprises durante a década de 1970.
03 - Battlestar Galactica é uma franquia americana de filmes e séries de televisão de ficção científica, tendo sua primeira produção em 1978, aproveitando o sucesso que Star Wars fazia na época. Inicialmente exibida no canal americano ABC, rapidamente obteve êxito mundial. O seriado era inovador em sua época por causa da grandiosidade de seus cenários, pelas cenas de batalha espacial e pelo próprio tema da Humanidade em guerra com outra civilização. 
Entretanto, depois de quase três décadas, ele nitidamente se apresenta como uma utopia, mas revolucionou os efeitos especiais em seriados para a televisão, e pela evolução dos enredos dos filmes em geral e dos filmes para a televisão em particular, especialmente dos filmes de ficção científica. 
Segundo a série, os humanos surgiram em um planeta distante chamado Kobol, em um passado longínquo. Com o tempo, esse planeta não pôde mais suportar a vida e os humanos, organizados em treze tribos - sendo que uma se perderia das demais (insinuando que esta seria nossa cultura atual) -, tiveram que procurar outro planeta em outro sistema solar. 

Milhares de anos depois de estarem instalados em novas colônias, com a evolução, a tecnologia avançou muito e a inteligência artificial usada pelos humanos ganhou status de forma de vida e consciência própria, se revoltando contra seus criadores por achar que estes não davam valor à sua existência Os Cilônios (assim chamados em português), acreditavam em um Deus único (monoteísmo) e os Humanos em vários (politeísmo), causando conflito entre suas culturas. Eles decidem executar um plano de destruição em massa que reduziu a Humanidade (cerca de 12 bilhões de pessoas) a alguns poucos milhares de sobreviventes. Sem alternativas, esses sobreviventes decidiram, sob a liderança do Comandante Adama, procurar por uma lendária décima terceira tribo, que havia deixado Kobol antes das outras doze tribos e havia se dirigido "a um planeta brilhante conhecido como Terra".


04 - Star Trek: The Next Generation é uma série de televisão americana de ficção científica criada por Gene Roddenberry como parte da franquia Star Trek. Roddenberry, Rick Berman e Michael Piller serviram como produtores executivos do programa em diferentes momentos de sua produção. Ela se passa no século XXIV, quase 100 anos após os eventos da série original. O programa apresenta uma nova tripulação e uma nova nave estelar Enterprise. O monólogo de introdução narrado por Patrick Stewart em cada episódio estabelece o propósito da nave, uma modificação da série original.

Ela estreou em 28 de setembro de 1987 com 27 milhões de espectadores no piloto de duas horas chamado "Encounter at Farpoint". Com 178 episódios espalhados por 7 temporadas, durou mais que qualquer outra série de Star Trek, terminando com o episódio de duas horas chamado "All Good Things...", no dia 23 de maio de 1994.

A série foi transmitida originalmente pela sindicação, com datas e horários variando de acordo com cada rede transmissora. A série se tornou muito popular durante sua exibição original, e, como a série original, continua imensamente popular através das reprises. Foi a primeira de várias séries que continuaram a transmitir novos espisódios de Star Trek até 2005. Star Trek: The Next Generation venceu 18 Emmy Awards e, em sua sétima temporada, se tornou a primeira, e até hoje a única, série de televisão transmitida por sindicação a ser indicada ao Emmy de Melhor Série Dramática. Foi indicada a três Hugo Awards, vencendo dois. A série formou a base para o sétimo até o décimo filme da franquia.


05 - Arquivo X foi uma premiada série de televisão norte-americana de ficção científica exibida ao longo dos anos 1990 e criada por Chris Carter.

Estreou em setembro de 1993 e terminou em maio de 2002. Foi um sucesso para a emissora FOX, e os as personagens e slogans, por exemplo, The Truth Is Out There (A Verdade está Lá Fora), Trust No One (Não Confie Em Ninguém), I Want to Believe (Eu Quero Acreditar), tornaram-se marcos na cultura nerd na década de 1990.

Na série, os agentes do FBI Fox Mulder, interpretado por David Duchovny e Dana Scully, vivida pela atriz Gillian Anderson, são investigadores da sessão Arquivos-X, para onde são enviados os casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder. 

Ainda no começo da série ambos agentes tornam-se alvo de uma trama conspiratória, e passam a confiar apenas um no outro. 

Eles desenvolvem um relacionamento próximo, começando com um sentimento platônico e depois tornando-se um relacionamento romântico no término da série.


06 - Game of Thrones é uma série de televisão americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO que estreou no dia 17 de abril de 2011. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. 

O seriado está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras locações na Irlanda do Norte, Malta, Croácia e Islândia.

Muito antecipada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, a série foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios, incluindo o Primetime Emmy Award de melhor série dramática e o Globo de Ouro de melhor série - drama; Peter Dinklage venceu o Emmy e o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante.

O sucesso da 1º temporada foi tão grande que dois dias depois da estreia, foi renovada para uma segunda temporada, que estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada.

08 - The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Em 20 de janeiro de 2010, a AMC anunciou oficialmente que eles haviam encomendado um piloto para uma possível série adaptada do quadrinho, onde toda a série foi pré-encomendada baseada apenas na força do material de origem, os roteiros de televisão e o envolvimento de Darabont. As gravações do piloto começaram em 15 de maio de 2010, em Atlanta, Geórgia, após a AMC ter encomendado uma temporada de seis episódios. O restante dos episódios da temporada começaram a serem gravados em 2 de junho de 2010, com Darabont sendo o produtor responsável pela série. A série foi filmada em sua totalidade em 16 mm. 

Em 31 de agosto de 2010, Darabont anunciou que The Walking Dead iria receber uma segunda temporada, com a produção começando em fevereiro de 2011. Em 8 de novembro de 2010, a AMC confirmou uma segunda temporada de 13 episódios que estreiou dia 16 de Outubro de 2011 nos Estados Unidos. Darabont também disse que ele gostaria de incluir alguns dos "elementos ambientais" que ocorrem durante o volume 2 do quadrinho de Kirkman.

Agora a AMC confirmou que The Walking Dead vai ganhar uma terceira temporada com 16 episódios, graças ao sucesso que a série tem feito. No momento, ela se encontra em um hiato devido aos feriados do final do ano, mas retorna com seus 7 episódios restantes no dia 12 de fevereiro.


09 - Fringe é uma série de televisão criada por J.J. Abrams, o mesmo criador das séries Alias e Lost. A série tem uma mistura de Além da Imaginação e Arquivo X e teve seu lançamento nos dia 09 de setembro de 2008. 

Em 1 de outubro de 2008, foi anunciado a encomenda de uma temporada completa da série, que assim passou de 13 para 22 episódios, mas foi encurtada para 20 episódios, se encerrando em 12 de maio de 2009. A segunda temporada estreou nos Estados Unidos em 17 de setembro de 2009.

A série é um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham, interpretada pela atriz Anna Torv, é chamada para investigar e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop, vivido por John Noble, considerado o Einstein da nossa geração. 

Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda ao filho dele, Peter Bishop,  vivido por Joshua Jackson.

Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Phillip Broyles, Astrid Farnsworth e Charles Francis, vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

Em 26 de abril de 2012, a FOX renovou a série para sua quinta e última temporada, contendo 13 episódios.

E para terminar, aquela que é considerada a mais NERD série da atualidade:

10 - The Big Bang Theory é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da Sitcom, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.

Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico chamado Sheldon Cooper, vivido pelo ator Jim Parsons e um físico experimental, o Leonard Hofstadter, interpretado por Johnny Galecki, que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira, chamada Penny, com aspirações para show-biz, a personagem é vivida pela atriz Kaley Cuoco. 

A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard, vivido por Simon Helberg e o indiano Rajesh, interpretado por Kunal Nayyar.

O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.

Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS. Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner Bros. Television até a sua sétima temporada, ganhando assim mais três temporada.

A banda canadense Barenaked Ladies escreveu e gravou a canção tema, The History of Everything que descreve o desenvolvimento do universo e as mudanças que a Terra e os seres humanos têm sofrido desde o início dos tempos.

Em 9 de outubro de 2007, a banda gravou uma versão do tema mais longa do tema, com cerca de 01 minuto e 45 segundos.

Bom espero que os nerds que nos acompanham tenham gostado desta pequena homenagem de todos os membros do blog MixHQ, afinal assumindo ou não somos todos NERDS também.

Fonte:  www.super.abril.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

LANÇAMENTO DE G.I.JOE 2 É ADIADO PARA 2013

Bruce Banner


G.I.Joe 2:Retaliação,teve sua data de estreia adiada de forma drástica.O filme que iria estrear em 29 de junho nos EUA,17 de agosto no Brasil,só irá surgir nas telas em 29 de março de 2013.

A Paramount explicou esse adiamento dizendo que irá converter o filme para 3D.De acordo com o Deadline,que falou com um executivo do estúdio,a razão para o filme ser feito em 3D,é o faturamento que o 3D tem feito com outras bilheterias,em países como Rússia e China.

G.I.Joe 2 foi dirigido por Jon Chu(Justin Bieber-Never Say Never),com roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick,roteiristas de Zumbilândia.

www.omelete.com.br

VÍDEO DE AGRADECIMENTO AOS FÃS DE OS VINGADORES: THE AVENGERS

Por J.B.

EStá circulando na internet um vídeo, já legendado, em que os idealizadores fazem um agradecimento aos milhões de fâs ao redor do planeta, que estão a cada dia fazendo a megaprodução Os Vingadores: The Avengers bater todos os recordes de bilheteria.

Principalmente na América Latino e Brasil, onde o filme já pode ser conciderado o mais visto em toda a história de exibição de filmes.

Parabéns para todos nós.

Vídeos:



Fonte: www.youtube.com.br

quarta-feira, 23 de maio de 2012

AS PRIMEIRAS CAPAS NACIONAIS DE OS NOVOS 52

Por J.B.


No começo do mês, publiquei a matéria sobre a chegada ao Brisil do novo Universo da D. C. Comics, agora a Panini Comics revelou as três primeiras capas dessas revistas. 

As primeiras edições liberadas são Superman #01, Universo D. C. #01 e Novos Titãs & Superboy #01.

Outra novidade é a alteração do valor dessas edições, pra começar Superman custará R$ 6,50, sendo que o primeiro número terá cerda de 84 páginas, os demais números do Homem de Aço terá 72 páginas.

Já Universo D. C. que a panini havia anunciado por R$ 14,90 passa para R$ 16,90, com um acréssimo no número de páginas, sendo que a #01 terá 156 páginas, as demais edições contaram com 148 páginas, para concluir.

Novos Titãs & Superboy, com vendas apenas nas comics shops terá 52 páginas, no entanto custará mais cara que as de 72 paginas, cerca de R$ 6,90.

O reboot do Universo D. C. começa a ser publicado no próximo mês pela panini Comics.

Capas:





































Fonte: www.web.hotsitepanini.com.br

Games of Thrones: Main Theme by Harps


O tema de abertura da série Games of Thrones magnificamente executada às harpas das gêmeas Camille e Kennerly Kitt.


Aliás, a abertura da série foi premiada com o Creative Arts Emmy Awards 2011 na categoria "Melhor Abertura de Série, confira a versão original, sob a trilha sonora magistralmente composta por Ramin Djawadi: 


http://www.HarpTwins.com
http://www.CamilleandKennerly.com

PRIMEIRAS IMAGENS DA ANIMAÇÃO BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS


Por J.B.

Será lançado, ainda nesse ano, a primeira parte, a segunda sai em 2013, em DVD/Blu-Ray de mais uma adaptação de uma HQ para animação.

Trata-se da maxi-série Batman: O Cavaleiro das Trevas, um dos melhores trabalhos do desenhista/argumentista Frank Miller, que se tornou uma das pedras fundamentais para a história das HQs, com um roteiro violento, altamente inteligente e adulto.

A trama nos mostra um Bruce Wayne, que havia abandonado o manto do morcego depois que o Coringa mata o Jason Todd, com 50 anos decidindo voltar a ativa, quando o crime alcança níveis alarmantes. Nessa HQ Frank apresenta um novo Robin, sendo que desta vez trata-se de uma garota.

A produção da adaptação será de Bruce Timm, e direção de Jay Oliva, além de contar com as vozes de Peter Weller, que interpretou o Robocop, emprestando sua interpretação para o Bruce Wayne/Batman,para o papel da Robin, foi convidada a atriz Ariel Winter e Michael McKean dublando o Dr. Wolper.

Mais imagens:





































Fonte: www.comicbookmovie.com

1º Casamento Gay das HQs

by Hal Jordan

A Marvel está publicando hoje, dia 23 de Maio, nos Estados Unidos, a revista Astonishing X-Men # 51, que traz um evento inusitado para o universo quadrinístico: o primeiro casamento gay na Nona Arte.

O protagonista do enlace é o mutante Estrela Polar, ex-integrante da Tropa Alfa.

terça-feira, 22 de maio de 2012

VEJAM A CAPA E ALGUMAS PAGINAS DE SUPERMAN #09

Por J.B.


Chegará amanhã nas Comics-shops americanas, a edição #09 de Superman, com arte de Dan Jurgens e roteiro de Keith Giffer, tendo Jesús Merino na arte-final.

Pelo que podemos ver o Homem de aço terá uma aventura submarina, especula-se que poderá ter  a participação do Aquaman, mais isso os fãs só saberam amanhã, já os fãs brasileiros terão o prazer (ou não) de ter essa história nas mãos em fevereiro de 2013. Se o mundo não acabar em dezembro.

Fiquem com as imagens:









































Fonte: www.ew.com

EDITOR AFIRMA: "CLARK E LOIS NÃO VOLTARAM A FICAR JUNTOS"

Por J. B.

O editor das revistas do Homem de Aço, Matt Idelson, durante um bate-papo com alguns fãs, através da Superman Homepage, revelou que se depender dele o relacionamento entre Clark Kent e Lois Lane, um dos cânones dos quadrinhos, não voltará nesse novo universo. 

A separação de Lois e Clark foi um dos pontos mais marcandes do reboot da D. C. Comics, onde vimos que o a Lois já está em outro relacionamento, o que não aconteceu até o momento foi o prometido relacionamento entre o Superman e a Mulher-Maravilha. 

E como isso não aconteceu, alguns fãs começaram a especular que o casal mais antigo das HQs de super-heróis voltariam, no entanto durante o bate-papo Idelson afirmou quer:

"As pessoas interpretaram mal minhas declarações, eu nunca disse que o destino de Clark é ficar com lois, ou que isso era inevitável. E, aliás, não vai acontecer enquanto eu estiver por aqui. Vai haver romance de várias formas nas vidas dos dois personagens nestes meses por vir, mas não entre os dois, então não se preocupe"

Essa declaração do editor, juntamente com o que Courtney Simmons, um dos executivos da D. C. Entertainmente falou para a ABC News, onde afirmou, categoricamente, que um dos psuper-heróis masculinos e famoso irá assumir sua homossexualidade no próximo mês, já está rendendo diversas teorias especulativas entre os fãs do Homem do Amanhã, achando que a D. C. teria a coragem de declarar o Superman como gay.

Mais na minha humilde opinião, com a aproximação do retorno do Último Filho de Krypton aos cinemas, os executivos da Warner Bros/D. C. Comics, não fariam isso, principalmente com o fracaso de seu último lançamento nos cinemas, sim estou falando do lanterna Verde, e o grande sucesso do filme Os Vingadores: The Avengers, tudo que eles querem é lançar uma nova franquia, já que nesse ano teremos o encerramento da única franquia rentável, e todos sabem de qual estou falando (Batman de Nolan).

Fonte: www.newsarama.com

DIVULGADO PRIMEIRO TEASER DE 007-OPERAÇÃO SKYFALL

Bruce Banner


A MGM e a Sony Pictures,divulgaram o primeiro teaser trailer de 007-Operação Skyfall.No filme James Bond terá sua lealdade posta a prova,quando o passado de M,retorna para assombrá-la.O MI6 será atacado,sendo de responsabilidade do 007,localizar e destruir a ameaça.

O filme é dirigido por Sam Mendes,e tem no elenco,Daniel Craig,Judi Dench,Ola Rapace,Rhys Ifans,Ralph Fiennes e Javier Bardem.A estreia mundial do filme,está marcada para o dia 9 de novembro.


www.pipocacombo.com

segunda-feira, 21 de maio de 2012

BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE GANHA SEU PRIMEIRO PÔSTER OFICIAL

Por J. B.

A tão aguardada conclusão da trilogia criada pelo diretor Christopher Nolan, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, acaba de ganhar seu primeiro pôster oficial, a imagem não revela nada, mais deixa os fãs do Homem-Morcego mais loucos ainda para que o mês de julho chegue logo.

Batman deverá chegar nos cinemas nacionais no dia 27 de julho.

Fiquem agora com o pôster:



Fonte: www.comicbookmovie.com

COMEÇA A PRÉ-PRODUÇÃO DE THOR II

Por J. B.

Começará entre os meses de julho a setembro, as filmagens de Thor II, a escalação do eleco já começou. A busca principal é por duas duplas de mulheres e homens atléticos e de preferência loiros e que possam se deslocar para Londres, onde o filme deverá ser filmado.

Rumores indicam que a Encantor poderá ser a vilã principal, a dúvida que é qual será a versão da Encantor que será usada no filme, se será a da feiticeira asgardiana que é apaixonada pelo Deus do Trovão, ou se a versão usada será a Sylvie Lushton, uma humana que ganhou poderes do Loki e se tornou uma agente do caos.

O que se sabe do roteiro é que veremos Thor, juntamente com a Lady Sif e outros asgardianos percorrendo vários reinos que fazem parte de Yggdrasil, a Árvore mistica que uni os 09 reinos do universo.

Algum tempo atrás, o ator Idris Elba, que interpretou o deus Heimdall, comentou sobre sua participação na sequência, de acordo com ele esse filme deve dar um melhor desenvolvimento para os personagens nativos de Asgard, coisa que faltou no primeiro filme e gerou certa raiva entre os fãs de Thor.

Thor II contará com a direção de Alan Taylor, e contará com o retornos dos atores Chris Hemsworth, Natalie Portman, Jaimie Alexander, Tom Hiddleston, Ray Stevenson, Joshua Dallas, Tadanobu Asano e Anthony Hopkins. O roteiro está sendo escrito pelo dupla Robert Rodat e Don Payne. A expectativa é que a produção chegue nos cinemas americanos no dia 15 de novembro de 2013.

Fonte: www.collider.com

VEJA O VÍDEO DOS BATIDORES DA 3º TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

Por J. B.


 A AMC divulgou o primeiro vídeo com depoimentos de atores e equipe de apóio da série The Walking Dead, que começou a ter as filmagens de sua terceira temporada no dia 07 de maio. Nesse vídeo vemos várias armas, além de vislumbres da penitenciária, além de novos personagens.


A 3º temporada de The Walking Dead deverá ter cerca de 16 episódios e começará a ser exibida em outubro, tanto nos EUA quanto no Brasil, pelo canal pago Fox.

Vídeo:



Fonte: www.empireonline.com

DIRETOR FALA SOBRE KICK-ASS II

Por J.B.

Diretor Jeff Wadlow
Durante a Kapow!, uma das principais convenções de HQs de Londres, Jeff Wadlow, diretor responsável por levar para as telas a adaptação de Kick-Ass II.

"Estou aqui em Londres por causa do filme. Cheguei há uma semana e devo ficar um ano. Acho que a coisa mais importante a mudar em Kick-Ass II, a HQ, para Kick-Ass II, o filme, é encontrar uma história emocional a ser contada. Porque pra mim o que fazia a diferença no primeiro filme era o coração, o lado emocional. Com relação a participação de Chloe Moretz como Hit-Gir posso divulgar que tomei café da manhã com ela há duas semanas, ela leu o roteiro, e está empolgada com o que planejamos para Hit-Girl. Estamos negociando". Declarou Wadlow.

O diretor falou mais sobre a participação de Chloe:

"Quem leu a HQ sabe que ela desiste de ser a Hit-Girl, o que pra mim foi uma ideia brilhante de Mark Millar, criador da revista. Isso é algo que eu exploro mais profundamente no filme, porque, nos quadrinhos, o que acontece é que ela se afasta da história enquanto Dave trabalha com o grupo Justice Forever e Chris se torna o Motherfucker. Eu estava mais interessado na vida dela, como é a sua rotina sem Hit-Girl. A história dela será uma parte grande do filme, e Chloe ficou empolgada com essas ideias."

Além da direção, Wadlow também assina o roteiro do filme, que deve misturar as minisséries Hit-Girl e Kick-Ass II. Segundo o diretor, já começou as negociações com os atores Aaron Johnson, Chloe Moretz e Christopher Mintz-Plasse. 

Todos tinham, inicialmente, assinado contrato para apenas uma produção. o diretor do primeiro filme Matthew Vaughn será o produtor da continuação, já que o mesmo está se preparando para a continuação de X-Men: First Class. Kick-Ass II deve começar a ser filmado em setembro.

Fonte: www.comicbookmovie.com

NOVIDADES SOBRE O FILME DO HOMEM-FORMIGA

Por J.B.

Ao que tudo indica, dentro dos próximos meses teremos a confirmação do inicio das filmagens de O Homem-Formiga, possivelmente para 2014.

Até o momento está confirmada apenas a sequência de Capitão América para 2014, mais precisamente para o mês de abril. Como o Marvel Studios pretende colocar dois filmes de seus heróis por ano, as chances desse segundo filme sejá do Homem-Formiga estão cada vez maiores.

Durante o Festival de Cannes, começou a circular uma séries de boatos de que o diretor responsável pela adaptação do herói, Edgar Wright, teria recebido confirmação dos executivos para iniciar a pré-produção do filme, no entanto sóteremos um a confirmação durante a Comic-Con, que será realizada no mês de julho.  Além de dirigir, Edgar, juntamente com Joe Cornish, assina o roteiro. 

Para quem não conhece o Homem-Formiga, ele é um dos membros fundadores de Os Vingadores,cujo verdadeiro nome é Henry Pym, sua primeira aparição foi na revista Tales to Astonish #27, o personagem é de autoria do trio Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, em 1962.

Em sua primeira aparição, Pym criou um composto que poderia miniaturizar objetos, no entanto ele resolveu testar em si mesmo, com isso ele ganhou o poder de alterar sua estatura, ficando tão pequeno quanto uma formiga, para complementar, ele desenvolveu um capacete que lhe permite se comunicar telepaticamente com qualquer formiga.

Atualmente o personagem pode ser visto na série animada Os Vingadores: Os Supr-heróis mais Poderosos da Terra.


Fonte: www.comicbookmovie.com

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MORRE ERNIE CHAN

Por J.B.


Faleceu ontem, aos 71 anos o desenhista e arte-finalista filipino Ernie Chan, um dos grandes nomes no ramo desde a década de 1970.

Seus trabalhos mais famosos na Marvel Comics foram com os personagens Hulk, Rei Kull e Punho de Ferro.

No entanto seu ponto alto foi quando trabalhou ao lado de John Buscema nas revistas Conan: O Bárbaro e na lendária A Espada Selvagem de Conan.

Chan trabalhou para a D. C. Comics, principalmente nos títulos The Unexpected, House of Mystery, House of Secrets e Weird War Tales, durante os anos 70 ele desenhou várias histórias do Batman e de Detective Comics, além de inúmeras capas.

Ernie trabalhou até 2002, quando começou apenas a se dedicar a fazer artes por encomenda para os seus fãs, além de ser presença garantida nas principais convenções de HQS dos E.U.A.




Algumas artes do mestre Chan:






Fonte: www.comicbookmovie.com

 
BlogBlogs.Com.Br