English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 31 de dezembro de 2011

QUE VENHA 2012!!!

Por Bruce Banner

Mais um ano acabou,é chegada a hora de se fazer uma balanço de tudo que se passou em 2011,e esperar 2012 de braços abertos,aguardando tudo de bom.

O blog MixHq já faz parte de minha vida a quase dois anos e com certeza em 2012 fará mais parte da minha vida ainda,desejo a todos um feliz ano novo e que sonhos que não se realizaram em 2011,se concretizem em 2012.FELIZ 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por: Penellope Charmosa

Mais um ano que se encerra e dá lugar a novas conquistas, novas amizades, novas realizações. Para nós do MixHQ nos resta torcer para que todos vocês continuem conosco neste novo ano!

Que 2012 traga a todos nós, muitas alegrias e muito sucesso!

E isto só será completo se tivermos vocês ao nosso lado, vocês que sempre participam do Mix, sempre nos mandam sugestões, nos movem, nos orientam, nos alegram.

A todos e todas (é lógico) um FELIZ 2012!!!!!!!!!!

São os votos de J.B., Bruce Banner, Hal Jordan e lógico especialmente meu! PENELLOPE CHARMOSA, voltando com força total!

Beijos e Abraços para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BIOGRAFIA ESPECIAL: SUPERMAN - PARTE IV

Por J.B.

Para quem está chegando no MixHQ agora, e quizerem acompanhar a biografia do Homem de Aço desde o inicio, podem clicar AQUI para a parte I, AQUI para a parte II e AQUI para a parte III. Boa leitura.


 TENTATIVAS FRACASSADAS


Gerard Christopher
O sonho dos fãs em ver o Superman novamente nas telas dos cinemas aumentava com o passar dos anos, até que em 1993, os irmãos Salkind compraram de volta os direitos do personagem, mediante o fracasso que foi o filme Superman IV, eles queria recomeçar, lançando inclusive um novo ator para o papel principal, Gerard Christopher, que já havia atuado como o Garoto de Aço no seriado Superboy. 

Para escrever o roteiro, chamaram o quadrinista Cary Bates, nesse novo filme o kryptoniano enfrentaria o computador vivo Brainiac, só que a aventura se passaria dentro da cidade engarrafada de Kandor.

O projeto não seguiu em frente, pois algum tempo depois a Warner Bros. readquiriu os direitos, já em 1995 a própria Warner anunciou que iria começar a produção de um novo filme do herói, a produção e direção seria de John Peters, o ex-cabelereiro que havia produzido os dois primeiros filmes do Batman, já o primeiro roteirista contratado foi Jonathan Lenkin, porém seu roteiro foi recusado, já que traçava um paralelo entre a morte e ressurreição do Homem de Aço e a de Jesus Cristo.

John Peters
A história mostrava o Superman morrendo nos braços de sua amada Lois Lane, neste momento a essência vital do herói se transfere para Lois e ela fica grávida, ao nascer, a criança se revelaria sendo o próprio kryptoniano.Em seguida, entrou no projeto o roteirista Gregory Poirer, dessa vez veríamos um amargurado Superman frequentando um analista, já que o mesmo estava se sentindo estranho vivendo na Terra, logo depois o personagem enfrentaria, novamente, o Brainiac e morreria combatendo o monstruoso ser capaz de irradiar kryptonita chamado Apocalypse, o filme teria o título de Superman Reborn.

Novamente o roteiro foi descartado, então, em 1997 entrou em cena o roteirista de cinema e quadrinhos Kevin Smith, que escreveu uma história totalmente inspirada na saga A Morte do Superman. No entanto, começaram a ocorrer brigas internas entre Smith e o produtor/diretor Jon Peters, Jon queria que Kevin coloca-se no roteiros aranhas gigantes, robôs gays, e uma “luta” entre Brainiac e ursos polares. Algum tempo depois, Jon saiu fora do projeto, os executivos da Warner resolveram contratar o homem que levou o personagem Batman aos cinemas, o diretor Tim Burton, o primeiro ato de Burton foi rejeitar o roteiro de Smith, além de demiti-lo, o roteiro foi reescrito por Wesley Strick, foram consultados os atores Jack Nicholson, para o papel de Lex Luthor e Sandra Bullock, que seria a Lois Lane.

Kevin Smith
Para completar, o Superman não iria voar e pilotaria um carro negro, além de usar uma roupa também negra, em outras palavras teríamos um Batman com a cara do Superman, cujo nome seria Superman Live. Fora isso, outra coisa deixou os fãs irados, à escolha do ator para o papel do Último Filho de Krypton, o calvo Nicolas Cage, que segundo os fãs não possuía nada relacionado com o personagem, outros atores sondados foram o do cantor e comediante Chris Rock, que faria o papel do repórter fotográfico Jimmy Olsen e outro comediante, o ator Jim Carrey, que faria o papel de Brainiac.

Teste de figurino com o ator Nicholas Cage
Todas essas informações deixaram os fãs ouriçados, por causa disso a Warner, temerosa que ocorresse um novo fracasso em mais uma adaptação de um filme de super-herói, como no caso do filme Batman & Robin de 1997, resolveu recomeçar da estaca zero, mediante essa incerteza tanto Burton como Cage saíram do projeto. 

No entanto, outros projetos loucos continuaram aparecendo, tipo o filme Superman x Lobo, do autor de quadrinhos Keith Giffen, produzido em 2000, onde veríamos um combate entre Kal-El e o alienígena caçador de recompensas conhecido como Lobo, chegaram até a anunciar que o diretor de filmes de ação, John Woo estaria interessado em dirigi-lo, no entanto a Warner continuava querendo filmar A Morte do Superman.

Superman X Batman
Já no ano de 2001, pretendeu-se fazer um filme com os dois maiores personagens da D.C. Comics, Superman x Batman, o roteiro ficaria nas mãos de Kevin Walker, enquanto que a direção seria de Wolfgang Petersen, o ator Colin Farrel interpretaria o Batman, enquanto que o Homem de Aço seria feito pelo ator Jude Law, no entanto, quando foram fazer os cálculos do valor que seria gasto na produção e a estimativa de quanto teriam de retorno, notaram que fazer um filme de cada herói, além de ser mais barato ainda traria um lucro maior para o estúdio. 

Já entrava o ano de 2002, e até o momento, não tinha nada encaminhado, vários diretores foram sondados e recusaram Oliver Stone e Michael Bay. Dentre todos o que aceitou foi o diretor de As Panteras, McG, seu primeiro ato foi desconsiderar o roteiro da morte do personagem. Porém não conseguiu resistir a tentação de alterar a mitologia do Superman, para começar, ele queria criar uma estética ao estilo de Matrix, e para piorar queria colocar o ator Will Smith no papel do kryptoniano.

J. J. Abrams
Dessa vez o roteirista contratado era o jovem J. J. Abrams, como demoraram muito para dar andamento ao filme, e por motivos de brigas com os executivos da Warner, McG acabou abandonando o filme. Para ocupar a cadeira de diretor, foi chamado, desta vez, o diretor Brett Ratner, Brett pretendia usar o roteiro de Abrams, no entanto esse roteiro vazou para a internet, revelando fatos que causaram revoltas enlouquecidas entre os fãs, já que nesse roteiro Krypton não teria explodido, o poder de voo do Superman era devido a sua roupa, e os kryptonianos iriam invadir a Terra. Depois de verem a revolta dos fãs e já imaginando que isso acarretaria um verdadeiro fracasso nas bilheterias, a Warner decidiu recomeçar tudo de novo.

Enquanto isso acontecia, nos bastidores, o produtor Jon Peters brigava com Brett, já que o diretor queria um ator desconhecido para o papel principal, como não poderia ter seu ator, ele teve que fazer testes com vários atores de renome da época, entre eles podemos citar: Josh Hartnett, Brendan Fraser e David Boreanaz. De 1993 até 2004, a Warner Bros. gastou, em tentativas fracassadas, cerca de US$ 40 milhões, sem nenhuma cena ter sido filmada.

To Be Continued...


Bom galera, prometo que em 2012 voltarei com o restante da biografia do Último Filho de Krypton, irei demorar um pouco, já que ainda não terminei de escreve-la, mais garanto que não deixarei vocês na mão.

Quero aproveitar e dar meus agradeçimentos para algumas pessoas que me dão forças para continuar com esse trabalho, minha namorada Neuma Alves, te amo Nega, minhas amigas Pace Diniz, Sandy Lane, Tania Esteves, Helena Lopez, Fátima Garcia, NovatahBR., Patrícia Coura, Marcella Reis, Danusa Dos Santos, Dayse Oliveira Amaral e os demais membros do Grupo CLois e do Grupo Quadrinhos DC & Marvel (Editora Abril 1979/1990 only.) do FaceBook.

UM FELIZ 2012 PARA TODOS VOCÊS.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HQ BATMAN: ARKHAM CITY CHEGA AO BRASIL EM FEVEREIRO

Por J.B.


Os fãs do ms melhores games do Homem-Morcego devem preparar uma grana extra para o próximo mês de fevereiro, é que a Panini Comics irá lançar nas bancas e comic shops, o encadernado Batman: Arkham City.

O encadernado conterá as cincos edições da minissérie lançado nos Estados Unidos, as histórias farão uma interligação entre os games Batman: Arkham Asylum e o recentemente lançado Batman: Arkham City.

A minissérie foi escrita por um dos melhores roteiristas do Cavaleiro das Trevas, o Paul Dini e desenhada pelo não menos talentoso Carlos D'Anda, e mostra o que aconteceu com os habitantes de Gotham City depois de ttermino do primeiro game.

Batman: Arkham Cityterá formato americano, ou seja, 17 x 26 cm, capa cartonalizada, miolo de papel LWC e um total de 126 páginas, até o momento não foi divulgado o valor da edição.





Fonte: www.web.hotsitepanini.com.br

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

PARABÉNS STAN "THE MAN" LEE

Por J.B.

Hoje é o aniversário de uma verdadeira lenda viva da industria de histórias em quadrinhos, o responsável pela criação dos Super-Heróis Homem-Aranha, X-Men, O Incrivel Hulk,  O Homem de Ferro, Os Vingadores, O Quarteto Fantástico, entre outros.

Estou falando de Stanley Martin Lieber, mais conhecido com Stan "The Man" Lee, o cara que, literalmente, criou o Universo Marvel. Lee completa hoje 89 anos.

Todos nós do MixHQ, e todos que curtem HQs, desejamos que essa data se repita por mais 89 anos.

Feliz aniversário Stan Lee.

NOVIDADES EM ACTION COMICS E SUPERMAN # 08

Por J.B.

A D. C. Comics liberou as capas de Action Comics e Superman #08, revistas que deverão chegar nas comics-shopps e em formato digital no mês de abril.

Na Action Comics teremos, possivelmente, a primeira luta entre o Superman já usando seu novo uniforme, e dispensando a camiseta e o jeans, e o robô Brainiac com seu visual pós-reboot.

Já em Superman teremos a confirmação de que a D.C. Comics realmente mesclou o seu universo tradixional com o da linha WildStorm, na capa podemos ver o vilão Helspont, que deu muita dor de cabeça para o grupo WildCats, ao que tudo indica tentando controlar a mente e o corpo do Último Filho de Krypton.

Essa não vai ser a primeira vez que personagens da linha WS interagem com os da nova D.C., isso já vem ocorrendo com as HQs de Grifter StormWatch e Voodoo, só que apenas com a presença dos daemonitas.

Fiquem com as capas desenhadas por Ivan Reis e Joe Prado:

Superman #08
Action Comics #08












































































Fonte: www.comicbookmovies.com

sábado, 24 de dezembro de 2011

DEFINIDO NOVO DIRETOR DE THOR II

Por Bruce Banner

Foi definido pela Marvel o diretor que ocupará a vaga  deixada por Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) na direção da sequência de Thor. É Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries dos canais HBO e AMC, dirigindo episódios de Game of Thrones, Boardwalk Empire, Família Soprano e Mad Men.

Patty Jenkins saiu da direção de Thor 2 por diferenças criativas.Taylor se juntará a outro roteirista para mexer na primeira versão do roteiro, de autoria de Don Payne (que trabalhou no roteiro do primeiro filme).

Thor 2 estreia em 15 de novembro de 2013.

 www.omelete.com.br

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por todos os redatores do MixHQ


Em nome de todos os redatores do blog desejamos a todos os nossos leitores, além dos ouvintes dos nossos podcasts, um Feliz Natal. Principalmente para os nossos seguidores do grupo CLois, no Facebook.

Destre eles cito minha amada Neuma Alves e minhas amigas e amigos Dayse Oliveira Amaral, Pace Diniz, Sandy Lane, Fátima Garcia, Juliana Souza, Novatahbr Smallville, Tania Esteves, Helena Lopez, Danusa dos Santos, Bruno Lopes, Anthony Pilone, Clayton Matos e Luis Felipe Costa, entre outros.

Que Deus proteja a todos vocês, e que todos os seus sonhos e esperanças se tornem realidades. Ah... E nunca deixem de nos visitar, ou o Papai Noel deixará no lugar dos presentes, pedaços de carvão em suas árvores. Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Beijos para quem for beijos e abraços para quem for abraços.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BIOGRAFIA ESPECIAL: SUPERMAN - PARTE III

Por J.B.


SUPERMAN EM OUTRAS MIDIAS


Clayton "Bud" Collyer
Em 1940, a Mutual Radio Network colocou no ar três vezes por semana o seriado chamado As Aventuras do Superman, com duração de 15 minutos, que contava com o patrocínio da Kellogg´s.

Para os ouvintes poderem diferenciar Clark Kent de seu alter ego os produtores usariam dois atores, no entanto, um jovem chamado Clayton "Bud" Collyer deu uma alternativa melhor.

Ele usaria uma voz de tenor para Clark Kent e de barítono para Superman, e faria a mudança de voz durante a frase: "Este é um trabalho para o Superman".

Alguns elementos que passariam a integrar sua mitologia foram lançados no programa de rádio, destes os mais significativos foram à introdução dos personagens Perry White, Jimmy Olsen, Daily Planet, e da kryptonita, minério radioativo nocivo para qualquer kryptoniano. 
Kryptonita

Esse elemento radioativo foi incorporado nos quadrinhos em uma edição da revista do Superman em 1949. A criação da kryptonita foi um artifício usado porque Bud Collyer precisava tirar duas semanas de férias, só que a voz de Bud era vital para o programa. Como o show iria ao ar sem Clark/Superman?

A solução foi usar esse elemento radioativo que tiraria os poderes do herói, durante o período de férias de Bud os diálogos do herói restringiam a grunhidos e gemidos que retratavam o sofrimento sob os efeitos da kryptonita. 

O programa ficou no ar até 1951, foram produzidos mais de 2.000 episódios, um recorde na história dos programas de rádio. Em 1941, a Paramount entrou em contato com Max Fleischer, um dos donos do Fleischer Studios, para que eles produzissem uma série de curtas do Superman, que seriam exibidos nos cinemas, antes dos filmes, como não queria realizar esse trabalho, Max pediu, uma quantia exorbitante para a época, cerca de US$ 50 mil dólares só pelo primeiro episódio, e US$ 30 mil pelos demais desenhos, a Paramount não quis saber, pagou a quantia pedida.

 1º desenho animado do Superman
Fleischer, chegou a realizar, magistralmente por sinal, cerca de 09 desenhos, até que Max e seus irmão venderam seu estúdio para a própria Paramount, que o rebatizou como Famous Studios e fez os últimos episódios da série. Todos os 17 desenhos tiveram a voz de Bud Collyer, o mesmo do programa de rádio, a série teve fim em 1943.

Em 1942 a editora Randow House publicou o romance "The Superman", escrito por George Lowther.

No qual foram alterados alguns nomes kryptonianos, como o caso de Jor-L que foi mudado para Jor-El e Lora que sofreu uma pequena alteração para Lara.

Lowther foi quem finalmente deu aos pais adotivos do herói os nomes de Sarah e Eben Kent, alterados anos depois para Jonathan e Martha Kent. 

No inicio dos anos 50, fomos apresentados ao nome kryptoniano do Superman, Kal-El, que significa “Filho das Estrelas”. Alguns anos atrás, arqueólogos encontraram alguns escritos hebraicos, que continham um termo semelhante ao nome Kal-El que traduzido quer dizer "Tudo que Deus é".

2º casal CLois em live-action
 Em 1957 foi lançada na TV americana a série The Adventures of Superman, com os mesmos atores do longa Superman And The Mole Man, George Reeves como Clark Kent e a atriz Phyllis Coastes como Lois Lane.Essa série teve o mesmo problema do seriado anterior, as cenas de voos, as primeiras tentativas foram içar o ator por cabos, porém, novamente, não deu certo.

A solução encontrada foi usar uma catapulta hidráulica para as decolagens, para fazer as seqüências de voo foi usado o velho e ainda eficiente Chroma Key.

Por ter um orçamento baixo, o Superman só enfrentava criminosos comuns, tipo assaltantes de bancos e mafiosos. A série é considerada uma das mais longas de sua época, indo de 1952 a 1956, com cerca de cento e quatro episódios.

Essa série foi uma das primeiras a começar filmada em preto-e-branco, e terminar quando a TV já era em cores, no período em que era feita em P&B, o uniforme do Homem de Aço foi confeccionado nas cores marrom e cinza, em uma tentativa de simular as cores vermelho e azul. 

Três anos depois do fim da série, George Reeves foi encontrado morto, oficialmente foi declarado que ele cometeu suicídio, dando um tiro na cabeça, três dias antes do seu casamento com Lenore Lemmon. Esse ato foi classificado para a mídia como stress e depressão com a paralisação de sua carreira de ator, já que ele se considerava um ator de um único papel.

John Rockwell
Depois do sucesso da serie do Homem de Aço, o editor-chefe da D.C. Comic, antiga National Periodics, Whitney Ellsworth resolveu lançar uma nova serie, chamada SUPERBOY desta vez contando as aventuras do herói quando era adolescente.

Assim, em 1961, Ellsworth desenvolveu um piloto para a série chamado Rajah´s Cansom, que foi baseado em uma história em quadrinhos publicada na revista Superboy #88 com o nome The Saddest Boy in Smallville. 

A adaptação foi feita pelo escritor Vernon E. Clark e pelo próprio Ellsworth. O piloto contava com a participação dos atores John Rockwell como Clark/Superboy, Bunny Healing como Lana Lang e Morty Magetta como a viúva Martha Kent. Infelizmente a serie não passou do piloto, já que a patrocinadora Kellogg´s não demonstrou nenhum interesse em dar andamento ao projeto.

O Superboy só chegou as TVs em 1966 em forma de uma serie de desenhos aminados lançados pela Filmation e produzidos por Lou Scheimer, Nomr Prescott e Allen Ducovy. A maioria dos roteiros foi escrita por Mort Weising, editor das revistas do Superman, e os desenhos eram inspirados nos de Wayne Boring e Curt Swan, dois dos principais desenhistas do Homem de Aço.

Semelhança com o Christopher Revee
No final da década de 80 foi produzido um desenho animado do Superman que infelizmente teve apenas uma temporada, de 1988 á 1989, com um total de 13 episódios. A maioria dos roteiros foi escrita pelo renomado escritor de histórias em quadrinhos Marv Wolfman.

Numa clara tentativa de aproximar a série com os filmes, deram as feições do ator Christopher Reeve ao rosto do Último Filho de Krypton.

Para ler os capitulos anteriores clique AQUI e AQUI.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DIVULGADO TRAILER DE O HOBBIT:UMA JORNADA INESPERADA

Por Bruce Banner

Foi divulgado pela Warner Brothers,o trailer de O Hobbit:Uma Jornada Inesperada,primeira parte da adaptação da obra de J.R.R. Tolkien para os cinemas.

A prévia revela antigos amigos e cenários da saga O Senhor dos Anéis.Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu em parceria com Fran WalshPhilippa Boyens e Guillermo del Toro.A primeira parte de O Hobbit,Uma Jornada Inesperada,tem estreia marcada para 14 de dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.
Trailer:
-


www.omelete.com.br

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

VEJA O SEGUNDO TEASER DE BATMAN LEGENDADO

Por J.B.


Já se encontra na net o segundo teaser trailer, com ótima qualidade de som e imagem, da superprodução Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge encerra a trilogia criada pelo diretor Christopher Nolan, com roteiro de David S. Goyer, e chegará nos cinemas nacionais no dia 27 de julho de 2012. 

A produção conta com os atores Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Josh Pence, Daniel Sunjata, Diego Klattenhoff, Juno Temple, Nestor Carbonell, Chris Ellis, Brett Cullen, Burn Gorman, Matthew Modine, Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King.


Confira:



Fonte: www.youtube.com.br

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MAIS UMA MORTE NO MERCADO DE HQs

Por J.B.

Esse final de ano está sendo negro para o mundo das histórias em quadrinhos, já que no espaço de uma semana tivemos a morte de três mestres.

A primeira morte ocorreu semana passada, e a vitima foi o desenhista Jerry Robinson, o criador do Coringa, ontem foi a vez de mais dois desenhista, o criador do Capitão América, Joe Simon e o desenhista uruguaio Luis Eduardo Barreto.

Barreto tinha 57 anos e desde 2010 sofria de meningite, no entanto não foi divulgado se a meningite teve alguma influência em seu falecimento.

Entre os seus trabalhos de maior destaque na D. C. Comics, destacam-se sua fase nos Novos Titãs, suas várias capas para as edições do Superman e, principalmente, seu trabalho nas edições Superman: O Morcego de Aço, da linha Túnel do Tempo, e a Graphic Novel Lex Luthor: A Biografia Não-Autorizada, considerada pela critica como a melhor história do vilão pós Crise nas Infinitas Terras.

Uma pena e um pesar para todos o fãs de quadrinhos, esperamos que até o final do ano não apareçam outras noticias como essa.

Alguns dos trabalhos de Eduardo Barreto:



Fonte: www.comicbookresources.com

FALECE AOS 98 ANOS O CRIADOR DO CAPITÃO AMÉRICA

Por Bruce Banner

Joe Simon,criador de Capitão América em 1941 ao lado do desenhista Jack Kirby, faleceu nesta quinta-feira, aos 98 anos. A informação,de acordo com o Comics Beat, foi confirmada pelo filho de Simon no Facebook.

Simon entrou em processo contra a Marvel não uma, mas duas vezes, para reaver os direitos de Capitão América. A primeira foi no final da década de 60, junto a Kirby, e que acabou num acordo extrajudicial. Em 1999, ele processou a editora de novo com base em mudanças na legislação.Artista e editora fizeram outro acordo extrajudicial em 2003.

Sua obra foi alvo de diversas retrospectivas ao longo dos anos,duas autobiografias foram lançadas: The Comic Book Makers, com o filho Jim, e My Life in Comics, lançada este ano para coincidir com o filme do Capitão.

www.omelete.com.br

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DC COMICS DIVULGA QUAIS HQS VENDEM MAIS NO FORMATO DIGITAL

Por Bruce Banner

Foi revelado pela DC Comics,quais de seus títulos são campeões de venda no formato digital entre os meses de setembro e novembro.
  
Justice League #1 foi a mais vendida também digitalmente. Completando o Top 10 estão, na ordem, Batman #1, Detective Comics #1, Action Comics #1, Justice League #2, Batman #2, Detective Comics #2, Justice League #3, Action Comics #2 e Superman #1.

A DC disse dar mais detalhes sobre suas vendas digitais e a pesquisa de mercado que está sendo realizada pela editora durante a ComicsPRO, em fevereiro de 2012. Essa convenção é voltada para editoras e lojistas discutirem o mercado. 




www.universohq.com.br

sábado, 10 de dezembro de 2011

NOVO PÔSTER DE BATMAN:O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE

Por Bruce Banner

 
   Batman:O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 27 de Julho de 2012.

www.omelete.com.br

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DIVULGADO PRIMEIRO TRAILER DE MADAGASCAR 3

Por Bruce Banner

Madagascar 3 teve o seu primeiro trailer divulgado.Aquela história de achar o caminho de casa parece cada vez mais longe... A nova animação envolve perseguições na Europa e muito circo.

Melman, Alex, Marty e Gloria, os animais do zoológico de Nova York,viajam pela Europa como parte de um circo itinerante.Eric Darnell é o diretor,que coassinou os dois primeiros filmes.

Madagascar 3: Europe's Most Wanted estreia em 8 de junho.

Trailer :
 -


www.omelete.com.br

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PREVIEW DE ACTION COMICS # 04

Por J.B.


Uma das coisas que os fãs do universo do Superman estavam sentindo falta, nesse novo Universo D. C. do personagem Aço, que surgiu durante o periodo em que o kryptoniano foi dado como morto.

Sua única aparição nesse reboot foi em uma cena na HQ Action Comics # 02, agora a D. C. Comics, através do editor Will Moss, divulgou que o personagem voltará a aparecer na quarta edição da série, desta vez usando um prototipo de sua armadura de compate e auxiliando o jovem Superman.

Sobre o modelo da armadura apresentada na história, Moss declarou que: “Da mesma forma que o Superman está usando jeans e camiseta no arco atual, neste momento a armadura do Aço está em uma fase de ‘protótipo’“.

Action Comics #04 conta com roteiros de Grant Morrison e Joshua Hale Fialkov e desenhada por Rags Morales, Gene Ha, Rick Bryant e Matt Camp, desde o dia 06 de dezembro que a revista se encontra nas comics-shops americanas e em formato digital.

Imagens:















































































































































Fonte: www.newsarama.com

JERRY ROBINSON, CRIADOR DO CORINGA É ENCONTRADO MORTO

Por J.B.

Os familiares de Jerry Robinson, quadrinista e criador do personagem Coringa, principal inimigo do Batman, divulgaram que o mesmo faleceu aos 89 anos, de modo tranquilo, enquanto dormia.

Foi quando tinha apenas 17 anos que o Jerry conheceu e começou a trabalhar com o Bob Kane.

Além de deter os direitos de criação do Coringa, Robison também é conhecido com co-criador do personagem Robin, além de ter ajudado a criar a aparência de Gotham City e do visual de todos os personagens do universo do Cavaleiro das Trevas.

Recentemente, Jerry teve a alegria de ver um livro escrito por ele na década de 1970, chamado The Comic, sendo republicado com sucesso no mercado editórial americano, o livro conta toda a história das tiras de jornal. 

Fora isso ele também foi um doa maiores defensores dos direitos dos artistas de quadrinhos, sendo que sua luta mais célebre foi em prol da luta de Jerry Siegel e Joe Shuster, criadores do Superman, Jerry Siegel e Joe Shuster, para reconquistar os direitos sobre o primeiro super-herói da história.

Fonte: www.comicbookmovies.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PATTY JENKINS NÃO SERÁ MAIS A DIRETORA DE THOR II

Por Bruce Banner

Contratada em setembro,Patty jenkins deixa a direção do filme,por diferenças criativas.De acordo com o Deadline,o Marvel Studios já circula as agências de talento de Hollywood para preencher a vaga com rapidez.

Jenkins é conhecida por Monster - Desejo Assassino, de 2003,e desde então tem dirigido episódios de sériesde TV, como o piloto de The Killing.

O novo filme do Deus do Trovão estreia em 21 de novembro de 2013.

www.omelete.com.br

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SMALLVILLE EM LIVROS???????????

Por J.B.

Já faz alguns meses que a série de TV Smallville teve seu último episódio transmitido, depois de uma década no ar, terminando com a famosa cena de Clark Kent abrindo sua camisa e revelando um dos emblemas mais famosos do mundo, o "S" vermelho com fundo amarelo.

Toda essa sequência ocorre tendo a magistral trilha sonora original do filme Superman, composta pelo maestro John Williams.

Agora foi anunciado que Bryan Q. Miller, um dos roteiristas da série, pretende escrever um livro retratando o que aconteceu com os personagens, seria algo como uma 11º temporada.

Caso essa informação se torne realidade, será a chance dos fãs, ao menos através de um livro, de acompanhar as aventuras de Clark Kent como Superman.

Fonte: www.comicbookmovies.com

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GAVIÃO ARQUEIRO PODERÁ TER FILME-SOLO

Por J.B.


Com a a data do lançamento da superprodução Os Vingadores se aproximando cada vez mais, o ator Jeremy Renner, o interprete do único super-herói sem poderes, ou uma superarmadura, o Gavião Arqueiro concedeu uma entrevista para a MTV americana.

Perguntado se poderá existir a possibilidade de haver um  spin-off estrelado por seu personagem respondeu:  

“Eu não sei… Acho que sim, existe a possibilidade.”

Os Vingadores conta com a direção e roteiro de Joss Whedon e a participação dos atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki) e Stellan Skarsgard (Dr. Selvig).

A produção chegará nos cinemas brasileiros no final de abril de 2012.

Fonte: www.web.hotsitepanini.com.br

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NOVIDADES SOBRE A 2º TEMPORADA DE GAME OF THRONES

Por J.B.

O produtor D. B. Weiss, responsável pela produção do seriado Game of Thrones, pela HBO, revelou durante uma entrevista para o jornal islandês Ísland í dag que da mesma maneira como os leitores não deveriam se apegar demais nos personagens dos livros, não devem fazer com os personagens da série de TV, isso se deve ao fato de que alguns dos personagens que sobreviveram a primeira temporada não terão o mesmo destino na segunda temporada..

"As cenas com Jon Snow ao norte da muralha estão entre as coisas mais espetaculares em termos de ação que temos. Ninguém está seguro. Há personagens que os fãs curtem e que não vão sobreviver. Alguns sobrevivem nos livros mas morrerão na série. Temos muitas surpresas vindo por aí."

Game of Thrones deverá voltar a TV em alguma data entre os meses de março e abril.

Fonte: www.comicbookmovies.com
 
BlogBlogs.Com.Br