English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 23 de março de 2010

BRASILEIRO IRÁ DESENHAR O SUPERMAN DE STRACZYNSKI

Por J.B.

É cada vez maior a expectativa da entrada do escritor J. Michael Straczynski, que já escreveu ótimas histórias do Homem-Aranha e do Thor, na série Superman, anunciada há cerca de duas semanas. O que ninguém sabia, até agora, era quem iria acompanhá-lo como desenhista.

Foi divulgdo no blog oficial da D.C., The Source, que quem desenhará as histórias escritas por Michael Straczynski será o brasileiro Eddy Barrows, que já vinha desenhando a revista Action Comics e está envolvido na mega-saga War of the Supermen, que começará a ser publicada no próximo mês de maio.

Eddy irá começar essa parceria com o scritor na edição Superman #700, em junho.




Fonte: http://www.omelete.com.br/

segunda-feira, 22 de março de 2010

Thrailer: Lembram de "Tron"?!?!

Divulgado o thrailer do remake do clássico da ficção "Tron", produzido nos anos 80!

Confiram:

NOVIDADES SOBRE A SÉRIE LIVE-ACTION DE STAR WARS

Por J.B.

De acordo com uma matéria publica no jornal Chicago Tribune, a série de televisão em live-action de Star Wars poderá ter novidades em breve.

Foi dito que os roteiristas já estariam terminando o desenvolvimento de todos os episódios da primeira temporada.

George Lucas e o produtor executivo Rick McCallum decidiram que só começaram as filmagens quando todos os roteiras estiverem escritos. O trabalho, que começou há mais de dois anos, já parece bem avançado.

Logo depois do encerramento de todos os roteiros será a hora de começar a seleção de atores que levarão a nova saga de Star Wars às telas.

As histórias se situarão entre os Episódios III e IV da hexalogia, e irá mostar o começo da Aliança Rebelde e sua luta para derrubar os Sith Darth Vader e Palpatine.

George está prometendo mostrar mais ações marginais do que as tramas dos personagens principais da saga. Resta esperar.

sexta-feira, 19 de março de 2010

BRYAN SINGER PODERÁ SER O DIRETOR DO NOVO FILME DOS X-MEN OU ATÉ MESMO DE WOLVERINE II

Por J.B.

O diretor Bryan Singer e a produtora Lauren Shuler Donner falaram em uma entrevista ao Los Angeles Times sobre os filmes dos X-Men. E a empolgação foi tanta que talvez Bryan seja o diretor do próximo filme do Wolverine.

Singer comentou sobre sua atração pelo universo dos mutantes. "A essa altura, acho que eu tenho uma conexão com esses personagens e também com a natureza de equipe desses filmes. Se você olhar Os Suspeitos ou Operação Valquíria, percebe que eu me sinto confortável com esse equilíbrio de equipes. Nos espaços entre um personagem e outro você pode inserir um pensamento central que fica escondido no meio de todo o discurso. Senti falta disso com a história solitária que é Superman - O Retorno".

Singer voltará à franquia X, dirigindo o filme X-Men: First Class, cujo roteiro irá mostrar as primeiras missões da equipe, e apresentará a dicotomia essencial entre o Professor X e Magneto, mostrando em que momento de suas vidas houve o rompimento de sua amizade.

"Só mostrar jovens mutantes não é o bastante. A história precisa ter mais do que isso. Eu adoro a relação entre Magneto e Xavier, que possuem pontos de vista opostos mas, no fim, ainda são amigos." Declarou o diretor.

A conversa ficou mais interessante quando a produtora levou a converça para o filme X-Men IV, o qual ela quer que Singer também seja o diretor.

"Segure esse um pouco, porque estou pensando só em First Class agora", disse ele. Ela responde: "Eu sei, vou segurar. Tenho grandes expectativas em relação a esse filme. É totalmente diferente de First Class e será bastante interessante pra você".

Bryan também disse que almoçou recentemente com o ator Hugh Jackman, astro e um dos produtores de X-Men Origens: Wolverine II. Ao que tudo indica, Jackman ofereceu o posto de diretor do novo Wolverine a Singer.

"Eu queria poder me dividir em quatro. Assim faria todo mundo feliz", disse o diretor depois.

O problema de Singer é muito maior. Antes de X-Men: First Class, ele estaria, sob força de contrato, obrigado a dirigir o filme Jack the Giant Killer para os estudios da Warner Bros., que será lançado aproximadamente em 2011. No entanto, os estudios da Fox, com as contas bancárias repletas de dolares devido o estrondoso sucesse do filme Avatar, está pensando em dar prioridade máxima a First Class.

Veremos como Bryan vai lidar com essa situação, e principalmente, qual desses projetos ele assume primeiro.

O roteirista Jamie Moss, de Os Reis da Rua, é o coroteirista de X-Men: First Class.

VEJA O TRAILER DO NOVO FILME DO PREDADOR

Por J.B.

Foi disponibilizado na web o primeiro trailer de Predators, o filme de irá marcar o retorno da franquia do Predador.

No roteiro, Royce, interpretado pelo ator Adrien Brody, é o lider de um grupo de mercenários de elite que são abduzidos para um outro planeta e começam a ser caçados.

Com a exceção de um médico que caiu em desgraça, o grupo é composto por assassinos de sangue frio, um mafioso da Yakuza, um grupo de presidiários condenados, e integrantes de esquadrão da morte.

Agora esse grupo está sendo sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores, em  uma espécie de jogo de sobrevivência.

O filme é dirigido por Nimród Antal, de Assalto Ao Carro Blindado, e consta com os atores Adrien Brody, Topher Grace, Danny Trejo, Alice Braga, Derek Mears, Walton Goggins, Louis Ozawa Changchien e Laurence Fishburne. Predators conta com a produção de Robert Rodriguez.

Predators terá sua estreia no dia 23 de julho de 2010.

Veja o trailer:





Fonte: http://www.jovemnerd.com.br/

REVELADOS PEQUENOS SPOILERS DO FILME DO THOR

Por J.B.

O site LatinoReview revelou alguns detalhes sobre o filme do Thor, como qual o tom que a obra vai seguir e qual sua ligação com o futuro filme de “Os Vingadores”.


Leia os detalhes mais relevantes abaixo:

“Thor” se passa depois de “O Incrível Hulk” e “Iron Man“. O personagem de Stellan Skarsgard, o Prof. Andrew Ford diz no filme: “Houve um cientista brilhante chamado Bruce Banner. Ele era um gênio com a radiação gama e de alguma forma a S.H.I.E.L.D o fez desaparecer”.

“Thor” menciona “Os Vingadores” quando diz ao Agente Coulson, interpretado pelo ator Clark Gregg, que o Reino de Asgard e a S.H.I.E.L.D estão do mesmo lado e que sempre que precisarem de sua ajuda, ele estará lá.

Quando “Thor” aparece, Nick Fury e Tony Stark já haviam começado a montar “Os Vingadores”.

Thor consegue equilibar o bem e o mal muito bem. Ela desempenha seu lado bom com os acontecimentos na Terra e, em seguida, o lado mais pesado com o que acontece em Asgard e a batalha que ocorre.

Resta esperar para ver se esse filme vai valer a pena.

Fonte: http://www.jovemnerd.com.br/

CAPUZ VERMELHO TERÁ HQ EM FORMA DE MINISSÉRIE

Por J.B.

Como Já foi divulgado por nós no começo de março, o próximo lançamento em animação da D.C. Animated, e que será lançado diretamente para DVD, terá o nome Batman: Under the Red Hood.

O filme irá adaptar a história do retorno de um importante personagem do universo do Morcego, sob a identidade de Capuz Vermelho, que deixará uma longa trilha de mortes em Gotham City.

A animação é baseada em uma seguência de HQs que foram publicadas entre 2004 e 2005 na revista do Batman. O que não se sabia é a história completa de como o personagem em questão acabou assumindo a tal identidade do Capuz Vermelho.

Serão justamente esse periódo de tempo perdido, que vão ser explicado em uma nova minissérie, Red Hood: The Lost Days, que a D.C. Comics anunciou nesta semana. O roteiro será escrito por Judd Winick, que foi roteirista tanto da história original quanto da animação.

"Lost Days acompanha desde o renascimento do Capuz Vermelho até seu retorno a Gotham. Vamos entender esse anti-herói de uma nova forma", afirmou Winick em uma postagem no blog da D.C., The Source.

A minissérie terá seis edições, e contará com os desenhos de Pablo Raimondi e será lançada em junho nos E.U.A., alguns dias antes do lançamento da animação em DVD.

D.C. NÃO QUER CONVERSA COM A MARVEL

Por J.B.

Durante uma conversa do novo diretor criativo da D.C. Comics, Geoff Johns, com fãs na Emerald City Comic-Con, realizado em Seattle, foi respondida uma das dúvidas mais frequentes entre os leitores: ainda pode acontecer algum novo crossover entre os super-heróis da D.C. com os personagens da Marvel?

Johns deu uma resposta definitiva: "Quando eles pararem de dizer para as pessoas rasgarem nossas revistas, a gente conversa".

Isso foi uma clara referência à estratégia de marketing agressivo realizada pela Marvel, contra a megasaga da D.C. Blackest Night, em uma tentativa de promover Siege, a saga que a Marvel estava lançando na época. A estratégia causou furor no mercado.

A D.C. não gostou nada disso. De acordo com o site Bleeding Cool, a editora de Superman e Batman chegou a estudar uma ideia de preparar tiragens gigantescas das capas que a Marvel estava pedindo, numa tentativa de desestabilizar a oponente, porém o seu setor jurídico aconselhou a não fazer isso. A declaração dada por Geoff Johns, no entanto, mostra que as editoras continuaram por um bom tempo em guerra.

WARNER PROMETE FAZER UM FILME DE SUPER-HERÓI POR ANO

Por J.B.

Foi confirmado pelo presidente da Warner Bros., Alan Horn, em uma conferência na Showest a notícia que muita gente estava esperando, a partir de agora os super-heróis da D.C. Comics serão a grande aposta do estúdio no cinema.

De acordo com Horn, esses filmes irão ficar no lugar dos filmes de Harry Potter, já que o último sai em 2011, como os principais lançamentos da WB.

Essa mudança começa com o filme do Lanterna Verde, que será lançado no ano que vem. Não foi confirmado, porém correm boatos de que 2012 terá não só o próximo filme do Batman, como também um longa-metragem do The Flash. As movimentações nos bastidores do filme do velocista escarlate intensificaram-se nas últimas semanas.

Já o filme da Mulher-Maravilha deverá ser lançado logo depois do Flash, isso sem falar no recomeço da franquia do Superman.

Essa volta, afinal, é o principal motivo da grande reestruturação da D.C. Comics que foi  iniciada no ano passado, e que a transformou em D.C. Entertainment.

quinta-feira, 18 de março de 2010

COMEÇA EM JUNHO AS FILMAGENS DE THE HOBBIT

Por J.B.

Foi confirmado, as filmagens de “The Hobbit” irão começar no próximo mês de junho. Essa informação foi divulgada no site oficial do ator Ian McKellen, intérprete de Gandalf.

McKellen postou que as filmagens vão ser feitas, novamente, na Nova Zelândia e deverão durar cerca de uma e meio. No entanto o elenco ainda está sendo selecionado, nas cidades de Los Angeles, Nova York e Londres.

Ian falou, também, que já havia lido a primeira versão do roteiro, e que, segundo ele, está cheio de aventuras e traz “velhos e novos amigos novamente numa jornada pela Terra Média”.

Essa frase já virou alvo de muito suposições sobre quem seriam esses velhos amigos, já que, por enquanto Mckellen, é o único ator da trilogia “Senhor dos Anéis” confirmado no elenco de “The Hobbit”.

A história de “The Hobbit”, escrita por J.R.R. Tolkien, mostra Bilbo Bolseiro ainda jovem, partindo em busca de um tesouro roubado pelo dragão Smaug. Durante essa aventura, que terá aranhas, elfos e trolls, Bilbo acaba encontrando o famoso Anel.

“The Hobbit” será dirigido Guillermo Del Toro e produzido por Peter Jackson. O primeiro deve estrear em dezembro de 2012 e o segundo no final de 2013.

D.C. COMICS VAI LANÇAR HQ DE BATMAN DO FUTURO

Por J.B.

Prometida deste o ano passado, a minissérie do Batman do Futuro finalmente tem sua data de lançamento divulgado, será no mês de junho.

Nesse mesmo mês o personagem irá aparecer, na edição anual de Superman/Batman, que será escrita por Paul Levitz.

A minissérie Batman Beyond contará com seis edições, ela será escrita pelo roteirista Adam Beechen e desenhada por Ryan Benjamin.

O roteiro tratá Terry McGinnis enfrentando uma ameaça do passado, um assassino que tem como objetivo principal eliminar todos os velhos inimigos de Bruce Wayne.

Beechen prometeu que irá trazer personagens já conhecidos, além de novos aliados e inimigos. E afirmou que essa história pode significar, além  do fim da vida de Bruce ou Terry, também a sua parceria.

O Batman do Futuro surgiu como uma série animada, lançada em 1999, que durou três temporadas, além de ter algumas histórias em quadrinhos e um longa-metragem animado onde ele enfrenta o retorno do coringa.


Confira a capa da primeira edição da minissérie, desenhada por Dustin Nguyen:



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fonte: http://www.hqmaniacs.uol.com.br/

terça-feira, 16 de março de 2010

MEL GIBSON PODERÁ SE APOSENTAR LOGO DEPOIS DE DIRIGIR O FILME VIKING

Por J.B.

Os atores Mel GIbson e Leonardo DiCaprio serão parceiros na produção de um épico viking. O filme, sem título ainda, terá a direção de Gibson e será escrito por William Monahan, o vencedor do Oscar de Roteiro Adaptado pelo filme “Os Infiltrados”.

Em uma entrevista concedida ao jornal Los Angeles Times, Gibson revelou que esse falou novo projeto pode ser seu último trabalho na cadeira de diretor. O ator revelou, ainda, que tem o sonho de dirigir um filme de viking desde que era adolescente.

“Eu acho que quando esse filme chegar ao fim, terei terminado o que pretendia alcançar como diretor”, declarou.

Ele não revelou nenhum detalhe da história, falou apenas que os cinéfilos acompanharam um herói nobre disposto a se sacrificar. A história será baseada na cultura e nas lendas nórdicas. O diretor/ator afirmou também, que a principal dificuldade será mostrar a bondade dos homens dessa época, conhecidos por seus atos brutais.

“Será um grande desafio. Nunca houve um bom filme de vikings, pelo menos não que eu tenha visto”, declarou Gibson.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

MORRE O ATOR PETER GRAVES

Por J.B.

Faleceu no último dia 14, aparentemente vítima de um ataque cardíaco, o ator Peter Graves, ele foi encontrado do lado de fora de sua casa em Los Angeles. Peter completaria 84 anos no próximo dia 18.

Graves é mundialmente conhecido pelo seu papel de Jim Phelps, o segundo líder do grupo de espiões do seriado original Missão: Impossível.

Ele atuou na série entre 1967 e 1973, retornou ao papel na nova versão do seriado, exibida entre 1988 e 1990.

Outros trabalhos famosos de Graves, incluem Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu I e II e o programa Biography, no qual atuava como apresentador.

Graves ainda estava na ativa, sendo que seus últimos trabalhos foram participando de seriados como House e American Dad e fazendo uma participação especial no filme Homens de Preto II.

Fonte: http://www.hqmaniacs.uol.com.br/

MATTHEW VAUGHN QUER FAZER FILME OU SÉRIE DE SANDMAN

Por J.B.

O diretor Matthew Vaughn, responsavel pelos filmes Stardust: O Mistério da Estrela e Kick-Ass: Quebrando Tudo, está demonstrando interesse em levar para os cinemas mais uma obra famosa dos quadrinhos.

Ele conversou com o roteirista de revistas em quadrinhos e escritor de livros Neil Gaiman sobre um possivel filme baseado em sua obra mais conhecida, Sandman, o senhor dos sonhos.

No entanto, depois dessa conversa, Matthew ficou convencido de que, a saga do mais famoso dos irmãos pérpetuos seria mais bem aproveitada se fosse feita em forma de seriado, como os produzidos pela HBO.

Vaughn defendeu essa ideia durante uma entrevista consedida à MTV americana, onde disse que é o tipo de formato que permite a criatividade e temas mais complexos e pesados, ele afirmou ainda que Sandman tem um acervo muito abrangente de informações, e que seria preciso cortar muita coisa para que pudesse ser passada em um filme de, no máximo, duas horas.

A série Sandman teve um total de 75 edições, além de alguns especiais e foi publicada nos E.U.A. entre 1988 e 1996. Seu criador, Neil Gaiman, inseriu na trama elementos mitológicos, literários, do universo dos super-heróis e dos antigos quadrinhos de terror, entre outros.

A história mostra a trajetória de Morpheus, uma entidade que é a personificação viva do Sonho. Ele possui seis irmãos, que personificam outros conceitos, são eles: Morte, Destino, Desejo, Delírio, Desespero e Destruição.

No Brasil, as histórias de Sandman já forão publicadas por várias editoras, como a Editora Globo, Metal Pesado, Brainstore, Conrad, Pixel Media e em breve terá uma reedição pela Panini Comics.

Fonte: http://www.hqmaniacs.uol.com.br/

S.J.A. VOLTARÁ A PARTICIPAR DE UM EPISÓDIO DE SMALLVILLE

Por J.B.

Durante a Emerald City Comic Con, que foi realizada no último final de semana, o famossísimo roteirista Geoff Johns divulgou que a grupo de super-heróis Sociedade da Justiça da América deverá voltar ao seriado Smallville no final da nona temporada.

Perguntaram a Johns se os fãs veriam mais integrantes da equipe desta vez, ele respondeu que:

“A esperança é de que todo personagem da DC apareça fora dos quadrinhos. Do modo correto é claro”. Ainda não é claro se será Geoff quem escreverá o retorno da Sociedade.

O ator Michael Shanks, que interpretou o herói Gavião Negro, líder da Sociedade, já havia declarado antes que queria voltar a série, e isso pode tornar-se realidade, ele pode até vim a ser um tipo de mentor de Clark Kent.

Smallville é exibida no Brasil pelo Warner Channel.
 

VEJA AS PRIMEIRAS FOTOS DO SET DE LANTERNA VERDE

Por J.B.

O filme Green Lantern, começou suas filmagens hoje nas ruas de Nova Orleans. Nem bem as câmeras começaram a filmar a as primeiras fotos de Ryan Reynolds na locação já apareceram na net.

Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Mark Strong (Sinestro), Peter Sarsgaard (Hector Hammond). Estão no elenco tambémTim Robbins (Senador Hammond), Temuera Morrison (Abin Sur)  e Taika Waititi.

Martin Campbell está dirigindo e o filme será lançado no dia 17 de junho de 2011.

Veja as fotos:





























KEITH GIFFEN E J.M. DeMATTEIS ASSUMEM O ROTEIRO DE THE AUTHORITY

Por J.B.

Os roteiristas Keith Giffen e J.M. DeMatteis, famosos por sua colaboração na cômica Liga da Justiça Internacional, irão voltar a trabalhar juntos nas histórias de uma outra superequipe: The Authority.

Giffen já está escrevendo a maxissérie Authority: The Lost Year, que foi abandonada por Grant Morrison, logo após as duas primeiras edições.

Keith e DeMatteis estão pretendendo criar uma realidade alternativa onde a pragmática superequipe encontra uma versão engraçada de si mesmos, na qual Meia-Noite é um vendedor de carros usados.

Em uma entrevista ao Newsarama, os dois não terão nenhuma explicação sobre quantas edições vai durar a parceria da dupla, que irá começar a partir do número 08, agora em abril.

Na minissérie, a equipe irá começar a viajar por uma série de realidades alternativas.

EDWARD NORTON FALA SOBRE SUA POSSIVEL VOLTA PARA UMA CONTINUAÇÃO DO INCRÍVEL HULK

Por J.B.

Edward Norton deu uma entrevista ao ComingSoon, durante a divulgação do filme Leaves of Grass, sobre como anda sua relação com o Marvel Studios.

Norton teve alguns problemas com a montagem do filme de Louis Leterrier, o qual foi coroteirista, e por um tempo sua presença em mais filmes com o gigante verde parecia improvável. No entanto agora, ele começou a falar de uma maneira mais otimista sobre o problema.

"Estamos em contato através de meus agentes. Mas eles têm um cronograma de filmes a lançar para ampliar o Universo Marvel nas telas antes de voltar ao Hulk... Há várias coisas a serem criadas e depois eles vão se concentrar no filme dos Vingadores", explicou sobre sua relação com a Marvel. Vários boatos falam de que a ameaça do Incrivel Hulk seria o principal motivo para a reunião da superequipe.

Respondendo a pergunta sobre uma possivel continuação do Incrível Hulk, Norton falou: "O cara com quem eu tinha problemas lá não está mais na empresa, como sempre acontece. É como David Mamet diz, 'espere que eles irão embora... e você continuará aqui'".

Os filmes dos super-heróis do Universo Marvel estam com suas datas de estreias já demarcadas:

Homem de Ferro II em 30 de abril. Thor em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America em 22 de julho de 2011 e The Avengers em 4 de maio de 2012.

segunda-feira, 15 de março de 2010

MUDANÇAS NO ELENCO DO FILME DO CONAN

Por J.B.

O jornal New York Times divugou a noticia de que o ator Ron Perlman, que fez o Hellboy, foi chamado para substituir Mickey Rourke como Corin, o pai de Conan. Aparentemente, Rourke preferio participar do filme War of the Gods, cuja agenda deve bater com a do novo Conan.

Trabalhar no universo criado por de Robert E. Howard não é novidade para Perlman, já que o mesmo dublou o cimério em seu desenho animado.

Perlman junta-se a Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Bob Sapp (Ukafa) e Leo Howard (Conan jovem).

Marcus Nispel começa a dirigir nos próximos dias na Bulgária.

VEJA O POSTÊR ALEMÃO E UM TRAILER DO FILME ESQUADRÃO CLASSE-A

Por J.B.

Durante o festival SXSW,que está ocorrendo na cidade de Austin, no Texas,foi mostrado um novo postêr do filme Esquadrão Classe A (The A-Team).

A qualidade da imagem não não é muito boa, no entanto, em pouco tempo esse cartaz começou a ser divulgado em vários sites europeus.

A imagem de fundo é sempre a mesma, mudando apenas o idioma do texto do cartaz.

O filme Esquadrão Classe -A foi inspirado em uma série de tv exibida pela NBC de 1983 a 1987, essa nova versão foi escrita pela dupla  Brian Bloom e Skip Woods e conta com Joe Carnahan, de A Ùltima Cartada, na direção, e com produção de Ridley Scott. Ele terá sua estreia no dia 11 de junho.

Liam Neeson fará o papel de John "Hannibal" Smith, Bradley Cooper será Templeton "Cara de Pau" Peck, Sharlto Copley ficou com o papel do Capitão Murdock, enquando que Quinto Jackson será o B.A. Estão no elenco Jessica Biel e Patrick Wilson.

Fiquem agora com o trailer:




Fonte: http://www.omelete.com/ e http://www.clubedodownload.info/

MixCast - Episódio 10 ("Heróis Pulps")


Clássicos, perenes e atemporais... os Heróis Pulps surgiram muito antes dos personagens psicodélicos, musculosos e coloridos da DC Comics e Marvel Enterteinment.

Ícones de culto transferido de geração após geração, ainda emitem um fascínio ímpar sobre seus leitores. Tarzan, Zorro, Flash Gordon, Mandrake e Fantasma são alguns deles: os mais populares! Cultuados desde suas gênesis, até nossa contemporaneidade.

Neste episósio do MixCast, o segundo do ano de 2010, Hal Jordan, J.B. e Baterista discorrem sobre esses personagens que são eternos na preferência pública.

Boa audição!

Críticas, comentários e sugestões: MIXHQ@HOTMAIL.COM 

Link para Download: CLIQUE AQUI!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

CHRISTOPHER NOLAN COMENTA SOBRE BATMAN III E SUPERMAN

Por J.B.

Christopher Nolan cedeu uma entrevista ao repórter do LA Times, Geoff Boucher, onde comentou um pouco sobre seus próximos projetos nos quais está envolvido.

Primeiramente, Nolan confirmou ser uma espécie de “padrinho” de uma futura produção do Superman, ele falou, também, que toda a ideia toda de um filme do Superman surgiu depois de um impasse entre Christopher e David Goyer no que tangia a história do terceiro filme do Batman, já que Goyer é o roteirista em ambas as produções.

Nolan afirmou que esses filmes não terão nenhuma ligação, o que frustrou os fãs que ainda sonhavam em ver nesses filmes uma semente de um possivel filme da Liga da Justiça. Ainda sobre o Homem de Aço, o novo Midas de Hollywood não revelou quem seria o vilão da história.

Já sobre o terceiro filme do Batman, Christopher afirmou que ele será o fechamento do arco da história iniciada em Batman Begins, e não uma expansão, como alguns andavam dizendo. Perguntado sobre o vilão, ou vilões, grande dúvida dos fãs de Batman, o diretor novamente se negou a dizer nomes, limitando-se apenas a falar que não será o Mr. Freeze.

ÚLTIMO EPISÓDIO DE CAVERNA DO DRAGÃO SAI EM HQ

Por J.B.

Todo fã de desenhos animados dos anos 1980 acompanhou as aventuras do espetacular desenho Caverna do Dragão. E todos sofreram quando souberam que o último episódio nunca iria ao ar!

Por não haver um final. várias teorias foram lançadas, entre elas podemos citar:

- Os personagens morreram e foram parar no limbo/purgatório;

- Os personagens estão sonhando;

- Os personagens estão no inferno (que é diferente de limbo/purgatório);

- Os personagens estão na ilha de Lost; etc.

Foi divulgado alguns anos atrás que existia um roteiro, chamado “Requiem”, que  mostra como termina a jornada dos protagonistas da animação.

Agora caiu na Internet um link link para o download de uma versão em quadrinhos do episódio "Requiem". De acordo com essa nota, quem fez os desenhos foi o ilustríssimo Reinaldo Rocha.

Para quem quiser ler esse quadrinhos, veja  o link:


VEJA O TRAILER DA NOVA SÉRIE STARGATE UNIVERSE

Por J.B.


Depois de ser interrompida no meio a primeira temporada, logo apóis seu décimo episódios, o Syfy volta no dia 2 de abril com episódios inéditos da série Stargate Universe.

Stargate Universe segue um grupo de sobreviventes de um ataque que foge por um Stargate e vai parar numa nave que segue num rumo desconhecido e travado.

O drama vem desde o desejo do grupo de voltar para a Terra até a solução de problemas diários como obter alimentação.








Assista abaixo ao trailer.




Fonte: http://www.omelete.com.br/

CHECKLIST DE MARÇO DAS REVISTAS D.C. E MARVEL

Por J.B.

D.C. COMICS:

BATMAN # 88

Asa Noturna: a ameaça de Harvey Dent foi debelada. Agora, Grayson confronta a personalidade fragmentada do criminoso, tentando trazê-lo de volta para a realidade.

E Ra’s Al Ghul inferniza a vida do herói. Mulher-Gato: após se fingir de morta, Selina vai atrás do responsável pela maioria dos seus infortúnios… para azar dele.

E ainda: Batman morreu. Descubra como reagiriam todos que atravessaram seu caminho com os geniais Neil Gaiman e Andy Kubert num conto singular!




LIGA DA JUSTIÇA # 88

Liga da Justiça: as aparências podem enganar no confronto com a Divisão das Sombras. E o Gavião Negro surge com uma missão urgente.

Flash: a Abelha-Rainha faz sua última investida enquanto Wally tenta salvar a vida de Linda. Mulher-Maravilha: de posse do laço de Diana, Genocídio faz o impensável, ao mesmo tempo em que ocorrem mudanças significativas no Olimpo.

SJA: a surpreendente batalha final com o maquiavélico Gog e o destino do Superman veterano.





NOVOS TITÃS # 69

Os Titãs enfrentam a poderosa Liga da Justiça pela custódia de seu ex-aliado Jericó. Batman e Os Renegados: Asa Noturna surge em cena para questionar os métodos de trabalho de Batgirl… com os punhos!

Robin: em meio às terríveis consequências da morte do Homem-Morcego, Tim Drake é caçado por Lady Shiva!

E acompanhe o violento retorno do Irmão Sangue, agora com um novo alvo de vingança: os Novos Titãs!






DIMENSÃO D.C.: LANTERNA VERDE # 19

Lanterna Verde: corrompido pelo poder da ira, Hal Jordan está prestes a executar sua tão adiada vingança contra Sinestro. Somente encontrando a esperança que existe dentro dele a situação não terá um trágico desfecho.

Tropa dos Lanternas Verdes: Mongul devasta Daxam enquanto os integrantes da tropa lidam com a nova lei do Livro de Oa.

Homem-Animal: Fúria Sangrenta e Prismatik voltam seus olhos para a Liga, deixando Buddy Baker com apenas uma alternativa...






SUPERMAN # 88

O surgimento do Mundo de Novo Krypton começa a despertar desconfiança muito além das fronteiras da Terra e obriga os Guardiões do Universo a enviar seus agentes para investigar o novo planeta: nada mais nada menos do que os Lanternas Verdes!

Kal-El ainda precisará lidar com violentas revoltas sociais em Kandor enquanto recepciona seus "convidados". Na Terra, os novos Asa Noturna e Pássaro Flamejante iniciam sua caçada implacável aos agentes infiltrados de Zod no planeta enquanto tentam lidar com o crescente preconceito frente aos kryptonianos.






TRINDADE # 08


Alfred e seus companheiros continuam sua jornada para resgatar a Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

Mas o que eles irão encontrar não é exatamente o que esperam… E enquanto a Sociedade da Justiça se fragmenta tentando salvar um mundo perdido, Morgana Le Fey e Enigma reúnem um exército de seres superpoderosos para finalmente cumprir seus planos.













MARVEL COMICS:

X-MEN # 99


Ao localizar Vampira na Austrália, Charles Xavier decide finalmente cumprir uma antiga promessa sua: ajudar a mutante a controlar seus poderes, contando com a ajuda de Gambit.

Mas nenhum deles desconfia do tipo de perigo que estão prestes a encontrar. E mais: enfrentar um exército de criminosos com tatuagens poderosas pode ser a derradeira missão dos Jovens X-Men!









HOMEM-ARANHA # 99

Depois da chocante revelação de sua identidade secreta, Harry Osborn descobre como Ameaça surgiu e sua relação com a maldição do Duende Verde.

Enquanto isso, o Homem-Aranha aguarda na prisão o julgamento pelos crimes que não cometeu quando a situação piora ainda mais com a prisão de um amigo de Peter Parker e o novo ataque do Ameaça.








X-MEN EXTRA # 99

A Rainha Leprosa ressurge com sua campanha genocida contra toda a raça mutante, colocando a X-Force diante de uma nova guerra!

E, no futuro inóspito e desolado, Cable e Esperança, a messias mutante, precisam sobreviver a todo custo num mundo cada vez mais hostil.










OS NOVOS VINGADORES # 74

Além de chegar ao fim de sua busca por Skurge, Thor tem de enfrentar ninguém menos do que seu próprio avô, Bor!

E enquanto a Viúva-Negra tenta resgatar o Capitão América e Namor das mãos do professor Chin, Sharon Carter luta para superar seus recentes traumas!










MARVEL MILLENNIUM: HOMEM-ARANHA # 99

Em meio ao caos e às incontáveis mortes causadas pelo primeiro ataque de seu Ultimatum, Magneto executa a próxima etapa de seu plano apocalíptico de extinguir a raça humana enquanto os heróis restantes reúnem os sobreviventes e se preparam para um contra-ataque desesperado.











UNIVERSO MARVEL # 57

Para salvar a vida de suas amadas, Hulk e os Defensores encaram os Ofensores do Rulk numa luta até a morte!

Hércules e seus colegas enfrentam os Vingadores Sombrios! E ainda: o Quarteto Fantástico precisa salvar Valéria das garras do terrível Korgo!










AVANTE, VINGADORES! # 39

Máquina de Combate contra Ares, o Deus da Guerra! Tony Stark toma medidas drásticas para proteger a tecnologia do Homem de Ferro!

A Iniciativa é completamente reformulada para se tornar um pouco mais… sombria! E ainda: após realizar várias missões bem-sucedidas, os Poderosos Vingadores entram na mira de Norman Osborn!










MARVEL MAX # 79

Os Filhos da Meia-Noite saem à caça dos Zumbis Marvel! O Justiceiro é emboscado pelos deltas.

Os Anjos Brancos contratam Lua Crescente pra acabar de uma vez por todas com o Matador de Idiotas e o Justiceiro.

E ainda: após liberar um vírus letal no mundo em uma ação equivocada, a Terror Ltda. precisa de todos seus recursos pra tentar remediar a situação!







REINO SOMBRIO # 03

Thunderbolts: Norman Osborn precisa "salvar" o presidente das garras do… Duende Verde?

Os Vingadores Sombrios e o Dr. Destino vão até as últimas consequências para derrotar Morgana!

Enquanto a Hidra se reestrutura por completo para se tornar mais poderosa do que nunca, os Guerreiros Secretos começam a se questionar se estão à altura do desafio que Nick Fury lhes propôs.







WOLVERINE # 64

Dessa vez, os Banner passaram dos limites. E, depois de 50 anos, Wolverine está de volta, mais furioso que nunca e com uma vingança contra a Gangue Hulk na imperdível conclusão de Velho Logan.

Enquanto isso, os X-Men rumam direto para emboscada de Daken e, em Chinatown, Logan começa o árduo treinamento com o Mestre Po.










MARVEL APRESENTA # 46

Frank Castle dedicou a maior parte de sua vida à caça aos criminosos.

Agora, nesta era de trevas que o Universo Marvel vive, o Justiceiro decidiu atacar o maior herói americano: Norman Osborn! Mas, para isso, ele terá que passar por cima do Sentinela e do Capuz!




 
 
 
 
 
 
 
Fonte: http://www.omelete.com.br/

UMA CURIOSIDADE SOBRE O FILME AVATAR

Por J.B.

Estava fazendo uma limpesa em minha estante de revistas quando emcontrei uma edição de 2000 da revista Sci-Fi News, que me chamou a atenção, já que falava sobre o filme Avatar do diretor James Cameron.

Isso mesmo, uma matéria feita a dez anos, tratando de um dos maiores sucessos de Cameron.

O texto dizia que alguns sites haviam postado o scriptment, ou seja, uma pequena sinopse detalhada do filme, inclusive contendo alguns dialógos.

A mesma matéria falava, também, que  James tinha certeza que nunca iria poder filmar Avatar, já que para isso seriam necessário um orçamento de US$ 350.000,000,00 e uma tecnologia inexistente na época para levar aos cinemas o filme da maneira como ele imaginou.

Desde aquela época que ele já queria realizar o filme com tecnologia 3-D, porém recusou todos os testes realizados com a tecnologia em terceira dimensão existente em 2000.

Todos em Hollywood já consideravam Avatar uma produção que nunca sairia do papel, ironicamente essa filme é hoje uma das maiores bilheterias da história do cinema, tendo arrecadado a marca histórica de US$ 2.000.000,000,00 nos cinemas do mundo inteiro.

Isso nos mostra o que o amor de um diretor por sua obra pode fazer, James Cameron teve a paciência de esperar cerca de uma década para poder nos presentear com uma obra da magnitude de Avatar.

Parabens Sr. James Cameron. 



Fonte: Revista Sci-Fi News - Ano III - Número 31 - Março de 2000

quinta-feira, 11 de março de 2010

Trailer do novo Robin Hood, de Ridley "Aliens" Scott

Divulgado o trailer do novo "Robin Hood", do diretor Ridley Scott. A produção que traz o Russel Crowe no papel título, sai um pouco daquela visão romântica e bem humorada das versões literárias. Casando à imagem do Crowe, mostra um Robin mais sisudo, inserido no meio de uma guerra, numa visão mais realista do período histórico em questão.
O filme tem estréia prevista para 14 de Maio.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Morre Corey Haim, Astro dos teen-movies dos Anos 80

site G1

Corey Haim, astro adolescente dos anos 80 e protagonista de filmes como "Os garotos perdidos" e "Sem licença para dirigir", morreu na manhã desta quarta-feira (10) aos 38 anos.

A legista Cheryl MacWillie diz que a hora da morte oficial do ator foi às 2h15 (7h15 em Brasília) desta quarta-feira (10), no St. Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia.  
De acordo com o site de notícias de celebridades TMZ, Haim passou os últimos dois dias com sintomas de gripe. O site diz ainda que foram encontrados remédios controlados no apartamento onde o ator vivia com a mãe.

Ela teria informado à polícia que o ex-ídolo teen vinha de uma longa batalha contra o vício em remédios. As autoridades suspeitariam de overdose acidental como causa da morte.

Haim falou de sua luta contra as drogas em uma entrevista ao tabloide "The Sun", em 2004. "Eu estava trabalhando no set de 'Os garotos perdidos' quando fumei meu primeiro baseado", disse. O ator revelou ainda ao jornal que teria usado cocaína por um ano e meio e que depois teria passado a usar crack.

Depois de passar por um centro de reabilitação, Haim iniciou tratamento com estimulantes e calmantes prescritos, como Valium, mas acabou se viciando neles também.

"Comecei com os calmantes, que eram muito melhores que os estimulantes porque eu estava em um estado desastroso de nervos", disse o ator ao tabloide. "Mas um [comprimido] levou a dois, dois levou a quatro, quatro levou a oito, até que no final eu estava tomando 85 por dia."

Em uma entrevista ao programa "Nightline", da rede de TV ABC, em 2007, Haim declarou que as drogas arruinaram sua carreira.


 O ator ficou também conhecido por interpretar diferentes papéis ao lado do amigo Corey Feldman, incluindo "Os garotos perdidos", filme de Joel Schumacher de 1987 que poderia ser considerado o "pai" dos vampiros adolescentes da saga "Crepúsculo".

Haim e Feldman voltaram a atuar juntos em filmes como "Sem licença para dirigir" (1988) e "Um sonho diferente (1989), entre outros.

Haim nasceu em Toronto, no Canadá, e estreou nos cinemas em 1984 com o filme “Quando se perde a ilusão”.
 
BlogBlogs.Com.Br